Cap 14.

1.7K 108 2
                                    


Todos os estagiários desse hospital resolveram falar da vamos formatura e eu não aguentava mais ouvir todo mundo falando de roupas, sapatos e da enorme festa que teria depois. Na verdade, eu não estou gostando disso, não está sendo legal.

O meu dia no hospital foi completamente chato e triste, eu queria falar para todo mundo que os pais morreram mas eu não sei como dizer isso e muito menos que o cara que eu estou apaixonada, é o assassino deles.

Victor não apareceu hoje e eu não queria ficar na frente do hospital esperando, então eu fui andando mesmo.

Estava congelando de frio!!

_ aí meu Deus!!. Digo colocando a mão no peito._ Sofia, você quase me matou.
_ eu sei, desculpa. Ela disse assustada._ por que não ficou na porta do hospital ? Eu tive que correr ate te alcançar.
_ o que está acontecendo ?. Foi a única coisa que consegui perguntar, está tudo muito estranho.
_ acho que você não vai gostar do que aconteceu. Um carro para na nossa frente e eu pude ver que era o Thomas, no lugar do Victor._ vem. Sofia me puxa na direção do carro.

Thomas não olhou na minha cara hora nenhuma e eu não faço ideia do que está acontecendo!!

_ por que não estamos indo para a minha casa ?. Pergunto olhando para a estrada.
_ não podemos ir para lá agora. Sofia responde digitado algo no celular.

Meu coração por dentro estava disparado que eu consiga ver ele batendo desesperado, e todo o meu corpo tremia de um jeito que eu não conseguia controlar nem se quisesse. Thomas segurou a minha mão ainda sem dizer nada e eu sabia que tinha muita coisa em jogo com o meu nome nessa história.

Depois de alguns minutos paramos o carro e a Sofia desceu entrando no carro de trás.

_ ela vai ficar com o Robert. A sua voz rouca toma conta dentro do carro.
_ o que está acontecendo ? De quem estamos fugindo ?
_ você não entenderia nada agora mas...eu prometo que vou te contar tudo, você só precisa continuar assim.
_ você matou alguém de novo ?

Ele não diz nada.

_ puta merda Thomas!!. Surto completamente._ é sério isso ? Você matou mais pessoas ?
_ Dakota..
_ você não pode sair por aí matando as pessoas que descobre Da  minha existência. O encaro._ eu quero voltar para casa.
_ você não pode voltar agora.
_ Thomas eu...eu trabalho, eu tenho uma casa e eu tenho uma vida. Tento me acalmar._ você está passando dos limites e eu estou falando muito sério.
_ eu sei, eu...essas pessoas não quer fazer amizades com você, é complicado mas você precisa confiar em mim.

Resolvi ficar calada para não ter um ataque cardíaco.

Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora