CONTINUAÇÃO

1.2K 65 0
                                    


REVISADO

- Dakota!! Nossa que bom te ver, entre.
- obrigada... Desculpa vir sem avisar, eu...trouxe um bolo de cenoura com calda de chocolate para as crianças. Sorrio.

Eu não tinha nada para fazer então decidir vir no orfanato, ver as crianças e principalmente a Maria.

Ela mexeu tanto comigo na primeira vez que não pude deixar de vir.

- as crianças vão adorar, muito obrigada. Eu não faço ideia de como essa senhora se chama mais, então vamos chamá-la de gorvenanta.- achei que Thomas viria com você.
- bom...ele deve estar ocupado e eu queria fazer uma surpresa para as crianças.

Passamos a manhã conversando até as crianças acordarem.

Ela me mostrou aquele casarão enorme e me contou como surgiu tudo isso, e como ela se sente grata trabalhando aqui.

É uma história incrível!!

As crianças acordaram e ela me explicou como era a rotina delas, pode parecer bizarro mas ela tem horário para tudo...e dificilmente sai daqui porque Thomas acha perigoso já que todas estão sob responsabilidade dele.

- a moça que parece princesa. Maria corre na minha direção.- que legal!!
- olá meu amor, você está linda...eu estava com saudade. Digo abraçando ela. - como você está?
- muito bem, você veio ver a gente? Cadê o Thomas ?
- eu vim sem o Thomas, ele deve vir mais tarde ver vocês.
- vou te mostrar meu quarto...vem. Disse segurando a minha mão.

Acho que não foi uma boa ideia vir para cá.

THOMAS

- onde você passou a noite ?. Sofia pergunta entrando no meu quarto.
- fui ver a Dakota. A encaro.

Ela me olha surpresa!

- e como foi ? Ela está bem?
- ela não me viu, eu... Estava escondido, depois eu fui embora e...ela sabe de tudo agora.
- por que você contou?
- quando vi ela com o Daniel, agindo como uma pessoa normal eu me toquei que essa vida que temos, não é a vida que ela merece... Ela não é assim!!
- ah primo, eu sinto muito. Disse me abraçando.- você está bem ?
- eu vou ficar....quer ir no orfanato comigo ?
- claro, vou trocar de roupa... Ah a Kamila voltou para casa. Ela disse antes de fechar a porta.

Ainda tem a Kamila, preciso resolver isso!!

- esse orfanato é tão triste pra mim. Sofia disse descendo do carro. - você devia deixar as crianças saírem.
- mas elas saem. Sorrio.
- ir para a escola não conta Thomas.

- eu quero ver o garotinho mais lindo desse mundo. Ela pega Benjamin no colo.
- que bom que chegaram... As crianças estão se arrumando para ir a wwr.

- Thomas.... Eu estou bonita ?. Maria surge pulando no meu colo.
- está linda...porque está indo para a escola igual princesa hoje?.
- a Dakota.

Sofia me encarou surpresa e confusa.

- como assim ? A Dakota está aqui ?. Ela assente.
- Thomas não vai lá. Sofia coloca Benjamin no chão.
- libera eles pra mim, por favor!!. Subo as escadas indo até o quarto das meninas.

Mas ela não está aqui... De onde a Maria tirou isso ?

- estou aqui. Ela disse saindo do armário.
- como chegou aqui ?. Pergunto surpreso.
- eu decorei o caminho...queria ver a Maria, desculpa eu não sabia se podia ou não.
- não tem problema, eu só estou surpreso... Você está bem?.
- por que foi na minha casa ontem dizer tudo aquilo ?
- era necessário.
- você está mantendo a Kamila num hospício.
- eu te disse que era amigo do seu pai e você está preocupado com a Kamila ?
- os meus pais estão mortos Thomas, isso não vai mudar muita coisa e ele estava devendo dinheiro para um mafioso...ele sabia de tudo desde o começo, já a Kamila está vivendo um inferno por causa dessa invenção sua, isso tem que parar.
- eu já estou resolvendo isso. Sorrio.- que bom que está aqui.

Ela sorrir saindo do quarto.

DAKOTA

- aí cacete é você!!. Sofia me abraça- como foi a sua formatura? Eu queria tanto ir, mas meu primo é nojento.
- está tudo tranquilo... Foi normal, eu não fiquei até o final. Sorrio.
- as crianças já foram para a escola... Vem, nos temos que conversar.

Ficamos na cozinha conversando por horas até o Thomas aparecer.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora