Boa leitura....
Sinto seus lábios nos meus e suas mãos em minha cintura me puxando cada vez mais para si. Sinto o calor de seu corpo e as gotas de água caindo em nós.
Caio na real e o empurro, ele me olha e eu lhe dou um tapa.
-Perdeu a noção do perigo? Porque fez isso? -Me pergunta e eu o olho incrédula.
-Você ainda pergunta? Porque me beijou? E depois diz que eu que sou a puta. Não fui eu quem acabei de te puxar e beijar esses lábios. -Porque tão chamativos?
-O quê? -Ele ergue uma de suas sobrancelhas e eu só acho que falei coisa de mais.
-Esquece, tenho que sair daqui. -Me viro e ando no meio da chuva.
-Sabe que eu não vou parar de te seguir, né? -Ouço sua voz atrás de mim e eu ignoro, ele começa a soviar a música que ele compôs.
-Fica quieto! -Digo e o olho, ele para e me encara. -O que você quer?
-No momento quero sair dessa chuva e tomar um banho quente. -Sorri.
-Pode ir, eu não irei te impedir.
-Mas tem um pequeno detalhe, você terá que vir comigo.
-Eu não vou com você, já estou cansada do jeito que você me trata. De uma hora para outra você está me xingando e depois você fica fazendo charme para eu voltar com você. No supermercado foi a gota d'água para mim.
-Qual é, eu já disse que aquilo foi coisa do momento e eu estava nervoso, agora vamos sair da chuva porque sei bem que nós dois iremos ficar gripados.
-Eu não me importo em ficar gripada. Agora vai para casa que eu vou para não sei onde.
-Vamos fazer um acordo. Se você for comigo eu não faço nada com a sua amiguinha, mas se eu for sozinho eu vou expulsá-la. Já estou cansado da sua infantilidade.
-Falou o adulto. -Reviro os olhos e algo se ilumina atrás de mim, olho e vejo um carro preto com os faróis altos.
-Mary fica atrás de mim. -Diz e eu o olho, seus olhos não param de encarar a pessoa dentro do carro.
-Quem está dentro do carro? Matheus? -Pergunto andando até ele devagar.
-Quando eu disser você corre e vai para casa. -Ele diz assim que seguro seus braços e me coloco atrás dele.
-Por que? E você? -Pergunto apertando seus braços fortemente e ele não diz nada. -Guilherme?
-Só faz o que eu falei. -Diz e o cara acelera o carro.
-Não vou sem você. -Digo e ele me olha, ficamos frente a frente e ele segura minha mão, me olha nos olhos. -À um minuto atrás você estava querendo andar sem mim e agora não vai correr sem minha presença?
-Não sei o que aquele cara pode fazer com você. -O cara acelera e eu me assusto.
-Não vou soltar a sua mão, então corre... agora. -Ele diz e nós saímos correndo no meio da chuva e da rua, o carro acelera e eu corro mais rápido. -Rápido. -Grita e ouço um disparo.
-Ele está atirando. -Grito e o Idiota me puxa para um portão, entramos e corremos pelo jardim, fomos para o fundo dá casa e nos agachamos, encosto na parede e ele em minha frente. Lágrimas estão se misturando com a água da chuva e eu o olho. -E agora?
-Vamos esperar um pouco, não sei quem é aquele cara, o carro não é do Matheus e nem dos capangas dele. -Ele acaricia meu rosto e eu fecho os olhos com o seu toque. -Vai ficar tudo bem. -Diz e eu aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...