Não sei o que está dando em mim para continuar a beijá-lo, devo estar ficando louca, nunca pensei que o Guh gostasse de mim desse jeito.
De repente a porta se abre e eu empurro o Guh e olho a mesma, o Idiota está parado assim como o Rick, ele está me olhando e depois olha para Guh com um olhar que dá medo.
-O que fazem aqui? -Guh pergunta e o Guilherme me olha, eu o olho e ficamos nos encarando.
-Matheus está no mesmo bairro que nós.
-Como ele descobriu onde você mora? -Pergunta novamente e eu não paro de olhar para o Idiota.
-Ele nos seguiu. Temos que ter cuidado em dobro, então ninguém sai de casa. Ainda temos que comprar as coisas para casa e irmos na escola, então se arrumem, vocês vão com nós.
-Estarei no carro! -O Guilherme diz com sua voz mais grossa e seus olhos mais escuros. Ele está nervoso.
-Eu vou estar na cozinha. -Rick diz e os dois saem do quarto, olho para o Guh que sorri, não digo nada e ele fecha seu sorriso.
-O que foi? -Pergunta.
-Porque fez isso? Não podemos!
-Porque não? Não tem nada de errado duas pessoas que se gostam ficar.
-Guh eu não gosto de você como você pensa, você é o meu melhor amigo e não conseguirei te ver de outra forma. Eu te amo, mas como se você fosse meu irmão e só isso.
-É por causa do Gui, eu vi como vocês ficaram se encarando e sei que eu não fui o único pois o Rick também percebeu o clima quente entre vocês.
-Não é por causa dele, não tem nada entre nós e nunca vai ter!
-Eu sei que tem, mas tudo bem. Eu vou conseguir te conquistar assim como sempre consegui. Eu te amo e podemos continuar sendo amigos, mas quero que saiba que não vou desistir de você!
Diz e sai do quarto, eu me troco colocando um shorts jeans preto, uma camiseta regata amarela, coloco um vans e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Passo apenas lápis de olho e rímel, um brilho labial e pego minha bolsa.
Desço e encontro Rick e Guh sentados no sofá, ouço eles reclamando.
-Porque as mulheres demoram um século para se arrumarem? -Rick fala.
-E só é para ir no mercado e na escola, imagina se fosse para ir em uma festa.
-Vocês reclamam demais, já estou pronta. Podemos ir agora.
-Depois de 4 séculos. -Rick debocha.
-Exagerado! -Reviro os olhos e saímos de casa, entramos no carro e eu sento no passageiro, Guh e Rick sentam atrás e o Guilherme dirigi.
Seguimos em direção ao mercado e estaciona no estacionamento.
-Gui com a Mary vão por lá e eu com o Guh por aqui, peguem de tudo. Faz tempo que não fico na casa então não tem literalmente nada.
O Guh fica me olhando e eu pego um carrinho, sigo o Idiota para o último corredor, seguimos por ele pegando o que precisamos e algumas guloseimas.
-O que você tem? -Corto o silêncio e pergunto. Ele não responde. -Guilherme?
-Não tenho nada! -Diz grosso.
-Claro que tem, se não tivesse não estaria falando comigo desse jeito.
-Você é como todas, uma vadia sem sentimentos! -Eu paro imediatamente, não acredito que ele me chamou assim, de novo.
-Repete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...