-Cadeia? -Pergunto e ele não me olha, seu amigo me encara.
-Sua amiga? -Pergunta e quando vou responder o Guilherme diz primeiro.
-Não, namorada. Podemos ir logo ao assunto? -Eu não digo nada e eles começam a conversar sobre o chefe da Jô e sobre o Matheus.
-Desculpa cara, eu nunca ouvi falar deles. Deve ser gente nova.
-E algum dos rapazes? Será que algum já ouviu falar nesses desgraçados?
-Não faço idéia. -Ele diz e o Idiota solta minha mão e dá um passo para frente.
-Então pergunta porra! -Diz alto socando as mãos na mesa. -Dou um passo e seguro nas laterais de seu corpo, seus nervos relaxam.
-Pode deixar, eu irei investigar. Deixa comigo que irei resolver tudo.
-Me deixa informado. -Diz se endireitando ao meu lado, o cara acena e nós saímos. Entramos no carro e eu resolvo perguntar.
-Porque falou que sou sua namorada? -Pergunto olhando para fora do carro, sei que seus olhos estão em mim.
-Porque se eu não falasse era capaz dele nos seguir e tentar abusar de você. -Eu o olho e ele está olhando a estrada.
-Eles tem medo de você? -Ele dá uma risada.
-Tem eu acho, mas nunca machuquei eles. Acho que eles tem por ter me visto em ação.
-Como assim você tinha saído da cadeia? -Continuo o olhando, seu sorriso desaparece e ele fica sério.
-Não importa, para de fazer tantas perguntas.
-Eu só estava puxando conversa. -Falo e olho para fora.
-Um dia vai saber da minha vida, se é que isso é tão importante.
Não falamos mais nada o caminho todo, estamos chegando em casa, o Idiota deveria virar a esquerda e depois a direita, mas ele não faz.
-Onde estamos indo? Deveria ter virado.
-Tem um carro nos seguindo, não olhe para trás, é o mesmo de ontem.
-O chefe da Jô? -Pergunto e ele acena. -Ele reconheceu o seu carro.
-Eu vou despistar eles e irei trocar de carro. -Diz e acelera mais, estamos no meio da cidade e não faço idéia em que parte fica essa rua, o carro de trás está quase encostando e ouço disparos.
-Estão atirando! -Grito e o Guilherme me olha, seus olhos encontram os meus e sua expressão fica preocupada, estou chorando desesperadamente e sua mão segura a minha.
-Fica calma. Sabe dirigir?
-Sei, mas não como você. -Digo e ele sorri.
-Já assistiu velozes e furiosos? -É claro que já, mas não sei fazer aquelas manobras.
-Já, eu não vou fazer aquelas manobras, eu nem sei fazer.
-Você prefere dirigir ou atirar? -Pergunta e eu penso.
-Ok, eu dirijo. E se eu bater?
-Não tem problema, só dirigi até eu furar o pneu do carro deles ou acabar com o motor.
Concordo e trocamos de lugar, piso no acelerador e dirijo como uma louca. Ele atira no pneu e os caras param o carro, diz onde que eu tenho que ir e paramos em um armazém.
-Onde estamos? -Pergunto e ele sorri.
-Minha terceira casa. -Diz e eu o olho.
-Você ganha dinheiro como? Sendo que nem trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...