O dia passava tão devagar naquela casa de campo enorme, não tinha vizinhos, carro, ou qualquer outra coisa ali por perto.
Era somente a gente!!
Thomas e Robert ficaram a tarde toda em uma sala, planejando algum tipo de coisa e eu sabia que iria ser loucura.
Se aquele homem que era tão importante já está morto, quem mais ele matou ? E por qual motivo ?
_ que horas vai ser a sua formatura ?. Robert pergunta chegando no jardim, onde eu e Sofia estávamos sentadas, comendo bolinhos.
_ onze horas da noite, por que ?. Fico confusa.
_ no dia da sua formatura nós vamos precisar fazer uma coisa, e vamos precisar do Thomas então...O que ? Então ele não vai ?
_ Robert... Sabe que o Thomas não vai deixar de ir na formatura dela. Sofia solta o bolinho que estava comendo._ não tem outro dia que vocês possam fazer isso ?
_ não.Então ele saiu e me deixou olhando para o vento e com mil questionamentos.
_ relaxa, vamos voltar a comer. Ela sorrir.
_ você...sabe o que eles vão fazer ?.
_ Thomas não quer te colocar nesse mundo mas eu acho que você já está envolvida demais. Ela me encara. _ meu primo é o terceiro mafioso mais conhecido dessa cidade, eu sei que isso soa pesado e perigoso mas ele é uma pessoa boa, só que querendo ou não mafiosos fazem coisas de mafiosos. Faz uma pausa._ é sempre assim, toda vez que um inimigo descobre um novo vínculo afetivo, eles fazem de tudo para prejudicar essa pessoa e, é isso que está acontecendo agora... Depois que a Kamila surtou e foi embora, Thomas nunca se envolveu com ninguém e agora você apareceu, os piores inimigos do Thomas já sabem da sua existência.Acho que fiquei calada por um bom tempo!
_ mas matar essas pessoas só vão piorar as coisas.
_ sim e não, sempre que alguém morre, a uma certa trégua entre eles e eles meio que dão um tempo.
_ e você vai participar dessa loucura?
_ claro que não, vou estar ocupada arrumando a formanda mais linda do mundo. Ela sorrir.Como assim ?
_ você vai ?
_ acha mesmo que eu não iria ?
_ eu adoro tanto você. Digo abraçando ela.Ela disse que iria ao banheiro e eu fiquei lá sentada na grama e observando o sol indo embora.
_ eu te procurei por todos os lugares. Ouço a voz Thomas próxima do meu ouvido, o mesmo se senta atrás de mim, me fazendo encostar nele._ está tudo bem ?
_ sim, só estou pegando ar fresco, essa casa tem um jardim lindo.
_ pode ser seu.Quando ele disse isso meu coração esquentou um pouco mais do que o normal.
_ você acha mesmo que isso daria certo ? Digo seu plano, no dia da minha formatura.
_ Robert já te contou né.
_ ele só estava sendo cauteloso, mas você não me disse o que aconteceu ou o quem matou, não me contou nada.
_ eu matei um cara muito importante, ou eu matava ele ou ele me matava. Disse acariciando meu cabelo. _ é loucura mas no meu mundo as pessoas simplesmente morrem.
_ você não tem medo ?
_ nunca tive medo, mas agora... O único que eu tenho, é perder você.Thomas era tão carinhosos que era impossível acreditar no que ele falava, por mais que eu já saiba e já tenha até visto.
Afinal de contas, ele matou meus pais na minha frente.
_ conversei com um colega de trabalho lá no hospital e ele me disse que.... Você poderia ir até lá para...poder ver se existe alguma possibilidade de remover as suas cicatrizes. Digo meio sem jeito._ eu gosto delas mas sei que você não se sente confortável.
_ você gosta ?. Ele parece surpreso.
_ é diferente e isso deixa você mais bonito, mas sei o quanto você fica incomodado em sair a luz do dia com várias pessoas te observando.
_ podemos ir assim que sairmos daqui.
_ e quando será isso ?
_ preciso de você aqui comigo por mais alguns dias.Saímos do jardim pois já estava esfriando e a Sofia teve a brilhante ideia de irmos para a cozinha preparar um jantar a luz de velas, daqueles bem romântico mesmo.
Eu estava achando tudo aquilo divertido, pois eu nunca tinha ido em um jantar assim tão chique, ainda mais com pessoas como eles.
Decidimos fazer um risoto de champions e vinho branco.
Enquanto ela arrumava a mesa, eu subi para o quarto e tentei procurar a roupa mais adequada possível, Sofia fez as minhas malas durante aquela confusão e eu sei que ela só queria ajudar.
_ a Sofia é mesmo maluca. Thomas disse entrando no quarto, ele estava com uma roupa formal e ao mesmo tempo largado, e sem moletom ou qualquer coisa que cobrisse suas cicatrizes.
_ ela é divertida. Digo dando um selinho nele. _ e eu nunca tive um jantar desses. Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...