REVISADO.
O Natal sempre foi a minha data favorita do ano. É a unica data do ano em que todo mundo se respeita, não tem brigas ou discurssões entre familias por coisas bobas.
Meus pais adoravam o Natal e na minha casa não era aquelas coisas porque era só eu e meus pais. Eles não eram de chamar todos os parentes lá para a casa e dói muito saber que a minha mae esta viva e mesmo assim não fez questão de querer passar o Natal comigo, ela sabe que estou com ele!!
Bom...é Natal e todo mundo esta com o espirito natalino, menos o Thomas..nós brigamos feio aquele dia que levamos a Maria para passear. Ele chegou e simplesmente disse que queria que a Maria morasse com a gente mas ele esqueceu que não existe A GENTE, eu tenho um anel de diamente no dedo mas que não tem o nome dele gravado e ele não usa uma aliança com o meu nome. Eu acompanho ele para todos os lugares que ele vai, se ele viaja, eu viajo, se ele fica na mafia, eu fico na mafia, se ele sai com os meninos, eu tambem saio com os meninos.
Eu estou mais para uma secretaria particular do que uma namorada, ate porque ele deixou claro que eu sou o amor da vida dele mas em momento nenhum me pediu em namoro ou em casamento, não que eu ligue para isso mas...ele esta querendo pegar uma criança para cuidar. Como ele vai fazer isso se nós nao levamos uma vida normal ?? Quem vai tomar conta dela quando a gente tiver que viajar de ultima hora ou entrar no carro e dirigir sem rumo ??.
E o meu trabalho ?? Eu não trabalho a meses e no dia da briga ele simplesmente me deu um envelope com um valor milionario dentro, dizendo ser o meu pagamento, nem um medico que trabalha o ano todo ganharia um valor tão alto.No final disso tudo nós brigamos e ele saiu de casa, ele ficou na casa da Tia Flora por 3 dias e não me mandou uma mensagem ou ligou para saber como eu estava. Eu sei que eu peguei pesado nas palavras mas será que ele não vai entender o meu lado ? Nós moramos juntos, ele é um mafioso e eu sou a garota que ele mesmo sequestrou, como vamos explicar nossa vida para uma garotinha ?.
...
A casa da Tia Flora está linda, ela fez um trabalho incrivel. Como todo mundo ia vir pra cá e eu estava sozinha durante esses dias...a Sofia me buscou e no carro fez o maior interrogatorio sobre o que tinha acontecido.
Eu estava com um vestido vermelho de gola alta, curto, cabelo presa em um rabo de cavalo bem chique que até eu fiquei surpresa por ter conseguido fazer e um salto fino prata.- uau...o que fez com a minha amiga ?. Daniel pergunta sorrindo e me abraçando.
- eu mereço exercer meu direito de ser bonita as vezes. Brinco.- voce tambem não esta nada mal. Daniel estava usando uma calça marrom e uma blusa social verde escura.
Um gato!- querida, que bom que chegou. Tia Flora me abraça.- pode pegar uma sacola que esta no meu quarto ? Eu deixei o forro de mesa lá dentro.
- claro.
Assim que passei pelo corredor, fiquei me admirando naquele espelho gigante...eu estava linda mesmo!!PUTA QUE PARIU MIL VEZES!!
ELE ESTA UM TREMENDO GATO.
Na verdade ele nunca esta feio.
A sua roupa era toda preta mas ele estava usando um relogio coberto de diamantes e uma camisa aveludade dos deuses.
COMO ELE CONSEGUE SER AINDA MAIS LINDO ??
- eu só vim pegar...essa sacola. Digo quase babando. Ele sorriu e me olhou de cima a baixo, acho que ele nunca me viu tão empoderada desse jeito.
- cacete. Ele se aproxima de mim. - voce esta perfeita!
- obrigada...voce tambem esta um verdadeiro Deus grego. Me afasto dele.- tenho que levar isso. Mostro a sacola.
Sai do quarto quase errando os passos, eu não vou dar ele esse gostinho de que ele pode sair de casa e esta tudo bem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomanceUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...