CAP 26

1K 52 0
                                    


REVISADO.

- você está bem?. Daniel pergunta sentando do meu lado, estávamos de plantão no hospital.
- estou cansada. Sorrio me apoiando no seu ombro. - tenho que te contar algo.

O mesmo pareceu curioso.

- a Kamila saiu da clínica, Thomas retirou todos os papéis. O mesmo pareceu surpreso.
- está falando sério ?.
- estou, eu te falei que ele está diferente. O mesmo me pegou no colo e começou a rodar pelo pátio.
- caramba isso é ótimo, seu namorado está de parabéns.

Algumas começou a rir da gente.

- me coloca no chão menino. Começo a rir dele.
- onde ela está ? Preciso ir até ela. Ele passa a mão pelo cabelo.
- então, ela está em outra cidade mas eu vi ela esse final de semana e acho que sexta ela vai vir pra cá com o Thomas.
- você é demais DAKOTA.

Sai do hospital e eu fui para o mercado comprar algumas coisas que estava faltando em casa.

Se eu for trabalhar para o Thomas não vou conseguir mais morar aqui mas também não vou vender a casa dos meus pais, a única lembrança que tenho deles é essa casa.

Tive a breve sensação de estar sendo perseguida mas não conseguir ver quem era, assim que entrei dentro de casa tranquei a porta e fingir não estar preocupada.

Ótimo!!

- Dakota ? Aconteceu algo?. Victor pergunta preocupado do outro lado da linha.
- então... Eu estou bem mas acho que tem alguém me seguindo, você está por perto?.
- já chego aí. Disse desligando o celular.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora