CAP 44

638 38 0
                                    

REVISADO.

Já estava de noite quando cheguei em casa, Victor veio na frente com o Thomas porque eu estava com o seu carro.

Só agora me toquei de que preciso de um carro também!!

Foi bom passar esse tempo com a mãe dele, ela me contou tanta coisa, é claro que o Thomas por trás dessa marra toda é uma boa pessoa.

- trouxe bolinhos de chuva. O encaro.
- estou sem fome.
- Victor ainda está aqui ?. Olho em volta.

- por que levou ela em casa ? Por que se aproximou dela ??.
- não acha que está sendo injusto ?. Pergunto assim que entramos no quarto.- eu não estava lá para saber o que aconteceu mas ela é a sua mãe!!
- vai ficar do lado dela ?
- não existe um lado Thomas!! Ela me contou tudo, do vilarejo, do vício do seu pai...ela ficou quase 6 anos aguentando tudo sozinha, nao acha que ela já sofreu demais ?.
-

não, eu não acho.

Decidi não render mais esse assunto e fui tomar banho.

A mãe dele não merece toda essa arrogância.

Quando sai do banho ele estava deitado na cama conversando com alguém no celular.

O mesmo desligou e ficou me encarando.

- o que foi ?
- a Ana está doente, se não melhorar...vou ter que levar ela no hospital.
- mas ela está bem ? O que ela tem ?
- a governanta disse que pode ser uma gripe, ela está bem só a febre que não abaixa.
- você acha que devemos ir lá ?
- vai ficar tudo bem. Sorrir.- calma.
- isso já aconteceu antes ?. Pergunto preocupada.
- algumas vezes... é normal, crianças são repentinas.
- eu acho fofo seu jeito super protetor.

Estava muito tarde e depois desse dia cheio, acabei dormindo no meio da conversa com Thomas.

Durante as últimas semanas eu estava sonhando bastante com meus pais, os últimos sonhos não foram tão desesperadores quanto aquele, mas foi difícil também. Quase sempre ele acordava no meio da noite poder me acalmar e isso me deixava triste porque ele não merecia nada disso.

...

Sofia me ligou dizendo que já estavam na cidade, desde o dia da confusão no Canadá nós não nos falamos, até porque eu e o Thomas viemos embora na frente.

Eu nem sei como ficou a situação da Kamilla e do Daniel depois que eu vim embora, não sei se eles estão juntos ou se brigaram. Eu sei que fiz uma coisa muito errada e que ninguém aprova isso, mas eu sei o que a Kamila está passando e eu sei o quanto o Daniel merece ser feliz, não é justo ele esperar tanto tempo para não poder ficar com ela.

Nós decidimos jantar fora para poder sair da rotina, nós quero dizer, eu e as meninas.

- vamos querer três Martini, por favor. Sofia disse pedindo ao garçom.

Eu avisei o Thomas que iria sair mas não disse pra onde, se não ele ia mandar 10 seguranças para ficar atrás de mim.

- conte as novidades. Digo empolgada.
- não tenho nenhuma amiga. Sofia se ajeita na cadeira. - na verdade eu tenho uma mas não é lá uma novidade.
- você sempre faz mistério e depois solta uma bomba. Kamila disse rindo.- fala logo.
- talvez...beem talvez, nós vamos viajar de novo.

Como eles conseguem ser tão animados ?

- viajar para onde ?
- gente ainda é surpresa, os meninos estão querendo acampar na alta temporada, mas é só os homens, então eu planejei uma viagem para Paris com tudo pago para nós.
- Paris ?? Tá falando sério ??.

Eu a Kamila ficamos sem palavras.

Eu nunca fui para Paris!!

- agora conta a sua. Digo olhando para a Kamila.
- lembram da noite que chegamos no hotel lá no Canadá ? Tinha um cara estranho tirando fotos da gente, mas eu pensei que fosse normal, pois tinha muita gente importante...só que no dia seguinte essas e outras fotos apareceram no meu quarto, por sorte o Daniel estava dormindo e assim que vi o envelope rasguei e joguei no lixo.

Cacete!

- mas quem era o cara e que fotos são essas??. Eu estava realmente muito curiosa.
- eu não sei quem é, ele estava de capuz e as fotos era da noite que eu fiquei com aquele cara totalmente estranho e acabei engravidando.
- chocada. Sofia disse colocando a mão na boca. - mas porque alguém teria as fotos daquele dia ou melhor...porque querem que o Daniel veja ?.
- o sonho do Daniel sempre foi ser pai, ele foi criado por essas famílias tradicionais onde o homem precisa ter um filho para ser seu exemplo.  Ela estava com lágrimas nos olhos.- eu juro que eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, se o Daniel souber...ele vai me odiar pelo resto da vida.
- nós precisamos descobrir quem é esse fotógrafo. Digo segurando a mão dela. - vai dar tudo certo.

A nossa noite foi ótima.

Nós comemos bastante e bebemos os melhores drinks do restaurante.

Nunca tinha tido um jantar tão agradável quanto esse.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora