33° Capítulo

1.8K 105 15
                                    

Nunca me passou pela cabeça que um dia eu teria tanta coragem de perder minha virgindade. Tirando o fato que isso já aconteceu, mas não quando eu quis.

Sempre tive medo da dor ou se iria fazer com uma pessoa que eu tanto amo e que iria ser cuidadoso e carinhoso comigo. Hoje em dia é difícil de se encontrar homens que prestem e também é difícil encontrar garotas virgens.

Sim era virgem e nunca tive necessidade de perder, mesmo quando eu era zuada na escola por ser uma das únicas garotas que ainda não perdeu a virgindade. Até mesmo Guh perdeu, quando tinha 15 anos.

Mas sempre acreditei que eu iria encontrar um amor para mim que iria ter o prazer de me entregar de corpo e alma para ele.

Sim continuo tendo vergonha do meu corpo assim como eu tenho medo que doa mesmo eu não sendo mais virgem, tenho certeza que Matheus me machucou e não foi pouco, então acho que a dor vai ser ainda pior.

Nunca precisei pensar sobre isso, nem sei o que fazer na hora que estiver junto com o homem da minha vida, mas começo a pensar assim que entro no quarto e vejo um vestido preto que deve ir até metade de minhas coxas e ao seu lado tem uma lingerie vermelha.

Meu coração começa a bater forte e rápido quando o pensamento vem em minha cabeça, será que é isso o que eu estou pensando?

Decido tomar um banho, então corro até o meu quarto e pego minha bolsa com minhas coisas pessoais dentro, volto para o quarto de Rick e entro no banheiro ligando o chuveiro depois de tirar minha roupa.

Já pronta eu desço as escadas e encontro Rick no final das mesmas com minha bolsa, eu agradeço com um sorriso e me despeço beijando sua bochecha.

Saio de casa e entro no carro que foi aberto por Guh, o mesmo dá a volta e entra no motorista ligando o rádio em uma música calma da One Direction.

-Onde vamos? -Pergunto já sabendo que ele não vai me responder, mas não custa nada perguntar.

-Só irei falar porque sei que você é a única que consegue tirar verdades de mim. -Lhe dou um sorriso e começo a cantar. -Eu estou te levando para praia.

-Fazer o que na praia? -O olho e ele revira os olhos.

-Só posso dizer que você vai na casa da praia dos meus pais.

-Mas só isso? -Pergunto e ele sorri.

-Você vai gostar. -Ele diz e eu fico cantando baixo as músicas.

Depois de um tempo o carro para de frente com a praia, ele desce enquanto eu tiro o cinto e abre a minha porta me ajudando a sair do carro.

-Tem alguma coisa para me dizer? -O encaro e ele está sorrindo.

-Apenas confie no Gui e se divirta. -Beija minha testa e eu sigo para a grande casa.

Subo as escadarias e chego na porta onde se tem um bilhete grudado, "Quero que você saiba que nunca amei tanto uma pessoa como amo você" 

Abro a porta e entro na casa onde está quente, vejo a lareira acesa com um fogo baixo.

Olho para o chão e tem um rastro de pétalas de rosas indo para as escadas que dão para o segundo andar.

Sigo as mesmas subindo as escadas e chegando a um corredor, vou para a primeira porta que pelo que eu me lembro é o quarto do casal.

Abro a porta e encontro um quarto totalmente decorado com corações vermelhos e pétalas de rosa, tem algumas velas que ilumina o lugar e então meus olhos sobem para o homem que está parado ao lado da cama.

-Você fez tudo isso? -Pergunto e ele sorri, como eu amo esse sorriso.

-Algumas coisas sim, o resto foi a sua amiga. Ela decorou tudo e eu apenas comprei o champanhe e os morangos com chocolate.

-Chocolate? Quer me engordar? -Brinco.

-Não, quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo. -Me dá uma taça e me abraça pela cintura.

-Você já me faz a mulher mais feliz desse mundo apenas respirando.

-Eu te amo. -Diz com um sorriso e eu lhe dou um selinho.

-Eu te amo mais. E então, nós não vamos comer? -Ele da risada e eu o abraço escondendo meu rosto em seu pescoço. -Estou com medo.

-Do que meu amor?

-De nosso plano der errado e ele me matar.

-Te matar? Primeiro terá que passar por cima de mim!

-Não sei o que seria de mim sem você.

-Não seria nada. -Brinca e eu o olho.

-Vamos comer, convencido.

-Não sou convencido, sou realista. -Diz e eu lhe dou um selinho e me sento em uma almofada que tem em um canto, ele se senta ao meu lado e em nossa frente tem uma toalha com a garrafa de champanhe e tem morangos com chocolate.

-Desde quando está planejando isso? -Olho para ele e mordo um pedaço do morango que ele me dá na boca.

-Faz um tempo...

-As suas primas vão ficar morando lá? -Eu olho para minhas mãos e ele fica me olhando.

-Porque a pergunta? -O encaro e o mesmo continua me olhando.

-Só quero saber. -Digo simplesmente.

-Não sei, Guh quem conversou com elas junto com o Rick.

Continuamos conversando até que os morangos acabam e nos levantamos para lavar as mãos, ele foi primeiro que eu e se trancou no banheiro, decido ir no banheiro do corredor e lavo minhas mãos secando em seguida, entro no quarto e me deparo com Gui me olhando de um jeito que nunca vi, ele sorri e vem em minha direção.

-O que está fazendo? -Pergunto e ele me prensa na parede e suas mãos ficam em cada lado de meu corpo me prendendo.

-Apenas curta o momento. -Diz beijando meu pescoço, um arrepio passa por minhas costas com o toque de seus lábios em minha pele. Hoje eu sei que vai ser o melhor dia da minha vida.

No próximo capítulo vai rolar...

O Irmão do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora