Guilherme
-Você pode até sentir alguma coisa pela Mary, mas ela não sente nada por você.
-Porque você é assim? Sempre rouba o que é meu.
-O que eu roubei de você? -Pergunto não me lembrando.
-Tirando as minhas 4 namoradas?
-Sabe que elas não resistem a mim.
-Você é muito egoísta. Escroto! -Ele cospe as palavras na minha cara. Não aguento a raiva que estou sentindo dele nesse momento.
Quando fiquei preso os guardas me chamavam de vários nomes, mas principalmente escroto.
-Quantas vezes já falei para não me chamar assim? -Paro no corredor e o olho, o mesmo está me encarando.
-Mas é isso que você é, além de ser um idiota e um desgraçado, adora me ver no chão para você ficar por cima e pegar tudo que é meu. -Ele para de falar e lhe dou um soco no nariz, ele coloca a mão no mesmo que agora está cheio de sangue, meu sangue está pulsante e estou quente.
-Nunca mais me chama disso, sou o seu irmão mais velho e posso muito bem te bater.
-Você nunca mais vai relar a mão em mim. -Diz isso e me prensa na parede, da vários socos em minha barriga e perco o ar, dou uma joelhada em seu abdômen e o chuto, o mesmo cai deitado no chão. Fico por cima dele e lhe dou vários socos, ouço Mary me chamando, mas não dou a mínima...
Mariany
-Faz alguma coisa. -Grito para Rick enquanto o Idiota continua socando o Guh.
-O que quer que eu faça? Entrar no meio? Sabe que ele pode socar a minha cara também.
-Ela é minha! -O Guilherme grita e eu o olho.
-Você não vai fazer? Então eu faço. -Digo e vou na direção dos dois, tento tirar o Idiota de cima dele, mas é impossível. -Henrique! -Ele vem e tira o Guilherme de cima do Gustavo.
-Vem acalmar o Gui. -Rick pede e eu vou para perto dele, ele está socando a parede.
-Idiota? -Passo a mão em suas costas, seus músculos relaxam e ele para de socar, mas continua de costas para mim.
-Vou levar o Gustavo para a enfermaria. -Aceno e os dois saem, olho para o Guilherme e ele soca a cabeça na parede cheia de sangue.
-Idiota? -Tento novamente. -Gui? -Tento e ele me olha, sua testa está sangrando, seu rosto tem vários ferimentos. Seus olhos estão mais escuros.
-Gosto quando me chama de Idiota. -Sua feição é calma, e nem sei como ele muda de humor de uma hora para outra.
-Não me respondeu quando chamei. -Atiro e ele ergue uma sobrancelha.
-Pode ir com ele se quiser, sei que está sendo obrigada a ficar aqui para que eu não quebre a escola inteira.
-Não quero ir, quero cuidar de você. Se deixar. -Ele sorri de lado.
-Sabe que te quero por perto.
-Porque bateu nele? -Pergunto dando um passo mais para longe.
-Está com medo de mim? -Sim, claro que estou, se ele vesse sua cara também ficaria.
-Perguntei primeiro. -Falo e ele revira os olhos.
-Ele te quer e não é como amiga. Claro que não vou deixar isso acontecer.
-Porque não e se eu gostar dele? -Pergunto quase me arrependendo.
-Sei que não gosta, sei que gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...