Acordo com uma dor de cabeça insuportável, olho em volta e vejo que estou em um quarto, sujo e escuro. Tento me levantar só que é impossível, minhas mãos e pernas estão amarradas e não faço idéia de onde estou.
Tento olhar pela pequena janela do meu lado esquerdo e está tudo escuro. Ouço passos perto da porta e minutos depois ela se abre revelando Matheus.
-Já acordou? -Pergunta o óbvio entrando no quarto.
-Não, estou dormindo ainda é que sou sonâmbula.
-Que engraçadinha. Hoje irei te fazer um grande favor. -Ergo uma sobrancelha e ele sorri. -Irei tirar sua virgindade, para facilitar o trabalho do Guilherme.
-Não tem coragem! -Digo já tremendo de medo.
-É claro que tenho, sabe... Eu sempre fui apaixonado por você e digamos que sou louco para ver o que tem de baixo dessas roupas.
-A mesma coisa que outras mulheres tem. -Reviro os olhos.
-Sim, mas aí está o problema. Não quero outras mulheres, quero você. Então facilite para mim. -Vem em minha direção e amarra os meus braços abertos em uma cama, faz a mesma coisa com as minhas pernas.
Depois de tirar toda a minha roupa e as dele, fecho os olhos e faço uma cara de nojo quando ele começa a me beijar. E sem pensar duas vezes me penetra, sinto o sangue e grito de dor. Ele se movimenta rápido e eu choro cada vez mais.
-Matheus... Para! -Peço e imploro, mas ele continua beijando e me penetrando. -Por favor, para. -Tento novamente e ele dá risada.
-Eu vou te alargar tanto. -Diz e vai mais rápido, meus gritos ardem minha garganta.
-Você já me machucou, não precisa continuar...
-Quieta! -Rosna e eu choro.
-Matheus... Para... Por favor... Socorro.
-Mary... -Ouço alguém me chamando e percebo a voz de Gui.
-Socorro... -Grito mais alto.
-Mary, acorda! -Me sento rapidamente e grito por causa do meu ferimento, coloco a mão não aguentando a dor, estou toda suada e ofegante.
Olho para o cara em minha frente, seu rosto está pálido e ele está com o olhar preocupado. Sem pensar duas vezes eu o abraço não me importando que estou dolorida.
Estou com minhas pernas em volta de sua cintura o abraçando como se ele fosse minha única salvação, e é.
-Eu... ele... Foi horrível. -Choro em seu pescoço o apertando mais.
-Vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver. Quer falar sobre isso? -Nego e o aperto mais.
-Só me abraça. -Peço quase implorando e ele me aperta em seus braços, não consigo entender como consigo lembrar de cada detalhe daquela noite, a dor, a sensação, o desespero. -Não quero voltar a dormir e sonhar com ele.
-Vai ficar tudo bem... -Gui fica abraçado comigo até que não aguento mais de dor, faz uma compressa de gelo me dando outro remédio em seguida. -Tudo bem?
-Sim, mas não quero voltar a dormir. -Digo com medo que eu tenha outro pesadelo como o que eu acabei de ter.
-Eu estou aqui e não vai acontecer nada. -Me assegura e eu o abraço deitando logo em seguida, ele fica acariciando meus cabelos e eu acabo pegando no sono novamente.
***
Acordo com a claridade no quarto, passo minha mão por onde Guilherme deveria estar, mas estou sozinha.
Me sento devagar na cama e me levanto mais devagar ainda indo para o banheiro e fazendo o que eu tenho que fazer, saindo do quarto logo em seguida.
Desço as escadas e encontro com Juliana na escada, ela está sentada mexendo no celular. Chego mais perto e ela me olha.
-Olá, sabia que não pode ficar andando?
-Oi e sabia, mas não gosto de ficar apenas no quarto.
-Deve ser um tédio. -Diz sorrindo. -Faz quanto tempo que estão juntos?
-Quem? -Perco o foco da conversa.
-Você e o Guilherme, ele realmente gosta de você.
-Não estamos namorando, mas juntos não faço idéia.
-Entendi, mas saiba que o Gui considera que você é namorada dele. Diz para todos que perguntam.
-E quem pergunta? -Ela sorri.
-Por exemplo minha família. Mas isso não importa, te dou um conselho... Segure o Gui antes que outra pessoa o pegue de você, sei o jeito que ele é, mas não existe outra pessoa como ele.
-Vou seguir o seu conselho. -Lhe dou um sorriso e olho em volta, os meus olhos se encontram com os do Gui. -Nem vem, eu não vou voltar para cama. -Ele revira os olhos e sorri depois de um suspiro.
-O que quer comer? -Dou de ombros e Juliana risada.
-Vocês formam um casal muito fofo. -Diz e vejo Megan entrando na sala apenas de biquíni.
-Gui a churrasqueira já está acesa e os rapazes estão chamando todos. -Gui acena e ela sai rebolando.
-Vai colocar biquíni e Juh a ajude a descer depois. -Juliana faz um gesto igual de soldado e então me ajuda a subir para vestir algum biquíni.
***
Se passam não sei quantos dias, faz tempo que não saio da casa de Gui e digo que nossa relação e os meus hematomas estão bem melhores. Estou pronta para próxima, como muitos falam por aí.
E falando nisso eu estou planejando alguma coisa para acabar com Matheus, sei de praticamente todos os lugares que ele frequenta então vai ser fácil armar alguma coisa.
-Mary? -Eu olho para Gui que está na piscina abraçando minha cintura. -Está tudo bem?
-Sim, eu só estou pensando. -Digo com um sorriso e encosto na borda da piscina com ele ainda na minha frente, coloco minhas mãos em seu peitoral e o olho por trás dos óculos. -Temos que acabar com o Matheus.
-Isso eu sei e tenho a ajuda do Rick e do Guh para acabar com ele. -Diz me olhando através de seus óculos de sol, como tenho sorte de ter esse homem. Olho para a tatuagem que é o meu nome em seu peito e passo o dedo por cima. -No que está pensando?
-Tenho um plano para matar o Matheus.
-Então vamos cuidar disso agora mesmo.
Sim, o livro está acabando. Sei que é triste por ter tantos leitores, mas aí que vem a pergunta...
Querem o livro 2? Comentem e votem para eu saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...