CAP 36

780 40 0
                                    

REVISADO.

Faltam dois dias para a nossa viagem ao Canadá, eu não sei como eles conseguiram correr atrás de tudo tão rápido então resolvi não questionar.

A mãe do Thomas ainda está na cidade, ela estava ficando em um hotel mas parece que alugou uma casa em um bairro nobre e está morando lá, aposto que foi conselho do Thomas, até hoje não conheci ninguém que seja próximo dele e more em um bairro normal, com casas na beira da rua, sem portaria e sem segurança.

Realmente, é estranho!!

Como a maioria das minhas roupas ficou na máfia e o restante na minha outra casa, eu não tinha muito o que vestir, então resolvi dar uma volta no shopping para ver o que encontro e a mãe do Thomas aproveitou para vir fazer compras de casa comigo!

Nós não somos melhores amigas, mas ela parece muito querer se aproximar da gente e seria egoísmo da minha parte negar isso depois de tanto tempo.

- eu gostei desse. Segura um jogo de xícaras azul muito bonito.
- eu achei a sua cara. Sorrio.

Depois de passar em cinco lojas de casa e banho e três lojas de roupas, não tinha mais espaço entre os dedos para segurar mais sacolas, acho que nós exageramos bastante.

Na volta para casa a mãe do Thomas insistiu que eu ficasse para um café e eu óbvio aceitei, com certeza eu não deveria, mas Victor estava lá fora me esperando e isso me fez sentir um pouco mais segura.

A casa dela era muito bonita, não era como as mansões do seu filho, não tinha janelas com grade e portas com fechadura digital, era o mais aconchegante possível e bem o estilo dela.

- vamos estrear minhas xícara nova. Serve um pouco de café para mim.
- obrigada. Sorrio.- eu não quero ser grossa, mas você vai ficar por muito tempo?
- imagina, bom...eu vendi a minha antiga casa e trabalho em casa, não tenho nada que me impeça de ficar mais um pouco.
- seria bom ter você por perto.
- quando te perguntei aquele dia como conheceu o Thomas, você não me disse porque ele estava perto... é algo que ele não goste de lembrar ?.
- não. Nego - não é isso, a gente se conheceu há alguns meses, quase sete meses, meu pai tinha uma livraria e o Thomas ia lá às vezes comprar livros.

Não podia contar que ele fez a mesma coisa com os meus pais, eu não sei como seria a reação dela.

- e seus pais já sabem que ele é seu namorado ?.
- então, nós não estamos...
- filha vocês estão morando juntos, andam juntos e ele te deu um anel de diamante.
- eu sei mas... é diferente, o Thomas não é o tipo de cara que namora, faz passeios juntos e almoça em casa nos finais de semana. Pego mais um pouco de café. - eu não quero que ele se sinta na obrigação de fazer isso porque as pessoas no meu mundo fazem isso.
- e as cicatrizes ? Ele já te contou o que houve ?.
- poucas vezes, me disse que logo quando entrou nesse mundo participou de algumas brigas e acabou perdendo, quando a gente se conheceu ele só andava de moletom com capuz, ele não gostava de ser visto na luz do dia e nem em lugares públicos mas agora acho que ele está se acostumando.
- você parece ser a garota perfeita para ele. Sorrir.

Ela me mostrou a casa e como queria decorar a mesma, eu queria muito ter ficado mais e ajudado mas o Victor precisava ir embora e eu precisava ir para a casa do Thomas.

Ele vai me matar quando descobrir onde eu estava.

- achei que o Victor tinha sequestrado você, o shopping fechou a três horas. Ele se aproxima olhando o relógio.
- eu sei, acabei perdendo a noção das horas...a sua mãe me ofereceu um café e..
- estava com ela ?.
- sim e depois fomos beber um café na casa que ela está morando que por sinal não é muito longe daqui, ela foi comigo comprar algumas coisas de casa.
- estão se aproximando muito rápido.
- algum problema ?
- eu espero que não. Disse me dando um selinho. - tenho que resolver algumas coisas com o Robert, a Sofia está te esperando no quarto.

Confesso que quase caí da escada pois não estava enxergando o chão com tantas sacolas nas mãos.

- cacete, você aprendeu mesmo em. Sofia sorrir me ajudando com as sacolas.- espero que tenha comprado um presente pra mim.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora