Estou faz vinte minutos, eu acho, sentada em minha cama olhando para meu armário e descubro o que não tinha percebido, que ele não é preto e sim azul escuro, vou ter que conversar com a minha mãe, falando nela acaba de entrar em meu quarto.
-Filha você tem que ir para escola. -Diz me olhando.
-Nem sei que dia é hoje. -Digo ainda de baixo dos cobertores.
-Segunda, primeiro de Fevereiro, agora levanta, daqui a pouco o Gustavo chega para vocês irem para escola -Fecha a porta depois de sair, com um sexto de roupas sujas.
Eu praticamente me arrasto para o banheiro e tiro meu pijama o pendurando atrás da porta, entro no box e ligo o chuveiro, deixo a água morna cair em minha cabeça relaxando meus músculos, lavo meus cabelos e termino o banho, desligo o chuveiro e vou para fora do box, pego minha toalha enrolando em meu corpo, faço minha higiene matinal e saio do banheiro encontrando Gustavo deitado em minha cama de olhos fechados.
-Ei folgado, sai da sua cama para deitar na minha? -Pergunto o olhando.
-A sua é bem mais macia. -Diz me encarando com seus olhos verdes, levanta uma sobrancelha ao me olhar dos pés a cabeça. -Vai assim?
-Vou, é a nova moda do verão. -Digo irônica.
-Você é irritante quando acorda. -Se senta ainda me olhando.
-Sei disso, enquanto eu me troco no banheiro arruma minha cama? -Pergunto indo para meu armário azul escuro e pegando minha roupa, o olho, ainda continua no mesmo lugar.
-Eu não vou ser seu empregado!
-Anda logo, se não eu vou demorar mais e iremos nos atrasar.
Ele revira os olhos e eu entro novamente no banheiro, me troco e saio do mesmo, minha cama já está arrumada, Guh está mexendo no meu computador.
Eu vou até a penteadeira e me arrumo, coloco meus Adidas e deixo meu cabelo solto, depois de secá-lo e passar a chapinha.
Pego minha bolsa e saímos do quarto, descemos para a cozinha nos sentando junto com minha mãe.
Guh chegou em minha vida quando tínhamos nove anos, ele é da minha sala e um verdadeiro irmão de mãe diferente, ele me ajuda em tudo além de me proteger de tudo e de todos.
A maioria tem medo dele pelo seu corpo e sua altura, mas digamos que ele é um pouco famoso na escola por ser bonito e inteligente.
-Querem carona? -Pergunta minha mãe me fazendo prestar atenção.
-Vamos a pé mesmo. -Diz Guh para ela.
-O colégio é 10 minutos daqui.
-Ok, então eu já vou, tenho que ir trabalhar. Juízo vocês dois e boa aula. -Diz se levantando e beijando nossas testas.
-Obrigado -Falamos juntos.
-Vamos para o colégio. -Diz pegando sua bolsa e eu pego a minha, saímos de casa e seguimos andando pelas ruas.
-Adivinha quem vai voltar. -Eu o olho depois de chutar uma pedra.
-Quem? -Ele sorri com um dos olhos fechados por causa do sol.
-Adivinha...
-Eu não sei, fala logo. -Digo sem paciência.
-O meu irmão que mora em Londres. -Presta atenção na rua.
-O que você nunca me apresentou? -Pergunto o puxando para atravessar.
-Eu queria, mas quando viajamos para Londres foi por causa da escola e ele não estava no apartamento dele. -O olho andando de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...