CAP 56

512 18 7
                                    

REVISADO. 


Enquanto todo mundo estava se arrumando para a virada de ano, tinha um pessoal organizando as coisas na casa, mesas com varias comidas, bebidas e ate doce...parece que a Maria teve um dedinho no meio disso. Assim que arrumei ela, fomos para o meu quarto me arrumar, Thomas tinha ido pegar umas bebidas com Robert e Daniel. 

- acha que a professora não gosta de voce ?. Pergunto enquanto seco meu cabelo. 
- eu acho que é bem doida. Maria começa a mexer na minha bolsinha de maquiagem.- posso usar um batom ?
- claro...vou pegar uma toalha para nao sujar este vestido branco. Vou ate o banheiro e assim que abaixo na pia para pegar a toalha, fico chocada com o que eu vejo...

UM TESTE DE GRAVIDEZ ???

MAS PORQUE TEM UM TESTE DE GRAVIDEZ NO MEU QUARTO ??? 

- Maria...pode ficar aqui um minuto ? Eu ja volto...

Fui ate o quarto da Sofia com a caixa nas mãos...

- quase me pega sem roupa. Ela sorri com a toalha na cabeça. 
- acho que voce esqueceu isso no meu quarto. Mostro a caixa. 
- como voce encontrou ?. Ela puxa da minha mão e coloca dentro de uma gaveta. 
- eu que devia te perguntar porque tem um teste no meu banheiro ? Se o Thomas visse isso ele ia pensar que eu...
- calma...ele não viu e esta tudo bem!! 
- voce esta gravida ?. Pergunto curiosa. 
- não, eu fiz outros testes e deu negativo mas eu esqueci que ainda tinha esse na bolsa e fiquei com medo do Robert ver, por isso escondi no seu quarto...nao queria que ele imaginasse uma coisa que nao existe. 
- voce ainda vai me matar do coração. Digo saindo do quarto dela e indo para o meu. 

Por sorte a Maria nao tinha sujado o vestido de maquiagem!! 

Ficamos conversando enquanto eu me arrumava... 


- aquela mulher que veio aqui ontem era a sua mãe ?. Como ela sabe disso ??
- era sim. Sorrio sem jeito. 

Maria ficou pensativa e isso me deixou preocupada...sera que ela ouviu tudo ?? 

- ela não gosta de voce ?. Olho para ela que estava colocando suas pulseiras coloridas. 
- claro que sim, é a minha mãe...nós só tivemos uma briga boba. 
- ela chamou o Thomas de a...
- Maria. Faço ela olhar para mim.- aquilo foi um briga boba entre mãe e filha...o Thomas é uma boa pessoa, ele jamais vai machucar voce ou qualquer pessoa dessa casa...o que a minha mãe disse não é verdade, ela só estava nervosa e queria que eu fosse embora com ela. 
- não tenho medo do Thomas, ele vai ser meu pai. Disse me abraçando.- eu sei o que ele faz. Sussurra no meu ouvido. 

Eu não sabia o que falar para ela....

Graças a Deus alguem entrou no quarto me despertando dos meus pensamentos. 

- voces duas estão incriveis. Ele mudou a sua expressão assim que olhou para mim. 
- eu vou na tia Sofia. Maria sai correndo. 

- o que aconteceu ?. Se aproxima de mim. 
- ela ouviu tudo o que aconteceu ontem, ouviu o que a minha mãe disse e ela sabe o que voce faz... 
- isso te preocupa ?. 
- Thomas ela é uma criança!! Voce sabia que ela sabia sobre voce ??. 
- eu te disse que encontrei a Maria na rua e ate surgir a ideia do orfanato ela morou comigo, eu nunca escondi nada dela. 
- não me disse que ela sabia sobre voce!! Eu disse varias vezes que a ideia dela morar com a gente era loucura pela vida que a gente leva e voce nao disse nada!! 
- porque é uma loucura mas isso nao significa que ela não saiba disso. 
- otimo. Digo olhando para o espelho. 

Vesti meu vestido branco de croche com um biquini branco por baixo mas nao dava para ver...deixei meu cabelo solto e a Maria me fez colocar uma sandalia parecida com a dela. 

Eu nem preciso falar como o Thomas estava um gato né. 

- desculpa por te deixar assim. Sinto seus braços na minha cintura. 
- ela te chamou de pai. Os olhos dele me encarou por tempo demais, eu sei o quanto ele é maluco por aquela garotinha e sei que isso significa muita coisa. - acho que podemos tentar fazer isso. 
- eu não quero te pressionar, ja esta resolvido. 
- Thomas, eu quero!! Acho que vai ser uma aventura boa. 
- tem certeza ?
- esta com medo ?
- sim, pois sou capaz de qualquer coisa para deixar voces segura. 
- vai ficar tudo bem...nós vamos conseguir. Sorrio beijando o mesmo. 

Bom...nem preciso dizer que tivemos um final de ano maravilhoso na praia né


ALGUNS MESES DEPOIS... 


Meses se passaram depois de toda aquela loucura de fim de ano!! Nós voltamos para a realidade e continuamos sendo a melhor familia possivel... 

Assim que chegamos na cidade, fomos até o Orfanto dar a noticia para as outras crianças e tambem para a Cida, que cuida de todas elas...pensei que fossem ficar tristes mas na verdade, eles gostaram muito. Ate resolvermos tudo sobre a nossa nova vida em familia, eu e a Maria ficamos na casa do Thomas que é o lugar mais seguro da cidade toda...

Ele passou semanas resolvendo coisas de negocios, vendendo casas que nao vamos mais por achar que nao é seguro para a Maria. Ela continua indo a escola e vendo as crianças do Orfanato mas é claro que fica sob a guarda do nosso melhor segurança!! 

Victor. 

Ele cuida dele muito bem...e ela adora ele, os dois fazem tudo juntos e é claro que confiamos nele de olhos fechados para ficar com ela, assim eu e Thomas podemos seguir nossa rotina sem preocupação. Fizemos um combinado de que a Maria teria acesso a nossa vida aqui fora mas jamais dentro da Mafia, ate porque não é um lugar de criança e lá tem coisas que ela poderia crescer traumatizada pelo resto da vida se visse, como os quartos que eu fiquei quando fui sequestrada. 

Ja tem bastante tempo que não vejo e nem converso com a minha mãe, nao sei se ela esta na cidade ou se foi embora...Thomas tambem nao fala nada sobre ela e eu acho que esta sendo melhor assim, jamais vou esquecer o que ela falou sobre a minha vida e a minha familia. Na semana passada recebi uma ligação do gerente do meu banco perguntando se eu sei o motivo dela ter solicitado o saque de todo o valor da conta que o meu pai tinha e eu não faço ideia do que ela esta planejando mas espero que nao seja para me prejudicar. 

Todo mundo adorou a ideia da gente adotar a Maria e o Daniel esta tão apegado á ela que chamou ela para ser daminha de honra do seu casamento, que por sinal esta bem pertinho!! 

Mal posso esperar para começar a organizar as coisas do meu casamento, mas com a adoção da Maria e os negocios que Thomas precisa resolver, estamos esperando um pouco para que saia tudo perfeitamente bem!! 


Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora