REVISADO_ você e o Thomas estão bem ?. Sofia pergunta assim que chegamos no mercado.
_ eu acho que sim.... porquê ?. Estranho a sua pergunta.
_ sei lá, só perguntei.
_ na verdade....ele chegou ontem de madrugada, ele estava estranho como se tivesse visto ou lembrado de algo ruim, ele não falava nada.
_ você terá que se acostumar, Thomas tem muitas histórias ruins e é normal ele lembrar disso do nada. Ela sorrir.
_ eu sei, só me assustei. Pego alguns morangos._ você disse que brigou com o Robert, ele não veio ?
_ nós brigamos bastante...eu e o Robert somos primos distantes, não somos da mesma família e crescemos juntos. Ela se anima ao dizer._ minha mãe me prendia muito e eu só conseguia sair com ele, eu não sei o que eu sentia mas sempre que estou com ele, eu me sinto segura...a minha mãe o odiava por esse fato e teve um dia que saímos e eu voltei tarde, assim que entrei em casa a minha mãe começou a me bater e Robert entrou em seguida. Ela faz uma pausa olhando para o chão._ ele já fazia essas coisas então ele simplesmente apontou uma arma para a minha mãe e disse que se ela encostasse em mim de novo, ele a mataria e desde então estamos juntos até hoje.Puts!!!!
Quanta emoção.
_ meu Deus!! Isso é bom né.
_ as vezes eu acho que não vamos ficar juntos, mas aí eu penso em tudo desde aquele dia e eu digo para mim mesma que ele é o homem da minha vida. Coloca algumas coisas no carrinho._ eu o amo tanto.
_ é bom te ver dizendo isso. Sorrio.
_ você vai sentir isso também.THOMAS
_ cadê elas ?. Robert pergunta entrando na casa da Dakota.
_ foram comprar algumas coisas.
_ está mesmo gostando dela ou isso tudo é fogo de palha ? Já estamos intimos demais com ela.
_ eu não estou brincando com ela, você sabe que não!!
_ o que ela tem de tão especial ?
_ Robert não começa, você e a Sofia são primos!!
_ exatamente, temos um vínculo querendo ou não. Ele pega uma garrafa de cerveja._ a mãe dela sabe que ela está aqui ?
_ é melhor ela não ficar sabendo. Sorrio.As meninas estavam demorando então eu subi para o quarto da Dakota e comecei a olhar as coisas.
Ela vai se formar!! Daqui 1 mês ??
Por que ela não me disse nada ?
Ela não tinha marcado presença e nem ausência, será que ela ainda não sabe se quer ir ?
_ aconteceu alguma coisa ?
_ não, só....vim ver como estão as coisas. Minto._ comprou tudo ?
_ simm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomantizmUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...