CAP 54

662 36 6
                                    

REVISADO.


Amanha é vespera de Ano Novo e dessa vez eu espero que não aconteça nada. A mãe do Thomas voltou para a casa dela, nós deixamos uma enfermeira com ela só para acompanhar mesmo durante essas primeiras semanas depois do que aconteceu, ela quis voltar para a casa mas o Thomas não queria que ela ficasse sozinha. 

Diferente do Natal, o Ano Novo vai ser na casa de praia do Thomas!! 

Eu nem sabia que ele tinha uma casa de praia mas pra quem é dono de um hospital, o que é uma casa de praia ??

A Sofia disse que todos os anos eles vão para lá, é meio que uma tradição deles ir para a praia. 

Alguns dos meninos da mafia ja estava lá e o restante esta indo hoje. 

Thomas decidiu levar a pequena Maria para passar o ano novo com a gente e nesse exato momento estamos chegando no orfanato. 

- tem certeza que as outras crianças não querem ir ?. Pergunto descendo do carro. 
- elas não vão querer sair da frente do video game tão cedo. Disse mostrando uma sacola enorme. 
- comprar elas não é a solução. 
- relaxa. Segura a minha mão. 

A Maria ainda não sabe que ela vai com a gente, se o Thomas tivesse contado ela não ia nem dormir a noite. 

A gentil senhora que toma conta das crianças estava tirando um bolo delicioso do forno. 

- eu amo esse cheiro. Digo quando ela me olha surpresa. - quer ajuda ?. 
- as crianças pediram bolo de milho hoje. Sorri. - e ainda pediram chocolate quente com bastante gotas de chocolate. 
- é incrivel o jeito que cuida delas. Pego uma xicara de cafe.- sem querer me intrometer mas...a sua familia nao liga de voce ficar aqui a maior parte da sua vida ?. 
- o meu marido morreu quando teve uma onda de gripe forte e meus filhos não moram aqui...na verdade as crianças é uma distração maravilhosa, nós temos tudo e um conforto invejavel. 
- sinto muito pelo seu marido...quando quiser ir visitar a gente na cidade, vamos adorar ver voce por lá. 

Ela assente. 

- como conheceu o Thomas ? Ele nunca trouxe ninguem aqui...ninguem que nao seja os meninos. 
- é uma longa historia..a senhora não vai conseguir acreditar. Pego um pedaço de bolo.- mas...desde que ele surgiu na minha vida, varias coisas aconteceram. 
- espero que ele não tenha machucado voce. Ela me encarou como se ja soubesse quem o Thomas é de verdade, fora daqui. 
- eu fui sequestrada. Juro que ela quase deixou a xicara de cafe cair.- mas esta tudo bem...isso ja tem tempo, eu não estou sendo obrigada a ficar com ele, na verdade a minha familia foi sequestrada mas ja acabou...esta tudo bem. Me apresso em dizer. 
- eu não consigo entender...não tem medo dele ?.
- medo ? Claro que nao, o Thomas é um mafioso não um monstro, o meu sequestro foi coisa de trabalho que ja foi resolvido, não foi algo que levamos pro pessoal. 
- agora sei porque ele te trouxe aqui. Ela sorrir.- voce é diferente. 

- talvez seja loucura mas eu sei lidar com isso...ele é o amor da minha vida, eu não sei explicar como que eu consigo sentir isso depois de tudo o que aconteceu mas é que ele ficou do meu lado, ele me protege e faz parecer que o mundo dele é tão normal quanto o meu. 

- Dakotaaaaaaaaa. Levo um susto com a Maria pulando no meu colo.- eu vou passar o ano novo com voces. 
- vai sim pequena...voce quer ir ?. Ela assente comendo um pedaço de bolo. 

- ela gostou mesmo de voce. 
- temos que arrumar a sua mochila. Digo prendendo o cabelo dela que estava atrapalhando ela saborear o bolo. 

....

- qual dos dois voce gostou mais ?. Pergunto mostrando um branco cheio de perola e outro branco com esse tinha algumas florzinha bordada.  
- esse. Aponta para o vestido de perola. 
- nada mal.

Thomas entrou no quarto e deitou na cama dela vendo a gente escolher as roupas que ia na mochila dela. 

- posso levar essa sapatilha ?. Perguntando mostrando uma sapatilha que ela provavelmente nunca usou. 
- claro. 

- não precisa disso tudo para ficar na praia. Thomas disse nos encarando. 
- voce nao entende o gosto de mulheres. Maria disse colocando as sapatilhas na mochila. 

Eu quase passei mal de rir com a fala dela. 

Como ela pode ser uma criança ainda ??

- agora vai tomar o seu banho que vamos te esperar aqui. Digo colocando a toalha em volta da sua cabeça. 

- o que foi ?. Ele pergunta assim que deito do lado dele. 
- voce fez alguma coisa...esta tranquilo com a Maria indo viajar com a gente e se fosse no passado voce ia dizer que isso é perigoso demais. 
- não fiz nada, só que esta tudo mais calmo agora. 
- e como ficou calmo do nada ?
- eu não sei, só decidiram deixar a gente paz. Disse me dando um selinho.- tem certeza de que a Maria nao vai atrapalhar ?. 
- ela nunca atrapalha....é bom ver voces dois juntos. 

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora