REVISADO.
Eu nunca imaginei que fosse ficar numa sala de embarque vip.
Isso é estranho, até ontem eu não ia pensar em viajar para o Canadá e agora estou agindo como uma pessoa rica e medíocre.
Viemos o caminho todo sem conversar com Thomas, ele não puxou assunto e nós também não, passamos por todos os procedimentos e agora estamos esperando na sala de embarque.
As meninas estão tirando fotos e exibindo seus look aéreo e eu estou sentada na cadeira macia, vendo vídeos no celular.
- por que está todo mundo estranho ?. Daniel pergunta sentando do meu lado.
- adivinha ? A mãe do Thomas apareceu na casa dele.
- tá zoando ? Como assim ?.
- eles brigaram feio. Continuo focada nos meus vídeos.
- e você está sendo a garota pirracenta ?. Sorrir.
- não, eu estou a idiota que só leva patada. Apago a tela do celular e olho pra ele.- desde que aceitei fazer parte da vida dele e dessa bagunça toda, eu tô perdida, eu não tenho uma rotina, eu nunca sei o que ele está pensando, o que ele quer fazer...acho que nem o presidente do país vive de forma tão restrita.
- eu te entendo, passei a vida toda estudando para cuidar de pessoas e agora...assisto elas sendo machucada de camarote.
- acho que estamos loucos. Digo apoiando minha cabeça no seu ombro.- amiga vem tirar foto. Sofia me chama.
- acho melhor você ir, não é todo dia que vamos para o Canadá. Suspiro e vou até ela.Estou usando um moletom bege, um Jordan branco e estava de cabelo solto.
Todas as malas já foram despachadas, a gente só estava com nossa bagagem de mão com itens de necessidade.
Nosso vôo foi anunciado e logo estávamos na fila para poder entrar no avião.
Estava distraída quando sinto Thomas ficar do meu lado e segurar a minha mão.
Eu não tinha visto ele desde que chegamos, provavelmente estava bebendo com o Robert.
- desculpa, não queria ter feito aquilo. Sussurra colocando seu capuz.
Ele não é o tipo de pessoa que está sendo procurado pela polícia mas ele não gosta de chamar atenção e nem de ser visto em público, todo lugar que vamos e tem muita gente, ele coloca o capuz ou boné.
No começo eu achava que sempre andava se escondendo mas hoje eu entendo perfeitamente.
Como não é muito comum decidir ir para o Canadá do nada, nosso vôo esta vazio.
As meninas ficaram com seus namorados e Thomas e eu ficamos afastados em outras poltronas.
- o efeito da anestesia já passou né. Tento puxar assunto.
- não quero que fique com raiva de mim, eu sinto muito por ter falado daquele jeito com você.
- está tudo bem, já passou e parece que ela mexe muito com você.
-eu sinto que ela ainda se sente culpada pelo o que eu fiz mas a verdade é que foi tudo culpa minha.
- você não precisa se sentir assim, já faz muito tempo e talvez tenha sido melhor para vocês dois.Como foi tudo muito corrido, eu acabei dormindo e só acordei com alguém me cutucando.
Olhei pro lado e Thomas ainda dormia.
Sofia.
- o que foi ?. Pergunto sonolenta, já estava de noite.
- vem cá. Sussurra.Passei pelo Thomas devagar para não acorda-lo e segui a Sofia.
- que horas é isso ? Por que você não está dormindo ?.
Chegamos em uma outra cabine que também estava vazia e a Kamila estava lá chorando.
- o que aconteceu ?. Pergunto preocupada. Olhei em volta mas o Daniel não estava.
- ela está grávida.Puta merda!!
- tá maluca...o que ?. Acho que eu perguntei alto demais porque a Sofia me deu um tapa.- como assim ? Você tem certeza ?
A Kamila assenti.
- calma, isso não é tão ruim...você e o Daniel estão juntos a muito tempo, vai ficar tudo bem. Sento na poltrona da frente.
- então meu amor, aí que está o problema...Eu fiquei esperando ela terminar de dizer até minha ficha cair.
- não é do Daniel. Digo afirmando.
- não, não é. Sofia completa.A Kamila chorava de soluçar e eu estava chocada.
- mas já tem um tempo que vocês voltaram...eu não estou entendendo.
- eu e ele brigamos a dois meses quando ele soube que eu iria trabalhar na máfia, aí ele saiu de casa.
Eu estava no chão!!
- você sabe quem é o pai ?. Ela concorda.
- Dakota eu só estou te contando porque você é a melhor amiga dele e eu não sei o que fazer, ele não vai querer ficar comigo e eu não sei se quero essa criança.Robert apareceu na cabine e eu quase morri do coração.
- por que estão aqui ? Está tudo bem ?. Ele viu a Kamila chorando.
- eu cuido dele. Sofia sai da cabine com ele.Eu não sabia o que fazer ou falar, isso é loucura.
- como você descobriu ?
- já tem uns dias que eu soube, só que a minha ficha caiu agora...não é justo ele ficar comigo, viajar comigo, largar tudo para estar aqui e eu mentir pra ele.
- o Daniel ama você, isso não é segredo para ninguém, talvez se vocês sentarem e conversarem...
- mas eu não quero esse filho, eu sei que eu fui errada de ter ficado com outra pessoa mas não faz sentido eu chegar pra outra pessoa que mal conheço e falar que estou gravida por conta de uma noite, eu não quero. Ela estava desesperada.Eu sei que abortar é uma coisa muito complicada ainda de algumas pessoas aceitarem, mas não havia outro jeito.
- quando a gente voltar, eu posso ver o que consigo fazer mas não fica assim, vocês vieram para poder passar mais tempo juntos, não deixa isso atrapalhar vocês. Sorrio.
- vai mesmo me ajudar ?.
- eu não sou ninguém para dizer o que você deve fazer, se você quer...eu te ajudo.
- obrigada. Disse me abraçando.Ela foi no banheiro e eu voltei para a nossa cabine.
Thomas não estava mais aqui, onde ele foi ?.
- estava te procurando. Ouço ele dizer atrás de mim.
- fui ao banheiro. Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Meu Sequestrador
RomansaUma família destruída, Um destino traçado, Um amor totalmente perigoso. Vocês acreditam em destino ou coincidência ? Eu diria que acredito nos dois!! _ O amor te machuca primeiro para saber até onde você é capaz de aguentar...e eu ? Bom...acho qu...