REVISADO.
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...
O Thomas esta bem melhor depois de tudo o que aconteceu. A mãe dele ainda esta no hospital mas não corre perigo, ela reagiu muito bem a cirurgia e esta sendo cuidada pelos melhores medicos, obviamente.
Desde aquele dia não vejo o Daniel, nós conversamos por mensagens as vezes mas ele esta sempre ocupado por conta do trabalho novo. É tão bom ver ele sendo um medico bem sucedido, era exatamente o que ele queria.
Ja tem alguns meses que não tenho muito serviço na enfermaria da mafia, eles são bons demais para se machucar atoa, então eu quase não tenho serviço...eu queria ser mais ocupada com o meu trabalho mas desse jeito é impossivel!!.
Hoje é sabado e eu decidir ficar no orfanato com as crianças, estava morrendo de saudade!!
- achei que estava namorando o meu tio mais. A pequena Maria disse subindo no meu colo. Estamos deitados na sala vendo filme (CINDERELA).
- mas nós não estamos namorando. Digo passando a mão no seu cabelo. - só somos bons amigos.
- mas voces estão sempre juntos e ele deixa voce vir aqui, ninguem nunca vem aqui. Ela disse curiosa.
- como eu disse...somos bons amigos.
A sala estava cheia de cobertas e almofadas pelo chão, todas as crianças estavam deitadas e paralisadas em frente a televisão...é tão bom ver eles assim, bem e seguros do mundo la fora.
Resolvi fazer pipoca e ficamos o resto do dia vendo filmes, como CINDERELA, A BELA E A FERA, A PRINCESA E O SAPO.
Obvio que os meninos não gostaram muito mas no final eles acharam engraçado o fato de ter ratinhos falantes no filme da Cinderela e o fato de dois sapos conversarem em A Princesa e o Sapo.
- tio Thomas!!. Maria corre na sua direção. - quer ver filme com a gente ?
- eu adoraria, o que estão vendo ?.
- um filme onde sapos se beijam. Um garotinho disse fazendo uma cara engraçada.
- A Princesa e o Sapo. Digo baixo para o Thomas.
- eu acho esse filme muito bom. Maria disse ficando no colo de Thomas.- ela é uma Princesa que trabalha muito e que não é como as outras...ela e a Cinderela são iguais.
- desde quando ficou tão inteligente assim ?Ela sorrir abraçando ele.
- por que voce e a Dakota não são namorados ?. Ela perguntou baixinho mas deu para ouvir, continuei prestando atenção no filme como se não tivesse escutado.
- ela é bem mais que isso, é o amor da minha vida. Ele sussura para ela mas como eu estava perto, eu ouvi.
Meu coração estava batendo tão rapido que se o filme ficasse mudo agora, todo mundo iria ouvir ele batendo.
- o que é "amor da minha vida" ?. Eu estava gostando desse assunto.Como ele consegue ser tão mal e tão bom ao mesmo tempo ?
- é quando voce encontra uma pessoa e quer ficar com ela por um bom tempo, até ficarem bem velhinhos...quando voce encontra uma pessoa que precisa amar e proteger acima de qualquer coisa e que nada no mundo te importa a não ser ela.
Eu tive que encara-lo, como ele pode dizer isso para uma criança e não pra mim ?
- então voces vão casar um dia ?. Não conseguia tirar os olhos dele.
- se ela quiser, vamos sim. Ele trava seus olhos em mim.
- Maria, eu acho que a nossa pipoca acabou...voce pode ir lá buscar mais ? Por favor. Ela assente descendo do colo do Thomas.
- o que foi ?. Pergunta ficando do meu lado.
- nunca me disse isso e simplesmente falou para uma garotinha ?. Pergunto incredula.
- achei que sabia disso. Sussurra sorrindo.Quando o filme finalmente acabou, as crianças foram tomar banho e eu fui ajudar a colocar elas na cama.
Eu nunca imaginei um orfanato como este, não tem cara de ser um orfanato...na verdade é uma mansão com diversos quartos e espaço para as crianças brincarem.
É perfeito!!
- voce vai voltar amanha ?. Maria pergunta para Thomas. No quarto que ela dormia, ficava mais duas garotinhas mas cada uma com seu cantinho no quarto.
- sabe que não consigo vir aqui todos os dias.
- voce esta diferente agora. Ela se entristece um pouco.- antes a gente morava juntos.
Oh meu Deus!!
Eu juro que se o Thomas magoar ela, eu bato nele.
- eu sei mas ja passou muito tempo, agora eu trabalho mais que antes e a minha casa não fica aqui perto...por isso não consigo vir todos os dias.
- por que voce não compra uma casa aqui perto ?.
- vou pensar no seu caso. Ele sorri dando um beijo na sua testa.- agora voce precisa dormir.
- Dakota, eu quero morar com voces!!. A pequena Maria corre na nossa direção assim que abrimos a porta do quarto. - por favor.
Eu não sabia o que fazer...o que eu ia falar para uma garotinha de 5 anos ??
Peguei ela no colo para não acordar as outras crianças e fui para a sala.
- quase acordou suas amigas. Digo colocando ela no sofá. Thomas ficou em pé na porta porque ele tambem não sabia o que dizer.
- não quero ficar aqui.
- Maria, aqui é a sua casa...voce tem todos os seus amigos, uma escola legal, varios brinquedos e muita comida gostosa. Digo.
- mas eu quero ficar com o tio Thomas e com voce, eu quero morar em uma casa normal...- por que esta querendo isso do nada ?. Ele fica de joelhos na nossa frente.
- as meninas da minha escola disseram que eu sou orfã e que eu nunca vou ter uma familia normal.O QUE ? COMO ALGUEM OUSA FAZER ISSO ??
- isso não é verdade, voce não é Orfã Maria...voce tem uma familia que te ama muito mas que agora não pode ficar com voce.
- mas eles me abandonaram, eu não quero eles...eu quero voce e a Dakota.- olha eu levo voce no shopping amanha...se voce deitar e esquecer tudo isso. Sorrio.
- vai me levar no shopping ??
- sim, mas voce precisa dormir e acreditar que nada disso é verdade, a gente te ama muito e vamos estar sempre aqui.
....Decidimos dormir na casa da Tia Flora porque nao ia ter como ir e voltar no dia seguinte.
- no que esta pensando ?. Pergunto para Thomas...ja estavamos deitado.
- eu ja tinha ido na escola falar sobre esses assuntos mas pelo visto, ainda continuam.
- tenho certeza que só são crianças tentando fazer maldade.
- poderia ser com qualquer outra mas não com a Maria, ela ja passou por muita coisa...
- vamos dar um jeito, a gente vai pensar na melhor forma de ajudar ela.Espero que ela se divirta no shopping amanhã!!
...
Ver o Thomas com a Maria é a coisa mais linda desse mundo, eles se dão tão bem!!
Ela ficou encantada com o shopping, as vezes ficava ate sem graça em aceitar as coisas...mas mesmo assim quis levar presente para todas as crianças do orfanato.
Ela chorou bastante quando deixamos ela no orfanato e aquilo deixou o Thomas com o coração em pedaços, eu não sabia que ele era tão sentimental assim.
- eu juro que vou guardar essas sacolas hoje ainda. Digo assim que coloco todas as sacolas no chão do quarto.
Toda vez que vou no shopping, eu penso que é o fim do mundo e quero tudo.- que foi ?. Pergunto olhando para ele que ficou serio parado na porta.
- acha que é loucura trazer a Maria para morar aqui ?.
- o que ? Esta falando serio ?
- sim...
Eu fiquei encarando ele ate caira ficha de que ele não esta brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomantizmUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...