CAP 28

1K 55 0
                                    

REVISADO.

THOMAS

- o que está fazendo aqui?. Daniel pergunta assim que me vê no estacionamento do seu prédio.
- vai por mim.. Eu também não queria estar aqui. Coloco as mãos no bolso me aproximando.
- a Dakota está bem?.
- vocês estão bem próximos né, da última vez estavam bebendo em um bar juntos como se fossem velhos amigos.
- nós somos velhos amigos. Ele cruza os braços.- e ela não é propriedade sua.
- Daniel eu não vim discutir, só vim dizer que a Dakota pediu muito para que eu tirasse a Kamila da clínica e eu tirei, ela não está mais internada então você finalmente pode ficar em paz e deixar de ser o segurança que a Dakota não precisa.
- segurança ? É assim que você chama quem se importa com alguém ? Quem é você para me pedir isso ? Olha o que você fez com ela.

Eu realmente não queria discutir com ele mas ele não estava ajudando.

- temos muitas coisas em comum então. Digo escorando no meu carro.- sabia que a Kamila apareceu na minha casa várias vezes durante a noite implorando para que eu ficasse com ela e nessas horas ela nem lembrava que tinha um antigo amor louco por ela. Daniel ameaça vir para cima de mim. - como eu disse eu não quero confusão, só estou fazendo isso porque sua amiga pediu...se quiser ver a Kamila irei te mandar o endereço onde vamos estar hoje a noite.

- por que está com a Dakota? Você pode ter qualquer mulher que quiser, porque escolheu ela?.

Não respondi, apenas entrei no meu carro e fui embora.

DANIEL.

Depois que ele foi embora meu celular vibrou e era a mensagem com o endereço.

DAKOTA.

- quanto tempo vamos ficar aqui ?. Pergunto assim que entramos no quarto.
- eu acho que precisamos resolver algumas coisas primeiro. Thomas me encara sorridente.
- se eu trabalhar na mafia com vocês, eu não vou precisar usar todas essas coisas que vocês usam né.
- não. Ele nega.
- e eu vou ter que ter contato com pessoas como você ?.
- isso é ruim?

Acho que não.

- não sei. Deito na cama. - acho que consigo fazer isso.

Thomas se levanta e tranca a porta depois caminha até mim.

- preciso te contar algumas coisas. Ele senta na cama de frente pra mim. Ele nunca tinha feito isso antes e eu literalmente estava morrendo de medo de ser algo sério demais.- eu fui até o prédio do Daniel para avisar que está tudo bem com a Kamila e que ele poderia vir aqui ver ela hoje, eu e ele não somos amigos, nunca fomos e duvido muito que algum dia possamos ser, a gente nunca se deu bem e isso não é por sua conta ou por da Kamila, nossas diferenças são grande demais para dar certo...a Kamila agora trabalha pra mim e isso significa que teremos mais contato, principalmente com o Daniel mas eu não quero que isso torne um problema. Ele disse sério. - eu deixei todo o meu orgulho para trás quando te chamei para trabalhar comigo, não que você não seja boa para ficar no hospital...mas eu nunca tive que proteger ninguém na minha vida e você está sendo o motivo disso agora.

- isso é ruim ?. Pergunto sem tirar os olhos dele.
- não é ruim mas eu não consigo imaginar alguém fazendo mal para você, eu só queria deixar claro que eu sou um mafioso Dakota e tudo isso que você ouve por aí sobre mim é verdade, eu realmente sou isso...mas eu não quero ser assim quando estiver com você e eu jamais vou deixar alguém te machucar.
- eu nunca vivi nada disso antes. Digo olhando para baixo. - eu não consigo imaginar viver uma vida assim mas eu não quero ir embora, eu sei que você faz coisas erradas e que eu deveria ter medo disso mas eu vi os meus pais morrerem na minha frente e eu não estou dizendo isso para poder te magoar mas é que eu preciso entender o seu mundo e tudo isso, sinto que só vou conseguir me aproximando de você.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora