REVISADODAKOTA.
A visita no orfanato foi ótima, entrar naquele lugar com um monte de crianças inocentes e cheia de sonhos me fez perceber o quanto o adulto dificulta as coisas para conseguir ser feliz!.
Enquanto Thomas e Sofia estavam distraídos eu pedi um uber e vim embora, não queria incomodar e nem aceitar carona.
Nao sei se estou pronta para isso!!
Hoje é sábado e eu não tinha plantão, na verdade meu estágio está quase no final e eu não faço ideia se vou continuar no hospital.
Chamei Daniel para poder passar a tarde comigo e o mesmo aceitou sem pensar duas vezes, eu sei que parece estranho Nossa amizade mas eu juro que ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Nossa amizade nunca começou com segundas intenções, sempre foi com muito carinho um pelo o outro.
- eu trouxe vinho e queijo. Ele sorrir mostrando a sacola.
- não precisava, eu fiz alguns drinks para a gente.Ficamos vendo filme de comédia e eu já não aguentava rir mais, minha barriga já estava doendo.
- você parece bem. Ele fala assim que volta da cozinha com duas taças de vinho.
- eu me sinto bem...Thomas veio aqui ontem. Digo encarando minha taça. - ele disse que foi na minha formatura e...
- não acredito que deixou ele vir aqui depois de tudo DAKOTA.
- eu não deixei, quando cheguei da festa ele já estava aqui, ele estava no meu quarto de terno e segurando uma foto dos meus pais. Era como se eu estivesse vendo ele ali na minha frente. - ele me contou tudo, como tudo aconteceu. Tento não chorar.Mas era impossível!!
- ele me contou sobre você e a Kamila, sobre o namoro de vocês. Daniel me encara esperando que eu diga mais sobre ela. - eu sinto muito pelo o que aconteceu, ele disse que pagou uma fortuna para colocar ela na clínica.
- como você consegue gostar de um cara desses?. Ele Pergunta sério.
- eu não sei, ele estava diferente, tipo...como quem estivesse arrependido.Essas foram minhas últimas palavras sobre o Thomas, depois disso voltamos a ver filme e só conseguimos ver as horas quando o celular do Daniel começou a tocar e ele pegou para atender.
- o pessoal do hospital está num bar aqui perto e chamou a gente, você quer ir ?.
Sair para um bar ?
Eu nunca fui beber em bar, isso parece legal.
- eu vou trocar de roupa, já volto. Digo correndo para o meu quarto.
Eu não sei como se deve vestir mas eu custo sair então não vou de qualquer jeito. Está frio na minha cidade então coloquei um vestido, sobretudo e óbvio minhas botas favorita, só ajeitei o cabelo e estava pronta.
Eu nem sabia que tinha um bar aqui perto de casa!!
- eles chegaram... Estamos aqui. Uma garota acena para a gente.
Era um ambiente agradável, não estava cheio e todas as pessoas pareciam adultas demais para beber até ficar bêbado e fazer um show.
As meninas estavam brincando de procurar o homem mais gato do bar e eu estava adorando ver elas discutir sobre o quão bom de cama eles deviam ser.
- aquele parece ser um gato. Aponta para um homem que estava sentado de costas e capuz mas ele estava com as mãos sobre a mesa e não foi difícil identificar de quem era.
Thomas!!
- pelas suas mãos ele parece ser muito bom de cama. Uma das garotas sorrir pedindo mais um drink mas eu só conseguia olhar para ele sem dizer nada.
Logo depois a Sofia aparece sentando de frente para ele.
É tão bom ver ela.
- você não vai lá ?. Daniel percebe e fica do meu lado.
- eu deveria ?. Pergunto bebendo minha última dose de whiskey.
- não. Ele nega. - mas você quer e você gosta dele então..
- as meninas vão perceber.
- eu cuido delas com meu charme irresistível. Sorri. - vai lá, qualquer coisa estou aqui.Ok
É só fingir normalidade.
Você só está um pouco bêbada DAKOTA!!
- ah meu Deus, que gata. Sofia me vê se aproximando e corre para me abraçar. - achei que não ia ver a gente. Ela sussurra.
Então ela já tinha me visto e provavelmente Thomas também.
Me sentei de frente pra ele ao lado de Sofia.
Ele estava de capuz então só me viu quando olhou para frente e pelo jeito ficou surpreso.
- não sabia que gostava de bar. Sorrir.
- eu também não, descobri hoje. Vejo ele empurrar um copo na minha direção.
- bebe um pouco comigo.Sofia foi buscar mais cerveja e estava demorando demais.
- quanto tempo vai ficar na cidade ?. Pergunto sem tirar os olhos dele.
- vou embora hoje. Não sei porque mas aquilo fez com que meu estômago doesse um pouco.
- vai dirigir bebendo do jeito que está ?.
- eu não estou bêbado. Ele sorrir se apoiando na mesa. - arrumou um Segurança particular ?.Eu demorei para entender que ele estava falando do Daniel.
- somos amigos. Digo bebendo um pouco da minha cerveja. - por que disse tudo aquilo e foi embora?. Me refiro na noite de ontem.
Ele voltou a se encostar na cadeira e me encarou como se eu estivesse feito a pergunta errada.
- eu tenho que ir. Disse saindo de perto de mim.
Você pude simplesmente deixar ele ir embora ou ir atrás e exigir resposta.
Ele estava do lado de fora do bar.
Não tinha quase ninguém na porta.
- você precisa ficar longe. Ele disse quando me vê se aproximando dele.
- por que está me tratando assim agora? Até ontem você parecia gostar de mim!!
- o meu mundo não é para você.
- quem decide isso não é você....você invadiu a minha casa e me contou toda a história, porque faria isso se não confia em mim?.
- para você perceber quem eu sou e o que pode acontecer se você entrar nisso.Eu já sei que ele é um mafioso, isso não é o suficiente ?
- estava procurando vocês. Sofia surge preocupado.
- vamos embora.Ela me abraça e entra no carro do Thomas.
Otimo!!
Quem é que precisa dele ?
Eu preciso beber, só isso.
SOFIA
- você está bem ?. Pergunto enquanto ele parecia distante.- ela gosta de você.
- ela está com o Daniel.
- eles são amigos, trabalham juntos, para de paranoia. Digo olhando a estrada pela janela. - você está com medo de perder ela.
- Sofia não começa.
- por que você foi na formatura dela e por que disse aquilo tudo se não queria ficar com ela ? Está na cara que ela gosta de você e ela tentou te mostrar isso hoje.Virei para o lado e acabei dormindo enquanto Thomas dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...