Leiam minhas outras obras, por favor, conto com a ajuda de vocês. Sei que irão gostar.😘😘
Mariany
Acordo com um médico me chamando, olho pelo quarto e não vejo o Guilherme em lugar nenhum.
-Ele foi pegar algumas roupas para você. -Diz como se tivesse lendo meus pensamentos. -Tem um namorado e tanto, ele não saiu do seu lado.
-Não somos namorados... -Não até ele me pedir.
-Desculpe, pensei que ele fosse. -Diz se virando e vejo o Idiota na porta, acho que ele não escutou pois seu rosto está calmo.
-Oi... -Diz e lhe dou um sorriso. -Trouxe algumas roupas, você já está liberada.
-Obrigado... -Digo e o médico nos deixa a sós. -A quanto tempo está aí?
-Esta querendo saber se eu ouvi você falando que não somos namorados? -É exatamente isso. -Sim eu escutei, não posso falar nada, nós não somos. -Dá de ombros.
Ele deixa minhas coisas no pequeno sofá e sai do quarto, acho que ele está bravo e não sei o porque, ele mesmo confirmou que não somos nada e para eu ser namorada de alguém ele terá que me pedir, com aliança no dedo.
Eu me levanto e me sinto tonta, me recupero e me troco, saio do quarto me apoiando na parede e vejo Guh e Rick na porta, eles me olham e vem me ajudar.
-Porque não nos chamou? -Guh pergunta e eu dou de ombros.
-Cade o Idiota? -Pergunto e Rick me olha.
-Achei que estava aqui com você.
-Ele saiu depois que eu disse ao médico que não somos namorados.
-Mas porque ele saiu sendo que você só disse a verdade? -Guh pergunta e eu olho para o corredor, vejo ele parado me olhando.
-Vamos, o senhor simpatia nos espera. -Rick diz e andamos devagar até o Guilherme e depois até o carro, eu me sento no passageiro e o Idiota ao meu lado, Rick e Guh vão atrás e o silêncio reina dentro do carro, fomos direto para a casa de Guh, pois Marie pediu.
Saímos do carro e eu vou para minha casa, Guh e Rick entram na casa dele e o Idiota me segue, entro em casa e subo para o meu quarto, entro no banheiro e pego minha pequena bolsa que esqueci de levar.
-O que faz aqui? Eu só vim pegar o que eu esqueci. -Digo voltando ao quarto e olhando para o Guilherme encostado na parede.
-Porque disse que não somos namorados? -Ergo uma sobrancelha.
-Porque é a verdade. -Ele me encara.
-Então não temos nada? -Pergunta e dá um passo em minha direção.
-Eu não disse isso, namoro para mim é com aliança no dedo e pedir para pai e mãe, nós apenas nos beijamos algumas vezes e sentimos uma coisa um pelo outro.
-Sentimos uma coisa... -Ele repete o que eu disse.
-Guilherme, não quis dizer isso, eu te amo e sei disso, mas nós nos conhecemos a pouco menos de um mês e está disputa com o Guh por mim está me deixando confusa.
-Então você também gosta dele?
-Ele é o meu melhor amigo, desde que eu me entendo por gente, ele sempre me aconselhou, me protegeu...
-Você gosta dele? -Diz me prensando na parede, seu corpo está colado ao meu e está olhando em meus olhos.
-Idiota...
-Responde! -Manda e eu nego com a cabeça. -Diga!
-Sei que sabe que gosto de você, eu vejo ele como irmão.
-O que sente por mim? Preciso ouvir tudo.
-Porque? -Ele fica me encarando. -Guilherme Rodrigues, eu te amo e ninguém vai mudar isso. -Digo segurando seu rosto.
-Eu te amo mais do que a mim mesmo! -Eu lhe dou um sorriso.
-Isso é possível? -Pergunto brincando e ele sorri, olho para sua boca e seu sorriso. -Me beija? -Peço e ele ergue uma sobrancelha.
-O que? -Pergunta e chego mais perto.
-Me beija. -Imploro e ele sorri mais.
-Não precisa pedir é só fazer... -Não penso duas vezes e o beijo, seus braços abraçam minha cintura me puxando mais para ele, minhas mãos puxam seu cabelo e ele me dá um impulso para cima, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele anda comigo até a cama e me deita na mesma.
Suas mãos acariciam meu corpo e ele desce seus beijos para meu pescoço, gemo seu nome quando ele morde a pele do mesmo, volta a me beijar e mordo seu lábio, até que alguém atrapalha.
-Licença... Atrapalho? -Olho para a pessoa e vejo Guh com um sorriso vitorioso no rosto, o Guilherme geme em minha bochecha de nervoso.
-Porque ele sempre atrapalha? -Dou de ombros -O que quer? -Ele continua em cima de mim, isso está constrangedor e eu estou vermelha.
-Mamãe te quer em casa agora ou ela vai vir te buscar. -Diz e eu prendo o riso.
-Já estou indo. -Diz entre dentes.
-Ela disse agora. -O Idiota o olha.
-Vaza daqui ou vou te deixar inconsciente. -Guh levanta as mãos e sai da porta, bato no braço do Guilherme que me olha. -Podemos continuar?
-Não, sabe que sua mãe vem se você não for. -Ele geme e deita a cabeça entre meu pescoço.
-Não quero ir, quero ficar aqui... -Ele diz com a voz abafada.
-Vamos logo. -Digo o empurrando, ele sai de cima de mim e eu me levanto, pego minha bolsa e saio do quarto com o Guilherme segurando minha mão.
Entramos na casa dele e seguimos direto para o quarto dele, quando ele fecha a porta grita.
-Mãe já estou no meu quarto. -Eu dou risada e ele vem em minha direção me beijando em seguida. Passamos um tempo no quarto dele e ouço batidas na porta.
-Guilherme quero você lá na mesa agora! Oi Mary... -Dou risada e o Idiota sai do banheiro com o cabelo molhado, com uma calça moletom e sem camisa. Que corpo.
-Vamos ficar mais cinco minutos? -Ele me pergunta e eu ergo meu olhar para seus olhos.
-Sabe que ela vai brigar. Vamos descer e iremos saber o que ela tanto quer falar.
-Tá, mas prefiro ficar aqui com você do que lá com eles.
Descemos as escadas e andamos direto para a sala de jantar, Rick e Guh estão sentados um do lado do outro, Marie está sentada na ponta da mesa e eu com o Guilherme nos sentamos de frente para os meninos. Fico de frente com o Guh e o Idiota do Rick.
-Podem começar. -Marie fala e ninguém diz nada, o Idiota segura forte minha mão e eu eu acaricio a sua, seu corpo relaxa com o que eu acabei de fazer. -Ninguém vai dizer nada? Posso perguntar para o Rick? -Ele me olha com um sorriso e todos olham para ele.
-Não, pode perguntar o que a senhora quer. -Guh fala e Marie o olha.
-Ok, qual a razão principal da briga? -Todos olham para mim, eu abaixo meu olhar para o meu colo onde se encontra a mão do Idiota.
Estou vermelha de vergonha e sei que eles continuam me olhando, causei discórdia em uma família. Parabéns Mariany...
Meio que não foi culpa dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...