CAP 46

480 10 0
                                    

REVISADO.

Enquanto Daniel estava na casa do Thomas com a Dakota, eu decidi fazer um jantar especial para ele.

Eu estou decidida a contar tudo o que aconteceu, preciso tirar esse peso das costas e ele não merece nada disso!!

Fiz sua comida favorita, pelo menos eu acho que ainda é a sua comida favorita.

No relógio já marcava 19:30 e ele ainda não tinha chegado, eu mandei várias mensagens mas ele não respondeu.

A casa do Thomas não é tão longe daqui.

Fui trocar de roupa quando ouço ele abrindo a porta.

- você demorou...eu fiz o jantar. Digo indo até ele, mas ele se afastou.

- por que não me contou ?
- do que está falando ?. Pergunto confusa.
- disso. Ele me mostra o celular.- achou que ninguém fosse descobrir nada ? Como você consegue me olhar todos os dias e não me contar que você fudeu com outro cara. Ele aumenta seu tom de voz.

Meu coração estava disparado.

- eu..eu ia te contar..não, não sabia o que você ia pensar de tudo isso, eu fiquei com medo...eu nem conheço esse homem, foi só nesse dia ??.
- só ?? Você começou aquela discussão, foi você quem surtou do nada, aí você simplesmente vai para um bar e fode com o primeiro cara que ver na sua frente...e eu ?? Eu sou o idiota que ficou aqui preocupado me perguntando se você está certa ou não de me preocupar tanto assim com a única pessoa que se importou comigo durante todos esses anos que você não estava ??.

Ele caminhou até a sala extremamente alterado.

Eu não conseguia engolir mais a saliva!!

Não posso perde-lo!!

- eu sinto muito mesmo...eu sei que eu errei muito mas eu ia te contar, desde o dia que eu finalmente fiquei livre daquela clínica nós nunca sentamos para poder conversar e confirmar o que nós queremos ter. Deixo o celular na mesa.- eu ainda não sabia o quanto a Dakota era importante para você, tinha o Thomas no meio disso surtando de ciúmes também, eu não sabia o que fazer.

Ele ficou calado, apenas sentou no sofá inconformado.

- nada justifica o que eu fiz, eu errei muito com você...você é o amor da minha vida, não tinha um dia se quer que eu não pensasse em você, tudo o que eu mais queria era saber o que você estava fazendo aqui fora. Me ajoelho na sua frente. - eu não sei quem é aquele cara, eu estava bêbada, juro que eu não me lembro de nada, eu nem sei como alguém conseguiu tirar essas fotos.
- Kamila, eu quero muito acreditar em você mas eu não te conheço mais. Seu olhar está totalmente decepcionado.
- vamos tentar de novo, por favor!! Eu te conto tudo o que quiser saber.
- a Dakota falou que ajudou alguém a fazer um aborto...era você também né.

Eu não posso mais mentir!!

- sim. Digo ficando de pé. - mas eu não estava grávida, eu tinha feito testes baratos e eram falsos.
- você é surpreendente. Ele levanta caminhando até a porta. - eu vou dar uma volta.

Eu fiquei paralisada no mesmo lugar por tempo demais que só me dei conta, quando minha pernas começaram a doer.

Não tinha mais lágrimas para chorar!!

Ele é o homem da minha vida e ele não merece nem metade do que eu já fiz.

A mesa estava linda mas a comida já estava fria, comecei a tirar as coisas da mesa quando ele chegou.

Eu não tive coragem de encarar ele. Não faço do quanto decepcionado ele está e eu não sou ninguém para forçar a barra agora.

- você ainda quer jantar comigo ?. Sua voz está bem mais calma, ele parecia ter chorado também porque seus olhos estão vermelhos.
- quero. Digo baixo.

Esquentei nossos pratos e coloquei na mesa.

Ele sorriu assim que viu que era a sua comida favorita.

Meu rosto estava inchado de tanto chorar, mas eu não me importo.

Ele está aqui!!

- está muito bom. Disse servindo vinho para nós.
- que ótimo, não sabia se você ia gostar ou não. Sorrio.
- a primeira vez que comemos risoto, você disse que queria ser bem rica para poder comer só pratos caros.
- bom..eu não sabia que você iria se tornar médico e que eu ganharia tão bem.

Não conversamos muito no jantar, eu sabia que ele precisava do tempo dele e eu não queria invadir seu espaço.

Subimos para o quarto e ele disse que ia tomar banho.

- será que pode pegar uma toalha na primeira gaveta ??. Ele grita no banheiro.

Caminhei até a cômoda e assim que abro vejo o anel mais lindo de todos.

Eu fiquei em estado de choque.

- o que é isso ?. Nesse momento ele estava bem atrás de mim.
- eu não vou deixar que nada separe a gente, não quero saber o que aconteceu no passado...eu sei o que eu quero, eu sei de tudo o que nós já passamos para estar juntos hoje...eu fiquei extremamente chateado com tudo o que aconteceu mas você nunca foi amada como deveria, nunca teve uma vida normal e seria injusto te culpar por cada loucura que acontece na nossa vida. Meus olhos estavam travados nele.
- o que quer dizer com isso ?. Sinto uma nova lágrima escorrendo pelo meu rosto.
- casa comigo ? Eu não sou o homem perfeito, mas não tem mais ninguém no mundo pra mim a não ser você.

Puta que pariu!!

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora