Cap 7.

2.8K 172 1
                                    


REVISADO

Acordei com a Sofia me cutucando, nós duas ficamos no mesmo quarto.

_ precisa se arrumar para o encontro. Ela sorrir._ já separei a sua roupa.

THOMAS

_ você sabe que...ela tem uma vida né. Robert disse ficando na minha frente._ vai matar Ziggy e depois ? Vai deixar ela ir embora ?
_ se ela quiser.
_ se ela quiser ? Desde quando você fala assim ? Está caidinho por ela. Sorrir.
_ foca no seu serviço primo. Digo indo até o quarto das meninas.

Ela estava perfeitamente linda!

_ quer um lenço ?. Se aproxima de mim.
_ acho que vou precisar de um. Sorrio._ está linda.
_ obrigada...como vai ser lá ?
_ ele vai tentar entrar no seu psicológico, precisa manter a sua mente no lugar. Digo escondendo o microfone no seu salto._ eu sou o cara malvado que você quase nunca vê tá bom ?
_ tudo bem e depois ? Eu vou poder voltar para casa ou....
_ o que você quer fazer ?

Ela caminha até o canto do quarto.

_ eu quero a sua confiança em mim. Disse escrevendo algo em um pedaço de papel._ quantos anos você tem ?
_ vinte e dois. Respondo confuso.
_ eu preciso voltar para o meu trabalho e terminar a universidade mas eu quero muito estar com você. Ela me entrega o pedaço de papel._ é o endereço do hospital em que trabalho, posso tirar essas marquinhas de você. Disse me beijando._ então...vai confiar em mim ?
_ eu tenho outra escolha ?. A mesma nega sorrindo._ o seu atestado só termina semana que vem...ainda tem uma semana comigo.
_ é eu tenho...vai ser emocionante.

Sofia entrou no quarto e me fez sair imediatamente dele.

DAKOTA

_ vocês estão bem próximos. Sofia ajeita meu vestido._ já transaram ?

Eu olhei para ela envergonhada.

_ não!
_ você é virgem ? Oh meu Deus!! Ele sabe disso ?
_ Sofia eu não sei!! Acho que um homem sabe disso quando ele se aproxima de alguém.
_ ok, mas estou falando do meu primo que está caidinho por você...quer mesmo transar com ele ?
_ Sofia você precisa aprender a falar baixo.

Ziggy mandou um carro ir me buscar em um lugar que ele costumava frequentar. Os meninos iriam logo depois para não chamar muita atenção.

O que eu estou fazendo da minha vida ??

Estou defendendo o homem que matou a minha família!

_ ora ora...se não a garota mais linda desse mundo!!

Não sabia que ele era tão "velho" assim.

Relaxa Dakota, só relaxa.

_ muito obrigada. O cumprimento.
_ esperei tanto por esse dia, agora sei porque Thomas demorou tanto para te entregar. Ele puxa a cadeira gentilmente para que eu me sente._ sinto muito pelo seus pais, eu queria ter deixado eles vivos mais...iria estragar tudo.

Foi ele ??

_ por que me sequestrou ?. Pergunto sem tirar os olhos deles.
_ tenho uma rede com várias boates das mais cara deste país, tenho clientes milionários que vive me pedindo garotas novas....eu preciso agradar já que eles gastam suas fortunas comigo, o meu pessoal achou você e nós estudamos cada detalhe seu. Ele disse abrindo uma pasta, tinha fotos minhas na universidade e na livraria dos meus pais._ 19 anos, filha única, sem laços amigáveis, nunca namorou, nunca teve status de doença, sangue limpo. Eu o olhei assustada._ você é perfeita para mim.

_ onde fica as suas boates ?
_ pelo mundo todo. Ele sorrir._ sou um homem de negócios Dakota.
_ o que eu ganho aceitando a sua proposta ?
_ assim como Thomas você será muito bem privilegiada, terá todos os meus benefícios...aliás, um homem como Thomas deve chamar bastante a sua atenção.
_ quase não o vejo. Minto.
_ ele é brilhante, tem muito talento mas ele não se apega a ninguém...tem o coração muito frio depois de uma grande decepção amorosa. Ele me entrega um copo de uísque._ teve uma paixonite de verão com uma das minhas dançarinas, ele era capaz de morrer por ela.
_ devo lamentar por isso ??
_ Thomas deve ter gostado de você, só não imagino o porquê.
_ talvez tenha sido pena por ter matado os meus pais.

Ele negou.

_ ele é muito controlador, tenho certeza que ele queria você.
_ não sei o que dizer sobre isso...posso ir até o toalete ?
_ a vontade minha querida, mostre a ela onde fica.

Um dos seguranças me levou até o banheiro.

Como vou sair daqui ?

Estava me arrumando para voltar quando ouço tiros e eu não sabia o que fazer.

_ Dakota ? Você está aí ?

Thomas!!

Abrir a porta tremendo de medo.

_ precisamos ir. Ele disse puxando meu braço mas conseguir ver Ziggy sangrando no chão.
_ ele morreu ?. Pergunto em choque.
_ sim.

Eu nunca vi tanto sangue espalhado na minha vida, todos os seguranças estavam mortos.

Assim que chegamos lá fora tinha mais gente que trabalhava com o Thomas, Sofia e Robert também.

_ precisa vestir esse casaco. Sofia joga uma mochila na minha direção.- tem outros sapatos, assim que trocar joga a mochila em qualquer lugar. Assenti totalmente confusa e entrei no carro.

As ruas estavam tranquilas, sem tiros, sem sirene ou qualquer outro barulho.

Vesti o casaco e fiz o que a Sofia me pediu para você.

_ você era o preferido dele. Afirmo._ matou ele por minha causa ?

Ele não disse nada.

Não acredito que ele fez isso!!

_ por quê ?. Fico inconformada.
_ eu não sei...
_ você matou o seu chefe e não sabe o porquê ?. Me altero._ Thomas isso é um absurdo.
_ eu fiz por você, fiz porque não suportaria ver ele te levando para as boates mais nojentas que existe e eu não suportaria ver aqueles homens covardes encostando em você...era isso que queria ouvir ?. Isso soa pesado mas ele disse com tanta tranquilidade.
_ meu Deus!!

Eu estava totalmente assustada

Ele gosta de mim ? Ele está gostando de mim ??

_ para onde estamos indo ?. Pergunto depois de um tempo.
_ vou levar você para casa.

O que ? Eu não quero ir para casa!!

_ não quero voltar para casa. Ele me encara rapidamente._ quero ficar com você.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora