FIM

693 39 0
                                    

REVISADO. 


Eu acho que o passado é subestimado e o que importa é o presente, o agora, o que estamos vivendo, afinal de contas...só se vive uma vez não é mesmo ??

A minha historia estava escrita muito antes de eu nascer e no fundo, depois de passar por tudo aquilo, eu sabia disso. Eu sabia que a minha criação nao era igual a das outras crianças por algum motivo e que os meus pais nunca mediram esforços para me dar a vida que eu sempre sonhei. 

Talvez devessemos parar de ser preocupar um pouco e viver mais, ir no parque em dias chuvosos e nao reclamar por molhar o cabelo, as roupas ou sapatos e sim sorrir por ter a oportunidade de viver mais um dia debaixo de um ceu incrivel. 

Eu sou extramamente grata por tudo que passei durante todos esses anos, ate os momentos ruins porque foram eles que me fizeram valorizar cada momento com as pessoas que mais amo, sim!! A minha familia é tudo o que mais amo nesse mundo e eu sei que para muitos isso é loucura, construir uma familia com um mafioso!! 

O Thomas vai muito alem de um rostinho bonito e uma mente inteligente, ele é o amor da minha vida, parece estranho amar tanto alguem e achar que o mundo vai acabar a qualquer momento se ele nao estiver por perto, para a falar a verdade, eu acho que isso vai acontecer se ele nao estiver por perto...porque eu nao sei como é a vida sem ele, sem as suas preocupações....ele é o meu mundo cinza mais colorido que ja tive na vida. 

Ah nao posso me esquecer dele!! 

Meu caro amigo e irmão Daniel!! O irmão e amigo mais protetor que eu ja tive, não é atoa que ele ganhou o apelido de segurança nessa triologia. Ele sabia que o seu papel nessa vida seria importante porque alem de amar a Kamila, ele teria que me amar e por favor, nao criem especulaões...eu juro que ele e a Kamila sao como almas gemeas, sabe aqueles casais de filme em Paris ?? Que tudo é leve, florido, alegre ?? É essa vibe do casal..eles fazem parte da nossa familia e somos muitos gratos por telos por perto. Daniel voce é o melhor irmao do mundo, conte sempre, sempre, sempre e sempre comigo. 

Ta, eu sei...estao perguntando e as outras pessoas ? Sofia, Tia Flora, Victor ????? 

Gente somos uma familia agora, eles fazem parte de tudo...eu sou eternamente grata por terem me aceitado nessa vida que eu nao fazia ideia que existia!! Voces me acolheram como um cachorrinho perdido na rua e eu sou muito grata por isso...obrigada por todas as brincadeiras, almoço, jantares e viagens, com certeza ainda vamos fazer muitas historias juntos...voces sao a melhor familia que eu poderia ter, muito obrigada por fazer parte dessa vida comigo. 
 

Eu nunca vou esquecer o dia em que tudo aconteceu e espero de coração que voces tambem não porque foi o dia que a nossa historia começou e eu adorei compartilhar ela com todos voces!! 

Ate breve... 


Dakota. 

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora