ÚLTIMO CAPÍTULO.

814 36 0
                                    


 REVISADO. 



- tem um café otimo aqui perto, devia ir lá. Digo para Victor assim que paramos em frente a casa da minha mãe. 
- qualquer coisa é só me ligar. Ele sorri. 

Hoje o clima resolveu cooperar comigo, esta frio e bastante nublado. 

Nao vejo a minha mãe há quase 1 ano, para falar a verdade nem sei se ela esta morando aqui ainda. Depois de varios acontecimentos na minha vida eu preciso saber como ela esta, como vamos ser daqui adiante, se ela vai mesmo sair da minha vida assim!! 

Apenas Victor sabe que estou aqui, eu nao queria preocupar o Thomas e nao queria chamar a atenção de ninguem. 


Respiro fundo antes de bater na porta. 

Meu coração estava batendo tão forte que eu conseguia ouvir ja que a rua esta vazia, talvez eu quisesse vir no fim da tarde por saber que as crianças estao saindo da escola e os adultos saindo do serviço. 

- Dakota ?. Ela fica surpresa assim que abre a porta. 
- Oi..mãe. Digo meio sem graça.- posso entrar ?. 

A mesma se afastou para que eu pudesse entrar. 

A casa estava incrivel, com o cheiro de casa limpa e infancia que eu senti a minha vida toda. As paredes escuras agora são brancas e as cortinas da era vitoriana agora são cortinas bordadas combinando com o sofá e as almofadas. 

Uau...

- ficou incrivel. Digo olhando em volta.- esta perfeito. 
- eu não sabia que vinha...voce esta bem ? Aconteceu alguma coisa ?. Pelo olhar dela eu entendi perfeitamente o que ela pensava que tinha acontecido. 
- ah não! esta tudo bem...eu só..não sabia se podia vir aqui depois de tanto tempo. 
- é a sua casa. Ela caminha ate a cozinha.- foi dificil reformar a casa toda, algumas paredes estavam podres por ser muito antiga mas agora esta tudo no jeito. 

Ela coloca agua para ferver. 

Sera que é só a minha familia que tem esse costume de fazer um cafezinho sempre que alguem chega ?

- como esta o Thomas ?. A sua pergunta me fez parar de olhar os armarios novos e encara-lá por tempo demais.- me desculpa eu...
- não, esta tudo bem...ele esta bem. 

O clima ficou meio estranho depois dessa pergunta entao eu resolvi quebrar o gelo. 

- eu sei que ja passou muito tempo mas a senhora nunca ligou, nem mandou mensagem...eu não sabia que estava fazendo o certo quando cheguei aqui. Digo a encarando.
- sinto muito, eu precisava de tempo. 
- mãe...nada do que aconteceu foi culpa nossa, o papai devia muito dinheiro para pessoas perigosas, se não fosse o Thomas, iria ser outro e talvez a gente nem estivesse aqui...eu sinto muito por tudo mesmo, mas a nossa vida não pode parar por conta disso. 
- eu só estava preocupada com voce. Ela me serve um pouco de cafe. 
- entendo, mas esta tudo bem agora.

Ficamos rindo e lembrando de coisas engraçadas que nem vi as horas passando. 

- quem é aquele que esta lá fora ?. Minha mae pergunta olhando pela janela. 
- é o Victor...ele trabalha para o Thomas...é um amor. Aceno mostrando que esta tudo bem. 
- voce precisa andar com segurança ?. 
- não. Nego.- bom...as vezes...mas mãe eu queria te entregar isso. Mostro o convite do meu casamento. 

Acho que ela ficou em choque!! 

- vão mesmo se casar ?. 

Assenti. 

- eu quero muito que a senhora vá...
- isso é muita informação..
- mãe eu estou gravida. Digo me afastando dela.- ele ainda nao sabe, ninguem sabe...talvez eu conte depois do casamento. 
- Dakota, isso é perfeito!! Voce esta feliz ? 
- ele é o amor da minha vida e eu quero muito te mostrar isso. Sorrio.

......

 Pegamos muita chuva no caminho de volta, fui o caminho todo calada mas feliz por dentro em saber que talvez fique tudo bem agora. 

- tinha razão. Victor olha rapidamente pra mim.- o cafe era realmente incrivel. 
- eu te disse. Sorrio. 
- parece que esta tudo bem agora né, digo entre voce e a sua mae. 
- talvez Victor, eu nao sei se quando ela ver a Maria vai continuar tão bem assim. 
- voce nao contou ?
- nao tive coragem, acho que a noticia do casamento foi totalmente inesperada. Digo assim que paramos no semafaro e duas motos simplesmente cercaram a gente. 

Foi tudo tão rapido que eu fiquei sem reação!! Victor avançou o sinal derrubando uma moto e enquanto ligava para o Thomas. 

- voce esta bem ?. Victor pergunta depois de dispistar aqueles homens. 
- eu quero vomitar...tem como parar por favor!!. Corri para o canteiro e nem precisei fazer esforço para colocar o que comi na minha mae para fora. 
- Dakota...um pouco de agua deve ajudar. Disse me entregando uma garrafinha. - nao podemos ficar aqui. Ele me cobre com uma manta que estava no carro e me guia de volta para o mesmo. 

- quem era aqueles homens ?. 
- alguem que nao gosta da gente. Ele sorrir tentando me acalmar. - não se preocupe. 
- eu posso te contar uma coisa ? É só pra se caso eu morrer hoje. Faço ele dar gargalhadas. 
- não vai acontecer nada disso, pode ficar tranquila. 
- Victor...eu estou gravida. Ele me encarou diversas vezes ainda sem acreditar.- estou ferrada né. 
- todos nós estamos ferrados. Nao consegui segurar as minhas risadas.- mas é incrivel...voce esta cercada de pessoas incriveis. 
- a questão não é essa. Encaro o vidro molhado. - não sei qual vai ser a reação do Thomas...ele se culpa por tudo o que aconteceu com a minha familia e agora a garota que ele sequestrou esta esperando um filho dele. 
- voce esta vendo o lado ruim da coisa....voces são um casal que estão juntos porque se amam de verdade e vão se casar, voce esta criando com a sua propria familia com ele...nada mais importa. 
- ele vai surtar. Começo a desenhar no vidro umido. 
- voce vai surtar se nao parar. Ele sorri.- relaxa...vai dar tudo certo!! 
- não conta para..
- eu juro que nao sei do que esta falando. Ele fala antes de estacionar na frente de casa. 

Thomas veio na nossa direção desesperadamente. 

- eu estou bem, calma. Me apresso em dizer quando ele se aproxima. 
- tem certeza ?. Pergunta analisando o meu rosto. 
- tenho. O mesmo me abraça e só quando passo meus braços em volta da sua cintura percebo que ele esta armado. 

Me afastei preocupada enquanto o encarava. 

- o que vai fazer ?. 
- preciso cuidar disso...Sofia esta aqui e a Maria esta na tia Flora. Abre a porta do carro. 
- vai atras daqueles caras ? Victor!!. Imploro para ele desligar o carro. 
- vai ficar tudo bem, ele sabe o que esta fazendo. Victor me afasta do carro. 
- ele nao pode ir sozinho!! 
- o pessoal da Mafia ja esta a caminho, vamos entrar. 

........

- fiz chocolate quente. Sofia aparece na sala com duas xicaras. - nao achei o Victor lá fora. 
- eu disse que ele podia ir para a casa. 
- ah que otimo, muito bom saber que voce consegue proteger nós duas. Ela disse debochando. 
- esta frio e chovendo, a esposa dele precisa dele. 
- e a gente tambem. Ela se joga no sofá. - é incrivel que toda vez que acontece algo, nao conseguimos ficar em outro comodo da casa. 

Nós duas rimos. 

- o chocolate esta bom. Coloco minha xicara na mesa de centro na sala. 
- como foi com a sua mãe ?. 
- bom...eu acho...ela ficou meio em choque com o convite de casamento. 
- não era para menos né...a filhinha do coração esta se casando com um monstro que minha nossa matou a sua familia. 
- voce nao presta. Jogo uma almofada nela. 

Ficamos distraidas que nem vimos as horas passar e levamos o maior susto quando Thomas chegou todo molhado por conta da chuva. 




Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora