Hoje é o dia do evento onde todos os mafiosos se encontram.Eu não faço ideia de como é ou o que vai acontecer mas sei que é algo bem sério.
Tive um sonho com meus pais e acabei acordando Thomas de madrugada, sei que é muito difícil para ele acordar todos os dias e se sentir culpado mas é extremamente difícil pra mim também.
Eles eram tudo pra mim!!
- você assustou seu amorzinho ontem. Sofia disse entrando no quarto com dois cafés. - bom dia bela adormecida.
- tive um pesadelo. Ajeito meu cabelo. Já tinha tomado banho e lavado meu cabelo, as meninas decidiram ficar o dia todo no SPA, por isso a Sofia veio me buscar.
- eu percebi.
- você tem mania de invadir os lugares assim né.
- eu não invadi, vocês deixaram a porta aberta.
- isso não é desculpa mocinha.Tomamos café e descemos para o SPA.
Não tinha visto o Thomas ainda mas ele me mandou uma mensagem e disse que estava bebendo com alguns amigos.
- vocês demoraram. Kamila se aproxima. - é impressão minha ou estão olhando para nós. Ela olha em volta.
Realmente, quase todas as mulheres estão nos olhando.
- deve ser porque não temos silicone no peito, plástica no nariz e nem aplique no cabelo. Sofia veste um roupão. - não ligue para elas.
THOMAS.
- como vai estar a segurança esse ano ?. Robert estava com o computador estudando como seria o evento de hoje a noite.
É um red fantasy!! Ninguém está afim de confusão, só querem beber e cobiçar as mulheres mais perfeitas mas sempre pode haver imprevistos né.
- câmeras de segurança, sensor de metais, sistema com infravermelhos e saídas de emergência...esse ano eles não brincaram em serviço. Bebe um gole da sua cerveja.
- estão todos de olhos em você, trouxe carne nova. Carlos se aproxima. - Dakota está causando inveja nas mulheres que gastam uma fortuna para ficar sensuais.
- como sabe quem é ?.
- como achou que eu não saberia ?? Todo ano são as mesmas pessoas, ela é nova, todo mundo ligou os pontos.
- ela não tem nada a ver com isso.
- eu acho que ela tem tudo a ver com isso. Me mostra um vídeo no celular das meninas na piscina. - quem é a gatinha do lado da Sofia ?.- alguém que não está interessado em você. Daniel surge atrás de Carlos.
- olha só, temos mais dois novatos no grupo!! Você deve ser Daniel, o famoso médico de olhos azuis.
- pelo visto as notícias rolam rápido. Ele olha para mim.- eu espero que saiba o que está fazendo.- eles estão comigo, não quero problemas. Digo saindo de perto do bar.
- boa sorte amigo. Carlos vai embora.- que porra é essa ?? Virou uma batalha de mafiosos ? Você disse que era seguro.
- eu não preciso do seu surto, temos que ir atrás delas.Era um lugar privativo que os homens não costumam entrar mas infelizmente eu tive que chamar atenção de algumas pessoas.
- querido sabe que não pode entrar. Luiza a melhor mulher e recepcionista do hotel aparece assim que entro no SPA.
- eu sei, só preciso buscar uma pessoa, vai ser rápido...eu prometo. Digo arrancando olhares de todas as meninas que estavam lá.- o que está fazendo aqui ??. Ela vem na minha direção.
- precisamos fazer uma reunião bem rápido, chama as meninas.Fomos até o quarto da Sofia e do Robert para essa tal reunião.
- ainda bem que arrumaram o quarto. Sofia disse aliviada. - então...qual o motivo disso ??.
- vocês são novos aqui, precisam tomar cuidado...já estão chamando atenção de algumas pessoas. Robert disse olhando para a Dakota, Kamila e Daniel.- eu sei que é bizarro mas essas pessoas são perigosas e não é porque estamos no hotel mais seguro do país que vocês podem sair por aí como se fossem pessoas normais, porque vocês não são...precisam tomar cuidado.- Robert está querendo dizer que esse evento é a ocasião perfeita para gerar conflitos, está todo mundo junto no mesmo lugar, pode ter pessoas que sonha em me matar a meses e hoje terá a oportunidade assim como muitos outros, então todo cuidado é pouco.
DAKOTA.
O vestido preto vermelho existe sim e eu estou vestida com ele agora. Saltos e cabelos bem penteado.
Quem diria que eu ia me vestir assim algum dia, como uma burguesa do bairro nobre.
Se a minha mãe me visse agora ela ia dizer que nunca me imaginou vestida com outra coisa que não fosse uma boa calça jeans, um casaco e um tênis branco.
Era isso que eu usava quase todos os dias, quando ela dizia que íamos sair já me entregava uma sacola junto, pois sabia que se não me desse nada, eu iria ir com as roupas de sempre.
Espero que ela esteja me vendo de algum lugar e que esteja feliz por mim!! Ou não!!
- você está perfeita. Thomas surge com sua camisa desabotoada e uma gravata nas mãos.
Ele está incrivelmente incrível, era lindo e sexy com todas aquelas cicatrizes, agora que está sem.... é impossível ver que existe alguém como ele, tão perfeito.
Ajudei ele a prender a gravata e o mesmo não tirou os olhos de mim.
- tenho algo para você. Me mostra uma caixa de veludo vermelha com um par de brincos e colar dentro.
Era a coisa mais linda que eu já vi na vida.
Brilhava mais do que qualquer coisa!!
São diamantes!!
- não posso. Nego devolvendo a caixa.
- sabe que pode. Ele caminha até a cama e se senta na ponta da mesma. - achei que fosse gostar.
- eu gostei. Me ajoelho na sua frente, com todo cuidado pra não amassar meu vestido por mais que seja curto. - mas são jóias muito cara, são diamantes Thomas!! Eu não posso usar algo tão caro assim!!
- você merece muito mais do que isso...eu não estou querendo te comprar e nem que você saia por aí achando que é apenas uma conquista pra mim. Acaricia meu rosto.
- quando me deu esse anel eu pensei se realmente valia tudo isso, as pessoas olham para o meu dedo e acham que eu me importo por estar usando um anel tão caro....mas a verdade é que teria o mesmo significado se fosse um anel com a tampa de uma latinha. Ele sorrir. - você é importante para mim, independente se me dar coisas caras ou não.
- você é tudo que eu tenho agora. Cola sua testa na minha.- não quero ser só um cara que anda com você para baixo e para cima...nem um simples namorado.
- sei que somos mais importantes que todos esses rótulos, não me importo com o pensamento das pessoas.
- eu queria tanto que soubesse de tudo. Ele sussurra me beijando.Voltei a me arrumar e optei por prender cabelo, não era justo esconder os brincos caros que ganhei do Thomas.
- não saia de perto de mim. Ele segura a minha mão assim que saímos do quarto. - não importa o que aconteça, não fique longe.
- tudo bem. Sorrio.Por dentro eu estava surtando de medo, meu coração poderia sair da boca a qualquer momento.
Minhas mãos estavam suando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...