Todos continuam olhando para mim e eu aperto cada vez mais a mão do Idiota.
-A culpa não é dela, ele quem fica interferindo na minha vida! -Guh diz e eu suspiro, olho para Rick que apenas observa.
-Eu interferindo na sua vida?
-Sim, começou a fazer isso desde que voltou de Londres.
-Sabe muito bem do porque que eu voltei. -Ele ergue a voz e eu seguro firme sua mão.
-Porque que justo quando eu decidi contar a verdade para Mary você tem que roubar ela de mim? -Eu fico apenas o encarando, roubar?
-Você quem foi o errado de não ter contado isso antes, porque que decidiu de uma hora para outra contar? Justo quando eu me apaixonei por ela? -Eu olho para o Guilherme e o rosto dele está vermelho por conta da raiva.
-Já chega vocês dois, não quero mais saber de brigas. Olha para vocês, parecem duas crianças brigando por causa de uma paixão.
-Não é apenas uma paixão. Eu a amo e ninguém vai me separar dela. Nem mesmo você! -Diz apontando para o Guh e se levanta da mesa indo para o quintal.
-Ele é tão teimoso! -Marie diz e eu a olho, ouço coisas se quebrando. -Ele vai quebrar tudo lá fora, vá acalmá-lo. -Diz e eu me levanto, olho para o Guh que abaixa o olhar.
Sigo em direção a porta dos fundos e saio encontrando vários vasos quebrados, ele está com outro na mão pronto para quebrar.
-Desgraçado! -Grita e eu vou em sua direção.
-Idiota? -Tento chamá-lo e ele me ignora. -Guilherme?
-Que foi? -Ele grita e eu dou um passo para trás. Ele me olha com mais calma e se vira olhando para a piscina. Vou até ele e o abraço por trás. -Desculpa...
-Não se desculpe, eu quem sou a culpada.
-Não é não. -Diz se virando e me olhando, eu abaixo o olhar.
-Sou sim, eu quem fiz vocês brigarem.
-Ei... -Diz com os dedos em meu queixo, eu o olho e ele sorri. -Você foi a melhor coisa que me aconteceu, não sei o que eu faria sem você. -Fala isso e ouvimos um disparo.
Seus olhos vão para a cozinha e entramos correndo, olho Rick e Guh desmaiados no chão e a Marie sumiu.
-Guh... Acorda... -Digo o mexendo e o Guilherme faz o mesmo com o Rick, eles acordam em um pulo e Guh me olha. -Onde a sua mãe está?
-Eles a levaram... -Diz limpando o sangue em sua sobrancelha.
-Quem? -O Idiota pergunta.
-Matheus e o chefe da Jô, ela está do lado deles. -Rick diz e eu olho para o Guilherme que está sem reação.
-Vou matar aqueles desgraçados. -Fala se levantando e eu o impesso de sair. -Mary, sai da frente.
-Não, temos que pensar e não agir por impulso.
-Eles estão com a minha mãe! -Ele aumenta a voz.
-E você acha que eu não sei? -Digo alto e ele me olha. -Se acalma e vamos pensar, eles não irão fazer nada para ela. -Digo e ele me encara, passa as mãos pelo cabelo e sobe as escadas indo para o seu quarto, olho para Rick e ele acena, eu lhe dou um sorriso e subo as escadas, a porta do quarto do Guilherme está aberta e tem várias coisas desarrumadas.
Ele está olhando para fora da janela de pé e eu o abraço por trás, passo minhas mãos pelo seu abdômen e ele suspira.
-Eu não sei o que vou fazer se ela morrer. -Ele está... chorando?
-Olha para mim... -Digo e ele se vira, se senta na janela e eu fico no meio de suas pernas. -Vai ficar tudo bem. -Falo e limpo suas lágrimas, sua barba por fazer passa pela palma de minha mão e ele me abraça. Fico acariciando seus cabelos e ele não diz nada, apenas fica chorando baixo em meu pescoço.
-Desculpa atrapalhar, achei o Matheus. -Olho para trás e vejo Rick, Guilherme limpa as lágrimas e me solta apenas fica com as mãos em minhas coxas.
-Na onde ele está? -Pergunta e eu apenas observo.
-Ele vai participar de um racha hoje à noite, onde sempre íamos.
-Então arruma as motos, iremos para lá. -Rick concorda e sai do quarto, eu o olho e ele apenas fica olhando para o nada.
-Você vai correr? -Pergunto e ele me olha.
-Se ele quiser competir sim.
-Gui...
-Não adianta, eu não vou perder a minha mãe.
-Você não vai perder, não quero que você corra...
-Amor....
-Não quero que se machuque.
-Não irei... Você vai ficar aqui!
-Não vou não! -Digo e ele me encara.
-Vai sim, não vou te levar para um racha, nem tem roupas para um lugar assim.
-E como que eu tenho que me vestir? Como uma puta?
-Mary...
-Por que não quer que eu vá? Tem ficantes lá? Ou tem vergonha de sair comigo? -Pergunto e não sei o porquê estou tão nervosa, isso é ciúmes? Nunca senti ciúmes, nem com o Matheus.
-Mary eu não tenho vergonha de você. Apenas não quero que vá em lugares assim.
-Eu vou e ponto. -Digo e saio do quarto, desço as escadas e Guh com Rick estão planejando alguma coisa, eles param de falar quando percebem a minha presença. -Posso falar com você? -Pergunto para Rick que estranha, sigo em direção ao fundo da casa e ele me segue.
-O que desejas? -Pergunta se encostando no batente da porta.
-Você já foi em rachas? -Pergunto e ele levanta uma sobrancelha.
-O que acha? Porque será que eu falei "onde sempre íamos"?
-Ok, como as meninas se vestem? -Nem sei o porquê que estou perguntando isso.
-Quer mesmo saber? -Pergunta e eu aceno. -Elas usam mini saias e tops, traduzindo: Elas não usam quase nada. Porque quer saber?
-Eu vou no racha. -Digo e ele me encara com um sorriso.
-O Gui deixou? -Ele pergunta e eu reviro os olhos.
-Ele não manda em mim. -Digo e ele sorri mais.
-Ele sabe disso? -Eu reviro os olhos e ele da uma gargalhada. -Eu vou te ajudar a se arrumar, pode ser?
-Mas não igual aquelas garotas. -Digo fazendo careta e ele ri.
-Ok. -Diz e entra para dentro novamente, eu o sigo e encontramos o Idiota e o Guh na sala, eles estão quietos olhando para o nada.
-O que estavam conversando? -Guilherme pergunta e eu reviro os olhos.
-Vou arrumar ela para ir ao racha, temos que ir no shopping.
-Ok, vamos ao shopping. -Digo e saio de casa indo em direção ao carro. Nunca pensei que um homem iria me arrumar para ir à um racha, tomara que dê certo.
Primeiro de tudo que to agradecer para aqueles que estão lendo esse livro, queria desejar um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo....
Amo vocês e saibam que é por vocês que eu estou gostando cada vez mais de escrever e de fazer livros e fanfics, obrigada por me apoiarem e por lerem. Agradeço de coração...
Bjsss e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...