Chegamos em casa depois de meia hora, Rick e Gustavo estão na sala vendo futebol, mas logo nos olham com olhares maliciosos.
-Não queremos falar desse assunto. -Digo e Guh sorri, mas seu sorriso se desmancha quando vê o olhar de Gui.
-O que aconteceu? -Logo Guilherme conta sobre a ligação de Matheus e repassamos o plano umas quatro vezes para nada dar errado, esse é o meu plano então pode ser que aconteça alguma coisa.
Acaba de escurecer e eu estou deitada na cama com o Guilherme do meu lado, o olho e o mesmo está encarando o teto.
-Acha que meu plano vai dar certo? -Pergunto e ele suspira.
-Ele é bom...
-Mas não é ótimo. -Aponto e ele acena.
-Matheus não é tão esperto assim. -Ele diz e eu fecho os olhos. -Vai dar tudo certo.
-E se acontecer alguma coisa com você lá dentro? E se você não conseguir sair a tempo? Se você... -Ele para minhas perguntas com um beijo, logo me acalmo e ele me olha.
-Está tudo planejado, vai dar tudo certo.
-E se...
-Vai dar! -Ele afirma me olhando e então o abraço, coloco meu rosto no vão de seu pescoço e subo em cima de seu corpo, sinto seus braços me abraçarem e sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha se acabando no pescoço de Gui. -Porque está chorando?
-Não sei o que irei fazer se não acontecer como o planejado. Eu te amo e não consigo ficar sem você. -Ele sorri e segura meu rosto em suas mãos.
-Te amo e nada nem ninguém vai mudar isso.
***
E chega a hora tão esperada, estou tremendo por inteira enquanto vejo Gui se trocando, estou sentada apenas de toalha na cama com minha cabeça a mil.
-Porque não está se arrumando? -Saio de meus pensamentos e o olho, miro meus olhos na tatuagem com o meu nome e então ele se agacha em minha frente. -Não irei me despedir se é isso que você está pensando.
-E porque não vai? -Ele fica sério e sinto que está escondendo algo. -Tem alguma coisa para me contar?
-Não, temos que estar lá na hora combinada.
Suspiro me levantando e tirando a toalha, fico corada quando Gui não tira os olhos de mim e até se senta na cama para me olhar, tento ignorar e escolho uma roupa preta como ele falou, decido colocar uma lingerie preta, calça de couro, camiseta regata, jaqueta de couro.
Nos pés botas de cano curto com salto grosso, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, olho para Gui que sorri.
-Pronta? -Aceno e ele segura em minha mão nos levando para o seu carro que está estacionado na rua, entramos com os rapazes logo atrás e seguimos para o tal lugar.
-Se você não sair em meia hora eu chamo a polícia e os bombeiros. -Rick diz para Gui assim que estaciona o carro um pouco longe.
-Ok, mas eu vou sair. -Diz e me olha, eu apenas desvio o olhar pensando nesse plano, será que será melhor para todos? -Mary? -Eu o olho e percebo que Rick com Guh estão seguindo para o local combinado nos deixando sozinhos. -Não gosto dessa cara. -Diz e eu tento dar um sorriso, mas não consigo. Desço do carro e fecho a porta me encostando na mesma. -Amor...
-E se você não voltar? -Pergunto e ele para em minha frente.
-Eu vou voltar.
-E se... Não voltar? -Pergunto novamente e ele suspira.
-Eu vou! Não irei te deixar.
-Promete? -Ele não diz nada e me abraça, ele não prometeu. -Eu te amo tanto. -O abraço apertado e sinto o seu cheiro tão familiar.
-Eu te amo mais. -Diz e beija minha testa.
-Tenho uma coisa para você. -Digo com um bolo em minha garganta. Tiro o colar com as letras M+G do bolso e lhe entrego. -Pedi para fazerem assim, não quero que tire.
-Não vou. -Fala e coloca em seu pescoço, eu observo aquele colar em seu pescoço e dou um sorriso. -Temos vinte minutos.
-Eu sei. -Abaixo o olhar e ele levanta meu rosto com suas mãos me beijando em seguida, sinto que seu beijo está diferente. Como se estivesse se despedindo. -Porque parece uma despedida? -Pergunto quando ele me olha.
-Tira isso da cabeça, vai dar tudo certo. -Me abraça e ficamos assim por um tempo, até que ouvimos alguns carros entrar no galpão e o Idiota me olha. -Vai para o esconderijo. -Diz me dando um último beijo, saio de perto do carro e ando rápido para onde Rick e Guh estão.
Ficamos esperando o momento certo e então seguimos escondidos, pego uma pistola com o silenciador e seguimos em direção a porta dos fundos, atiro nos caras que estavam de guarda e dou um sorriso para Guh que me encara.
Seguimos para o andar de cima e jogo a gasolina fazendo um caminho para fora, sigo jogando a gasolina e passo atrás dos capangas de Matheus com Guh e Rick me dando cobertura.
Depois de sair pela porta do fundo com o rastro, esperamos até que o Idiota dispare. Quando ouço o barulho e em seguida alguns outros tiros jogo o fósforo em chamas fazendo com que o lugar pegue fogo em alguns segundos.
Esperamos durante meia hora e olho para Guh que continua olhando o galpão, torço para que Gui saia de lá, mas isso não acontece. Um bolo se forma em minha garganta.
-Ele fugiu. -Guh diz sério me abraçando pelos ombros, Rick liga para a polícia como o prometido e depois de alguns minutos chega algumas viaturas e caminhões de bombeiro, fico encostada no carro do Idiota junto com meu amigo e Rick volta para falar com nós, sua cara não tem nenhuma expressão.
-Querem que entramos para identificar os corpos. -Meu coração dispara. -Vamos ver se é o Matheus. -Ele continua e então seguimos para dentro daquele local que agora está destruído.
Olho em volta e não vejo mais nenhuma porta por onde Gui poderia sair, mas tento tirar isso da cabeça. Andamos até um corpo que agora está em cinzas, apenas um anel dá para ser visto.
-Essa aliança não era de namoro de vocês? -Guh pergunta pegando o objeto.
-Sim, ele morreu. -Digo com um alívio, conseguimos.
-Mary... -Ouço Rick e o olho, ele está logo a nossa frente e olhando para o chão, sigo em sua direção e paro derrepente quando vejo o objeto, não pode ser verdade.
Vejo o colar que dei para Gui no meio de algumas cinzas e então meu mundo cai despedaçado, sinto lágrimas saíndo de meus olhos e não sinto minhas pernas me fazendo cair ajoelhada no chão.
-Não... Não pode ser... -Digo tentando acreditar que aquilo era mentira. Engatinho até o colar o pegando na mão, olho para ele e não consigo segurar os soluços.
-Mary... -Guh chega ao meu lado e não entendo o porquê de não estar do mesmo jeito que eu, o olho e ele abaixa o olhar.
-Me diz que ele não morreu... -Peço e ele nega com a cabeça. Olho na direção de um policial que se agacha perto de mim. -Me fala que não é ele, que não é o meu namorado, meu Guilherme, meu Idiota. -Imploro e o policial me olha com pena.
-Sinto muito... -É a única coisa que ele diz, olho para Rick e depois para o colar em minhas mãos, ele me abraça e eu o aperto mais.
-Isso não é verdade, me diz que não é. -Quero tirar essa dor de mim, quero morrer junto com ele.
-Mary... -Ele fica sem palavras pela primeira vez desde que eu o conheci.
-Eu o matei.... -Falo entre soluços.
-Nunca mais repita isso. -Ele manda e eu choro em seu ombro.
Depois de um tempo fico encarando o colar em minha mão, as lágrimas não param de descer e antes que eu perceba começo a gritar pelo nome do Idiota, todos me olham e eu me encolho em um canto, continuo gritando para tentar tirar essa dor de mim, mas nada funciona e logo não vejo mais nada.
E mais um capítulo, estou aqui para avisar que terá o epílogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu melhor amigo
RomanceMariany tem apenas 17 anos e com apenas essa idade vai ver seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhecer Guilherme. Ele é irmão do seu melhor amigo Gustavo. Guilherme chegou de Londres e logo no primeiro dia de aula já se tornou capitão do ti...