Ultimamente nao consigo mais me concentrar, um milhao de coisas pra fazer ao mesmo tempo, nao posso continuar em modo robotico preciso mudar isso, ate quando posso ser assim? Sempre foi certinha, responsavel, calculo meus passo com medo de errar ou com medo do julgamento dos que mim rodeiam . Ja chega! sou capaz de conviver com um erro de vez enquando nao sou ? Sei la pode ser mais eu preciso tentar para saber. Bem chega de estudar hora de durmi amanha tenho aula muito cedo as provas ja estao chegando. Estou tentando ler mais nao consigo tem uma batida irritante na porta mais nao consigo encontrar entao meu celular toca antes que eu possa atender entra um homem estranho em meu quarto e me beija tento sair dele mais nao consigo comeco a gritar mais ninguem pode me ouvir ... acordo assustada que bom foi so um sonho olho no relogio sao seis e meia da manha hora de levantar. Vou para o banheiro tomo banho e me arrumo hoje temos escurssao para conhecer outra escola bem eu nao vou conhecer porque ja conheco sou eu quem vai guiar a escurssao ainda bem que posso contar como meus amigos que estudam la.
Chego nao escola e estao todos animados menos eu claro. Nao estou mim sentindo muito bem sera que foi por causa do sonho ou vou ficar doente?
- Amiga tudo bem ? Lara me pergunta .
- estou sim amiga so um pouco cansada nao durmi bem essa noite. respondo tentendo ser sincera .
Todos em seu lugares cantando conversando dentro do onibus a maior animacao. Mas estou pensando no sonho alguma coisa vai acontecer meus sonhos sempre tem algum significado as vezes tenho ate medo de descobrir o que e.
- Mel voce e a nossa guia lembra ?vamos. Escuto Leo falar comigo mais ja chegamos? Olho ao redor estao todos descendo me levanto e sigo o resto da turma em modo robotico. Assim que desco Amanda e Fabricio vem e me abracam. Quem nos ver assim diz que tem meses ate mesmo anos que nao nos encontramos mais nosso ultimo encontro foi ontem.
- oi gente! Digo agora animada
- oi Mel achei que voces nao iriam mais vir. Fabricio diz me beijando o rosto .
- nem se eu nao quisesse Fah, eles nao deixariam .
Faco as apresentacoes conto como foi que eu conheci Amanda e Fabricio
- e hoje temos um grupo de teatro com dez pessoas e tratamos de assuntos serios com um pouco de humor. Amanda continua a falar um pouco de nos, mas realmente hoje nao e meu dia nao vejo a hora disso acabar. Em uma hora conseguimos mostrar toda a escola o ultimo lugar que falta e o auditorio entao Fabricio chama um de seus amigos para leva-los ate a sala enquanto vamos nos trocar para comecar com o teatro Fah so tem uns cinco minutos para se trocar porque ele e o primeiro a entrar em cena eu ainda tenho uns vinte ja que sou a ultima entao eu posso ajudar.
- gente agora voces vao ter que acompanhar Marcos e Mel e nos vemos daqui alguns minutos. Fah e Amanda saem e eu contunio a falar sobre como nos juntamos.
Marcos e um homem moreno olhos castanho escuro alto,corpo um pouco definido ja tinha visto ele algumas vezes mas nunca conversamos depois de todos sentados no seus lugares eu saio e vou me trocar porque ja esta quase na hora de entrar na peca.Sempre esqueco que tenho um script a seguir e acabo esquecendo que sao apenas cinquenta minutos de teatro que sempre passam muito depressa,todos estao aplaudindo de pe. Nosso tema hoje foi o bulling o que infelizmente e realidade em todas as escolas do mundo falamos um pouco debatemos o tema mais tudo acaba muito rapido pra mim,mas um coisa que eu nao deixei de reparar foi que Marcos me olhou o tempo todo.
- reparou no mesmo que eu ?Paula pergunta
- reparei no que?pergunto meio confusa do que ela esta falando ?
- Ele nao tirou o olho de voce ? Ela responde .
-Ele quem?
- Marcos? dona Melyssa.diz ela ironoca
- nem notei olhou? Tento fingi que estou alheia mais se tem um pessoa que eu nao consego mentir e para ela. Quando percebo ele ja esta do meu lado me comprimentando.
- Parabens voce atua muito bem. Marcos me comprimenta
- obrigada. E a unica coisa que eu consigo dizer ai vem Lara para me salvar ainda bem.
- Nossa amiga nao sabia que voce era tao boa nesse negocio de atuar voce precisa me ensinar algumas coisas. Ela fala toda animada, vamos todos para o refeitorio afinal ja se passaram quase cinco horas desde que chegamos aqui foi um dia aproveitador, quem sabe agora minha turma nao consegue fazer um bom trabalho para a exposicao no fim do mes.
Nao vejo a hora de chegar em casa estou morta de cansada, estudar de mais esta mim cansando muito nesse ultimos dias, mais eu preciso ajudar Lara e Leo senao eles vao ser reprovados.
Mais uma noite mal dormida, o que esta acontecendo comigo? Nao sei mais hoje e melhor ativar meu modo robotico um pouco, quase nao consigo me consentrar na aula nao estou bem, acho que vou mesmo ficar doente, e eu ainda tenho ensaio de teatro hoje depois do almoco, melhor nao ir vou ligar pra Amanda. Melhor nao, vou esperar mais um pouco deve ser so mal estar passageiro.
Saido da escola e vou direto para o ensaio mas ninguem chegou ainda vou sentar um pouco. Ainda bem que fizeram essa pracinha que da para sentar e curti um pouco o ar fresco, e o meu lugar favorito na cidade tantos pequiniques feito aqui com eles eu amo de mais meu amigos.
- oi voce esta esperando Fabricio e Amanda ? Ele me assusta. - desculpa eu nao queria te assustar! Diz com uma voz meio rouca.
- voce nao fez eu esta destraida e nao vi voce chegar. Respondo tentando voltar a voz ao normal.-sim temos ensaio da nova peca agora mais eles estao atrasados. digo olhando o relogio.
- Fabricio me pediu para avisar voce que foi cancelado e que nao deu para te avisar. Diz ele se desculpando.Fazer o que ? Levanto para ir embora mais tudo de repente fica escuro e a ultima coisa que escuto e - Melyssa voce esta bem?
Quando acordo estou nos bracos de Marcos, nossa como ele e lindo meu coracao acelera , fico sem ar , mas aos poucos vou recuperando o controle do meu corpo .
- Voce esta bem?Marcos pergunta todo preocupado
- Estou sim foi so um queda de pressao.
- Vou te levar pro hospital .
- nao precisa. Voce pode mim acompanhar ate em casa?
- claro.
Ele mim acompanha ate em casa nunca pensei que ele era tao legal conversamos muito ate em casa precisamos chegar logo estou ficando tonta de novo. Assim que entro em casa tudo escuresse novamente. Meu Deus o que esta acontecendo comigo ?
Quando acordor Anny esta me examinando.
- Mel voce ta sentindo alguma coisa? Anny pergunta com voz de mae preocupada.
- Nao so um pouco tonta. Estou bem Anny nao se preocupa ta ?
-Melyssa tem dias que voce esta assim te pedir para vir no meu consultorio para te examinar e voce nao foi da para voce mim falar o que esta acontecendo com voce ou vou ter que ligar para a mamae?
-Anny por favor nao liga pra mamae eu estou bem so um pouca cansanda. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu.
- Marcos disse que voce desmaiou na praca, voce comeu hoje Mel ?
- Marcos esta aqui ainda?
-esta! ele ficou preocupado com voce. Mas nao muda de assunto qual foi a ultima vez que voce comeu?
- ontem de amanha.
Anny fica vermelha de raiva mas antes que ela possa falar alguma coisa me levanto da cama e vou para sala agradecer a Marcos por mim trazer para casa.
- obrigada por vim ate aqui .
- voce esta melhor?
-estou sim.
- que bom tenho que ir melhoras. Acompanho ele ate a porta ele me da um beijo no rosto e vai embora, agora e hora de enfrentar minha irmazinha. Mais pra minha surpresa ela nao fala nada so me entrega um sanduiche.
-Mel por favor voce nao e mais nenhuma crianca ta? Nao preciso te obrigar a comer toda hora .
- eu sei mais eu nao tenho fome .Anny agente pode conversa antes de voce voltar para o hostipal?
- claro eu estou com o resto do dia de folga podemos conversa o que voce quiser maninha irresponsavel. Ela fala rindo.
- Nyy voce sabe que todos os meus sonhos sempre tem um signicado. Conto a ela o meu sonho ela vem e me abraca e diz.
- Mel nao deve ser nada de mais so um sonho bobo como muitos outros que voce ja teve. Nao precisa ficar assim.Mais mundando de assunto quem e esse Marcos que te trouxe aqui? e onde voces estavam?
-Ele e amigo de Fah, e que hoje tinhamos ensaio da peca nova so que Fah nao conseguiu me avisar e pediu ele pra mim encontrar la.
-nao tem mais nada entre voces dois ?
-nao nyy nem comeca com suas historinhas ta vou estudar.
-nem pensar chega ta voce precisa descansar isso nao e sua irma falando e sua medica.
-sim senhora.
Anny e uma mulher muito bonita somos bem parecidas ela e alta cabelo castanho olhos claros mais muito mandona.
Mais uma semana se foi e eu tenho muito trabalho para fazer ainda bem que vai ter o feriado e vai da para relaxar um pouco .Espero que voces gostem😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...