Cap 16

1.7K 98 1
                                    


_ sabe que ela está certa né. Robert pega duas cervejas._ você literalmente sequestrou ela e a formatura dela é daqui algumas semanas.
_ ninguém sabe que ela está comigo. Digo dando de ombros.
_ as pessoas normais né, porque todos os mafiosos já estão sabendo.
_ eu vou dar um jeito, é a formatura dela...se ela quiser ir eu vou estar lá.
_ está louco ? Não vai fazer isso Thomas!!!

A Dakota apareceu na cozinha sorrindo mas logo ficou séria quando ouviu as últimas palavras do Robert.

_ o que aconteceu ?. Ela pergunta confusa.
_ queríamos saber se você quer ir na sua formatura. Robert pergunta e nego na hora.
_ claro que não queremos saber disso, não começa. Deixo minha cerveja de lado.
_ Dakota, você precisa saber que tem muitas pessoas atrás do Thomas, e a formatura é o tipo de evento perfeito para eles. Ela não diz nada._ eu não quero te impedir de nada mas você precisa saber o que está acontecendo.
_ quem você matou ?. Olha diretamente para mim.

Robert pegou outra cerveja e saiu da cozinha.

_ alguém muito importante. Ela senta do meu lado.
_ a formatura não é algo importante. Solta um sorriso falso._ vamos ficar aqui.
_ óbvio que é importante, você lutou muito por esse dia....você vai e vai dar tudo certo.
_ e você ?
_ eu prometi que estaria lá. Digo a beijando.

_ Sofia me chamou para caminhar um pouco.
_ vai lá, ela vai fazer cada passo valer a pena. Ele sorrir._ qualquer coisa me liga.
_ tudo bem. Disse me dando um selinho.

DAKOTA.

_ eu não aguento mais andar Sofia. Digo sem falta de ar me apoiando em uma árvore.
_ ok, vamos respirar. Ela fica do meu lado._ esse lugar é incrível né, essa natureza não tem na cidade.
_ jura ?? Achei que é porque estamos no meio de uma floresta. Sorrio.
_ aí grossa...e como foi ontem depois da briga ??
_ ele só disse que gostava de mim.
_ sério ? Só isso.
_ eu desistir de tentar entender ele, ele não quer nada sério comigo.
_ e você quer ?
_ eu...eu não sei, eu estou gostando do homem que matou os meus pais, as vezes eu me sinto culpada por tudo.
_ você não teve culpa de nada. Ela se aproxima de mim._ não vamos mais falar dele.

Voltamos para a casa e eu fui tomar um banho urgente, estava morta!!

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora