REVISADO
Desci do carro com o meu coração na mão, eu não faço ideia de onde estamos.
O que aquele homem quer comigo ? Ou melhor quem é ele ?
_ que lugar é esse ?. Sinto a minha própria saliva.
_ é uma das casas que usamos, é seguro vem. Disse segurando a minha mão.Uau!! Isso que eu chamo de casarão.
_ o que esse homem quer comigo ? Eu posso ajudar em alguma coisa ?.
_ quando pegamos você e a sua família, Ziggy disse que queria só você e que éramos para matar os seus pais... nós fizemos isso mas...
_mas...
_ ele queria você para se tornar uma das dançarinas da boate mais famosa que ele tem fora do país...
_ o que ? Eu ?. Fico apavorada.
_ acontece que nós fizemos um acordo e ele disse que te deixaria em paz mas pelo visto mudou de ideia. Pega uma garrafa de uísque._ tenho que pensar em algo._ eu posso ajudar você. Me aproximo dele que nega._ eu não costumo aceitar não como resposta, você pode ser quem for...ele me quer e eu vou te ajudar.
_ não sabe o que está dizendo.
_ claro que sei. Pego a garrafa da sua mão._ não pode cuidar de mim se estiver bêbado.O mesmo colou o seu rosto no meu me prendendo entre ele e a bancada.
_ tem que parar de me deixar sem saída. Digo encarando aqueles lábios.
_ eu saio se pedir. Nego o beijando, o mesmo passa a mão na minha nuca me puxando para mais perto.
_ não quero ficar longe de você. Sussurro quando ele faz uma trilha de beijos no meu pescoço.
_ você não vai. Aperta a minha cintura me fazendo delirar._ eles chegaram. Ele sorrir entre o beijo._ Dakota. Sofia corre na minha direção me abraçando._ você está bem ?
_ sim...obrigada, e você ? Onde estava ?
_ o que vai fazer ?. Ela me ignora indo até o Thomas._ já pensou no seu plano brilhante ?
_ não, mas eu irei. Ele disse olhando para mim._ ou a gente mata ele ou a gente mata ele.O encarei assustada.
_ vocês vão matar esse homem ?
ALGUMAS HORAS DEPOIS
_ isso é loucura!!. Digo assim que ele me contou o seu plano brilhante.
_ claro que não, vai dar certo, ele quer você, só vamos estar presente no dia da troca. Ele sorrir._ confia em mim, vai dar certo._ e a polícia ou os homens que trabalha com ele ?
_ você não devia estar preocupada com isso. Se aproxima de mim._ eu sei o que estou fazendo anjo. Me dá um selinho.A minha vida estava um caus, a minha universidade...o que eu vou fazer agora ? Como vou terminar de cursar medicina, trabalhar no hospital e voltar para casa ?
Não posso dizer que eu e Thomas temos algo porque eu nem sei se isso é de verdade, se o que ele sente por mim é real! As vezes é só a admiração por mais uma novata e inocente que entrou naquele lugar ou talvez por pena, pelo que ele fez.
Ok
Deu pra perceber que rola um clima entre a gente mas eu só sou a pobre inocente e ele o cara que sabe de tudo e vai me ensinar a viver nesse mundo cheio de sangue e mortes!!
Na verdade eu não sei se estou pronta para isso.
_ olá, sou o Robert. Um homem alto e de olhos castanhos disse me encarando._ você deve ser a famosa Dakota, ouvi bastante de você. Ele sorrir.
_ isso!! É um prazer, espero que tenha sido coisas boas.
_ foram sim, ainda não sei o que fez para ele mas posso te dizer que foi um milagre, Thomas não sorria a muito tempo.
_ desse jeito eu fico sem graça. Entrego uma xícara de chá para ele._ você é o caso indefinido da Sofia.
_ digamos que sim, temos nossos momentos._ vamos passar a noite aqui e amanhã cedo nós partimos. Thomas disse ficando do meu lado._ eu perdi muita conversa ?
_ na verdade não, estava dizendo a ela sobre nossas brigas da escola.
_ engraçadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...