Para tudo Daniela e Sarah sao irmas desde de quando? E o que eu fiz pra essas duas me odiarem tanto. Ok vamos combinar que eu namoro com o Marcos a Sarah tem todo o direito de me odiar a final de contas ele e filho dela mais agora a Daniela? Nao entendo tem anos que eu a conheco e desde de sempre ela me trata mal. Volto a focar na conversa para saber qual parte disso tudo que eu perdir.
- ela nao me pagou nada nem sei o porque voce ta falando assim? Daniela diz com aquela voz de taquara tentando ser sexy. So que nao.
- ja disse que sua voz me irrita? Leonardo faz cara de nojo. - Mel voce pode me acompanhar por favor?
- claro . Digo sem saber se e o certo a fazer. Saio da sala onde estamos vou ate a sala de aula pego minha bolsa e encontro Marcos e Leonardo no corredor me esperando, saimos da escola mais nem um dos dois me explica o que aconteceu mas no fundo nao sei se quero saber o que aconteceu.
Leonardo nos deixa em frente de casa mais nao disse uma unica palavra desde que saimos da escola desço e agradeco e entro em casa.
- ja conversou com o o Maycon para acertar tudo? Marcos me pergunta tentando desviar meu foco.
- tudo bem eu nao vou perguntar nada agora mais uma hora eu tenho que saber. Digo entrando na cozinha para fazer o almoco. - esta tudo certo Maycon vai passar aqui mais tarde com a Julia e a Amanda deve esta chegando daqui uma hora. Falo olhando no relogio.
- voce ja sabe que o Fabrício terminou com ela?
- nao tem alguns dias que eu nao converso com ele e ela nao me disse nada.
- parace que ele so estava com ela pra fazer ciumes pra uma garota ai nao funcionou muito bem.
- Fabricio nao seria capaz disso. Coloco minha mao no fogo por ele.
- nao faz isso mais eu devo da razão a ele a garota e linda.
- ha e? Por que voce nao vai atras dela?
- porque felizmente ela ja tem namorado.
-hum sorte dela entao. Digo e volto a me concentrar no que eu estava fazendo.
- amor eu to brincando. Ele diz mais nao o respondo. Ele me abraca por tras e comeca a beijar o meu pescoco sinto meu corpo inteiro se arrepiar sob seu toque, um desejo comeca a crescer dentro de mim minhas pernas parecem gelatina.
Paro de resistir e me viro e mordo seu labio inferior sinto sua mao dancar no meu corpo de uma forma carinhosa.
- amor deixa eu terminar o almoco? Peco na tentativa de sair fora pois as coisas entre nos estao esquentando. Ele me empurra contra a geladeira e desliga o fogo continua a distribuir beijos no meu pescoco nao tenho mais vontade de resistir e me entrego ao meu desejo. Vendo que estou completamente entregue a ele, me pega no colo e me leva pro quarto fecha a porta com os pes e me deita delicadamente na cama se colocando por cima de mim.
-voce. E. Linda. Quero. Que. Seja . Minha. Casa . Comigo? Para o mundo que eu quero descer como assim? Olho pra ele e aqueles olhos lindos estao olhando no fundo dos meus como se tentasse decifrar minha alma.
- Voce ta falando serio? Pergunto ainda tentando acreditar no que ouvir.
- nunca falei tao serio em toda a minha vida.
- vamos com calma voce nao acha que ta cedo temos quatro meses de namoro.
- me desculpa eu nao queria te assustar e que quando estou com voce eu nao sei com agir. Nao quero te perder eu te amo. Ele me fala e eu fico sem nenhuma reacao apenas o olho por alguns segundos pensando no que devo fazer, eu tambem estou completamente apaixonada por ele e sei como vai ser a melhor forma de mostrar o que sinto por ele e verdadeiro.
Beijo ele e dessa vez sou eu que quero me entregar de corpo e alma a ele. Comecamos com um beijo calmo que aos poucos vao se intensificando, ele bem devagar comeca a tirar minha blusa distribuindo beijos pelo meu pescoco ate os seios, logo em seguida tira minha calca deixando me so de pecas intimas ele me olha com desejo e luxuria com um sorriso lindo.
- tem certeza amor? Se nao quiser podemos parar.
- tenho nunca estive tanta certeza em toda a minha vida como tenho agora. Continuamos as nossas caricia ele sempre muito preocupado se eu estava segura se eu realmente queria e em momento nenhum eu duvidei que seria com ele. Assim que estamos completamente nus me sinto um pouco envergonhada e tento me esconder debaixo dos lencois mas ele nao deixa.
- voce. E . Perfeita. A cada palavra deposita um beijo em diferentes lugares do meu corpo, ele volta a beijar me e lentemente vai descendo para meus seios depois barriga e por ultima minha intimidade nunca imaginei que existia um prazer tao grande como estou sentindo agora.
A melhor sensacao do mundo e a que estou sentindo agora tento me segura ao maximo pois acho que se me mexer acabarei derretendo.
- geme amor deixa eu escutar voce sentindo prazer. Marcos me pede.
- ahh. Marcos eu... eu ... eu nao consigo forma uma frase pra dizer.
- nao tenha medo meu anjo se entrega eu nao vou te machucar. Marcos volta a procurar meus labios e posso sentir meu proprio gosto.
- voce e muito gostosa seu gosto e maravilhoso. Agora ele se posiciona em meio as minhas pernas e percebo sua erecao esta como pedra.
- dobre as pernas. Diz no meu ouvido provocando arrepios. Fiz como ele ordenou e sinto ele se posicionar na entrada do meu sexo e uma onda eletrica pecorre meu corpo.
- relaxa eu vou por aos pouco. Com todo o carinho do mundo ele comeca a me beijar e ao mesmo tempo a se encaixar em mim respiro fundo pois sinto uma dor se alojando em mim. Tento sair e ele me aperta.
- desculpa nao queria te machucar. Ele diz se retirando. - relaxa voce vai dilatar nao se preocupa ta. Mais uma vez ele volta a me beijar e a se posicionar, e com cuidado volta a me penetrar sinto a dor novamente so que dessa vez menor e assim ele continua as envestidas ate que comeco a sentir prazer. ...
Depois de horas nos perdendo um no outro tomamos um banho e voltamos pra cozinha, termino o almoco e Marcos prepara a mesa.
- voce e maravilhosa sabia. Diz ele me abracando por tras e depositando um beijo na minha nuca. - pensa bem no que eu te falei.
- obrigada por ser tao carinhoso comigo nesse momento. Dou lhe um beijo e mordo seu labio inferior o que faz o mesmo se arrepiar.
- nao brinca comigo, por que o que eu mais quero e voltar pro quarto com voce e te lembrar que voce e so minha. Mordo lhe mais uma vez.
- nao sabia que voce e tao possessivo.
- tudo que envolve minha mulher eu sou possesivo.
- vem amor vamos comer antes que esfrie. Nos sentamos e alguns minutos depois chegam Maycon e Julia.
- por que estao almoçando tao tarde? Mel voce sabe que tem hora de comer. Maycon pergunta-me
- eu sei mais e que tive que terminar um trabalho que ja tava atrasado e preciso entregar amanha. Olho pra Marcos com um olhar complisse e o mesmo sorrir.
- entao vamos ao que enteressa. Como e que vamos enganar a Anny? Pergunta Julia com um sorriso sapeca no rosto.
- 1 vou ligar para maycon o resto da semana ate ela pirar.
2 vou fingir uma briga com o marcos e descontar a raiva nela.
3 maycon vai brigar com ela dizer que nao aguenta mais os ciumes sem motivos e quer terminar.
4 vou expulsar ela de casa pra arrumar o quarto e a festa surpresa.
5 antes que eu me esqueca ninguem pode dar parabens a ela.
- se eu tivesse uma irma como voce eu me jogaria de uma ponte . Julia diz e todos caimos na risada.
- obrigada julinha. Tambem te amo. Continuamos a conversar ate que a campanhia toca me levanto e vou abrir deve ser a Amanda. Abro a porta e a encontro aos prantos chorando e com as roupas rasgadas.
- Amanda o que aconteceu? Puxo ela pro um abraco e a faco entrar.
- eu bri.... ela desmaiaGostaram da primeira vez deles?? o que foi o pedido de casamento de Marcos... e o que foi q aconteceu com a amanda pra chegar desse jeito??? Jaja posto mais bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...