Cap 22

1.3K 76 1
                                    

 
   REVISADO

- onde você vai ?. Daniel pergunta ficando do meu lado. Eu estava saindo do salão e indo para a entrada, esperar meu uber.
- preciso ir para a casa... Está tudo maravilhoso mas eu não consigo fazer isso, eu adoro você... Aproveite tudo. Digo dando um beijo no rosto dele e entrando no carro.

Eu não estava chateada, não estava com raiva... Eu estava confusa!!

Por que ele foi no prédio do Daniel e porque ele não apareceu ? Ele prometeu!!

- obrigada. Saio do uber e sinto um peso sair das minhas costas ao respirar o ar livre e imaginar que eu consegui, que deu tudo certo e agora eu só vou aproveitar tudo.

Tirei os meus saltos e deixei eles de lado, no canto da sala.

Adentro o meu quarto e levo o maior susto da minha vida, quando vejo Thomas sentado na minha cama segurando um porta retrato.

Ele estava de terno!!! Mas ele não foi.

- o que está fazendo ?. Sussurro sentindo meu rosto vermelho e sem conseguir me mexer.

- conheci o seu pai a alguns anos, ele frequentava um bar na esquina da rua 20 e sempre que eu vinha na cidade, ele estava lá... Bebendo cerveja e conversando com todo mundo, não demorou muito para ele saber quem eu era. Ele faz uma pausa. - achei que ele ia fugir como todo mundo, mas em vez disso... Ele me apoiou como um pai que eu nunca tive, me tratava como se eu fosse alguém normal, foi quando comecei a frequentar a livraria e conhecer a história de vocês... Eu era louco pra saber quem era a filha do homem mais bondoso que eu já conheci, mas os nossos encontros não batia. Ele ficou encarando a foto que eu deixava no criado mudo ao lado da minha cama. - o seu pai começou a dever muito dinheiro de aposta para um homem muito importante, e esse homem me chamou para poder fazer o serviço, eu aceitei mas não fazia ideia de quem era, fiquei sabendo 3 dias antes do sequestro, então eu fui na livraria e pedir o seu pai para fugir com vocês, disse a ele que eu não podia machucá-lo... Mas ele não quis, ele disse que fugir não era a melhor saída e que ele merecia pagar por tudo, a única coisa que ele me pediu, foi para para cuidar da filha dele e pedir desculpas por tudo.

Eu continuei imóvel por tantos minutos que eu conseguia sentir minha pele pulsando com os batimentos do meu coração, e meu olho já estava ardendo de tanto chorar sem apertar minhas pálpebras.

Thomas deixou a foto de lado e levantou da cama, ele viu meu estado mas não chegou perto de mim... Ele apenas colocou as mãos no bolso e continuou.

- a Kamila nunca foi minha namorada, nunca tivemos nada e tudo isso não passou de uma mentira que plantamos na cabeça dela.

O que??

- ela foi um serviço de um cara muito importante, não sei como mas ela conseguiu fugir do quarto em que estava, pegou um celular grampeado e ligou para a polícia, disse que tinha sido sequestrada e que estava presa, por sorte eu cheguei na hora e conseguir desmentir tudo que ela disse, falei que ela tinha problemas psicológico e que estava sem tomar o remédio.

Puta que pariu!?

- eu precisava dar um jeito na situação então eu levei ela para uma clínica, e paguei uma fortuna para que ela nunca saísse... Por isso toda vez que ela sai, ela fica esterica porque ela sabe que vai voltar. Ele disse sem tirar os olhos de mim. - o Daniel é o namorado de infância dela, os dois são loucos um pelo o outro e ele me odeia por este motivo, ele já tentou tirar ela de lá várias vezes mas ela sempre volta.

Eu estava chocada e assustada.

Como ele consegue fazer tudo isso ?

Ele era amigo dos meus pais ?

Ele sabia de tudo  ?

- eu vi você pegando seu diploma e você estava incrível, você com certeza não merece nada disso. Ele passa por mim e vai embora.

Eu só conseguir me jogar no chão e chorar como se não houvesse amanhã.

Tudo saia em câmera lenta na minha cabeça.

Quando conseguir sair do chão, fui direto para o banheiro e tomei o banho mais dolorido da minha vida!!

Olhei pela janela e já estava amanhecendo mas eu estava fraca demais para fechar as cortinas, então eu deitei na cama e rezei para ser um pesadelo e eu acordar o mais rápido possível.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora