_ conhece aquele cara ?. Daniel pergunta assim que entro em seu apartamento.
_ sim, quer dizer...conheço de vista.
_ não era o que parecia, aquele cara é um monstro Dakota.. Você tem noção do que ele é ?Nego
_ o que ele queria com você ?. Pergunta sem tirar os olhos de mim.
_ não vou mentir para você.. Thomas e eu ficamos algumas vezes. Digo sentando no sofá. _ eu...sei o que ele é, sei o que ele faz.. Mas não sei como ele me achou.Daniel ficou paralisado.
_ como você pôde??...tinha um caso com ele e está se fazendo de inocente ?
_ não, nada disso, só ficamos...ta legal ? A minha vida está de cabeça para baixo e eu precisava ficar longe de tudo, eu não sabia que ele viria até aqui... Afinal de contas...como ele conhece você ?
_ ele roubou a minha namorada...armou um sequestro para tirar ela de mim e não satisfeito, internou ela em uma clínica...que é quase impossível...Como assim ??
Kamila ?
_ calma.... Você falou clínica ?? A Kamila é sua namorada ?
_ você a conhece ?
_ ah que ótimo. Me jogo no sofá. _ isso não está acontecendo...
THOMAS_ falou com ela ?. Sofia pergunta assim que paro em frente a casa da tia Flora.
_ ela estava com o Daniel...você sabia que ele estava morando aqui?
_ eu não podia imaginar!! Agora... O que você vai fazer?
_ nada, eu não posso sequestrar ela novamente Sofia.
- sinto muito!! Tenho certeza de que ela irá voltar.- está triste porque perdeu a mocinha da história. Kamila surge na sala. - acho que ela finalmente enxergou quem é você de verdade.
- o que você disse paga ela?Kamila sorri entregando tudo.
- não acredito que fez isso!!
- ela precisava saber, não vou ser castigada por algo que não fiz enquanto ela sai como a heroína da história.
- Kamila...você tem ideia do que você fez.?
- ela já está com outro né, bom... Eu lamento.
- acho que não vai se importar se esse outro fosse o Daniel né. Sorrio.A expressão de Kamila muda na hora.
- bom... Eu lamento. Digo saindo da sala.
Mas que droga.
DAKOTA.
Voltei para a minha casa com meu vestido que na verdade, era o disfarce da noite. Se todo pudesse enxergar além dele, viria que há muito sofrimento atrás de um pedaço de pano.
Está tudo tão confuso que a minha ficha ainda não caiu, sozinha...sem amigos, na verdade, amiga do ex da mulher que me odeia..e bom...sem rumo.
Esses últimos meses foram bizarros e por mais momentos ruins que tiveram... Eu não consigo parar de pensar nas coisas boas.
Fiquei algumas horas deitada na banheira do meu quarto e tentando colocar todos os pensamentos em ordem. Sera uma noite incrível e eu preciso de um disfarce.
Daniel me mandou mensagem dizendo que passaria para me buscar.
Ok ok ok
É só respirar e vai dar tudo certo!!
Mas o que não saia da minha cabeça, será que ele veio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...