Cap 19

1.5K 72 0
                                    

O caminho todo até a casa da Flora, foi o mais tranquilo possível.

Ela é realmente muito gentil.

_ meninas...vocês não se importam de divertir o mesmo quarto ? A casa está em reforma e estamos guardando as coisas do quarto de hóspedes. Ela disse abrindo a porta da casa mais confortável que eu já vi, era de longe a casa mais real que eu já entrei desde que me envolvi com Thomas.
_ está tranquilo tia, não se preocupe. Sofia me guia até o quarto._ bom que sempre tem algo meu aqui. Ela se joga na enorme cama.
_ não acha que vou incomodar ? Digo...ela mal me conhece e deve achar que sou só mais uma das garotas que Thomas fica.
_ para com isso Dakota, vem...vamos arrumar nossas coisas.

Passamos umas 3hrs no quarto, arrumando o que já estava bagunçado e colocando as coisas no lugar. A minha formatura é no próximo final de semana, então não vou precisar ficar aqui por muito tempo...

_ até quem fim sairam do quarto. Flora coloca algumas xícaras na mesa._ vamos tomar café.

A Sofia foi tomar banho e eu aproveitei para conversar um pouco com a Flora.

_ você mora aqui na cidade ?. Ela pergunta me servindo café.
_ não, na verdade eu não faço ideia de onde estamos. Digo olhando em volta._ eu...nao saia muito de casa.
_ então...como conheceu Thomas ?

Acho que a senhora não vai gostar!!

_ ele me sequestrou e matou os meus pais. Ela me olha boquiaberta._ eu sei que parece muito assustador...mas ele está sendo gentil.
_ está falando sério ou brincando comigo ?
_ é muito sério, não conversamos muito sobre isso, eu sei que ele se sente incomodado, eu só não entendo muito o porquê dele fazer isso.

Flora ficou tão chocada que perguntou Sofia e a mesma contou tudo com mais detalhes.

_ oh meu Deus! Sinto muito Dakota, de coração. Ela lamenta.
_ é, eu também. Sorrio._ eu adorei a sua casa, finalmente uma casa real.
_ eu te entendo.

Não tinha muito o que fazer aqui, era uma casa simples e eu não posso sair, não conheço a cidade e nem as pessoas.

LIGAÇÃO ON.

_ me diga que ela ainda não te fez passar mal de tanto comer. Ouço seu sorriso.
_ ainda não. Sorrio._ ela já sabe que.. Bom eu sou a famosa Dakota.
_ ela sabe? Quem contou ?
_ eu e a Sofia ajudou.
_ por que você contou ? Você está bem ?
_ está tudo bem... Para ela não pensar que sou só mais uma das garotas que você se envolve.
_ é sério isso ??
_ claro que sim... Eu quero ir pra casa, minha casa.
_ eu sei pequena, em breve você vai...bom eu preciso ir, qualquer coisa me liga, Victor vai chegar amanhã de manhã.
_ tudo bem... Se cuida.

LIGAÇÃO OFF

Ouvi vários gritos vindo lá de baixo e fui correndo para ver o que tinha acontecido e....

Mas que droga...

_ o que essa garota está fazendo aqui ?. Ninguém mais do que Kamila, ex de Thomas, vem para cima de mim.

_ Kamila, sossega. Sofia disse ficando do meu lado._ o que você está fazendo aqui ? Fugiu de novo ?

Ela pareceu ficar incomodada.

_ filha...por favor, vamos te explicar mas... Precisa se aclamar.
_ essa vagabunda roubou o Thomas de mim.

_ eu acho melhor você medir as palavras para falar comigo, eu não sou obrigada ficar ouvindo isso. Digo cruzando os braços._ como ela chegou aqui ?. Pergunto baixo para Sofia.

Sofia me levou para a cozinha e me contou o maior dos babados que já ouvi na minha vida.

_ a Kamila é filha biológica da Tia Flora, irmã do Robert.
_ como assim ? Esta falando sério ?
_ bom.. Isso é o menor dos problemas. Ela disse pegando um copo de água.

Depois de um tempo Kamila entrou na cozinha e pela primeira vez, não veio para cima de mim.

_ vai ficar aqui até quando ?. Ela se senta na minha frente.
_ até o final de semana e você ?.
_ eu moro aqui flor. Ela sorrir.
_ mas...na casa do Thomas, ele disse algo sobre uma clínica.
_ sim, a clínica que ele mesmo me colocou. Ela me encara fixamente.

Como ??

_ ah que isso!! Ele não te contou? Que feio né.
_ ele colocou você?
_ Dakota, você acha mesmo que o Thomas, logo o Thomas, iria se envolver sério com você sem querer nada em troca? Isso tudo é um jogo, como aconteceu comigo e com várias outras garotas. Ela se aproxima de mim._ acha mesmo que sou doida ? Thomas me colocou na clínica e fez todo mundo pensar que tenho problema de cabeça.

_ você não está...
_ pergunta para ele, o porquê de ter me mandado para a clinica, o porquê dele ter ficado com você depois de ter matado seus pais... Acorda Dakota, o Thomas é um mafioso, e ele não ama ninguém.

Não pode ser...

Resolvi ficar calada e na Minha até amanhecer para poder ir embora.


Eu Amo Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora