Nem acreditei quando minha irma me ligou e pediu pra vim morar comigo, tem anos que ela nao vem me ver e como conheco ela muito bem sei que aconteceu algo muito grave para ela querer voltar pro Brasil.
Ja tem cinco anos que a Mel voltou e eu ainda nao sei o motivo, ela nao deve estar pronta para mim contar ainda. Amo muito ela somos muito parecidas, so muda a cor dos cabelos ela e mais loira do que eu, quer dizer ela e muito muito mais loira. Desde que ela veio morar comigo nos divertimos muito, mas ultimamente estou cobrindo um medico no hospital que esta de ferias, a Mel fica mais sozinha em casa e isso me preocupa um pouco.
Hoje quando estava chegando em casa encontrei um rapaz com a Mel no coloco desmaiada, eu quase pirei quando vi a cena estou me preocupando por que estou percebendo que ela anda muito palida recentimente, assim que ela acorda digo que vou esperar ela no hospital para fazer uns exames. E o Marcos foi muito gentil em ter ajudado ela, ate parece que esta rolando um clima entre eles espero que nao esteja enganada.
Nossa o tempo esta passando voando so pode e eu ainda nao tive nem tempo de trazer a Mel para se consultar. Ate o Maycon que me ve todos os dias esta reclamando que tem dias que nao saimos so nos dois.
Acho que vou aproveitar a viagem que a Mel vai fazer com os amigos e vou me trancar com ele la em casa por uma semana, nao seria ma ideia.
Chego em casa mais cedo e vejo a Mel com o Marcos no sofa, espero na ter atrapalhado nada.
- espere nao esta atrapalhando. Digo sem graca.
- nao esta. Mel me responde me dando um beijo no rosto.
- vamos comer trouxe pizza.
Comemos a pizza e esta chovendo, vou ligar para o Maycon e dizer que ele nao precisa vim. Ligo e converso com ele e marcamos dele vim amanha. Marcos vai dormir aqui porque a chuva esta muito e forte e melhor nao correr risco.
Acordo assustada e vejo que ja sao onze horas, me levanto e vou para a cozinha a Mel ja deve ter acordado ja que hoje ela viaja, mais ta vazia vou no quarto e chamo ela ninguem responde abro a porta e vejo que ela e o Marcos ainda estao durmindo.
- Mel acorda ja sao onze horas. Voces vao se atrasar para viagem. Eles levantam as pressas, Marcos corre para casa dele e eu arrumo as malas de Mel enquanto ela toma banho e se arruma, termino de arrumar a mala e vou para a cozinha preparar o almoco e assim que termino e chamo ela para comer.
Enquanto ela almoca vou para o banheiro tomar banho, lembro que eu coloquei o celular da Mel para carregar e sei que nao vai encontrar volto e a entrego. Tomei banho e me troco porque combinei de sair com Maycon para almocar fora, escuto um barulho na cozinha e ao mesmo tempo batem na porta, saio e atendo a porta, e percebo que tem uma coisa estranha cade a Mel?
Olho para o chao e vejo ela no chao, e congelo.
- amor o que foi? Maycon me pergunta, so consigo apontar para onde a Mel esta caída. Ele entra e a pega colocando- a no sofa e comeca a examinar ela.
- calma Anny ela so esta com a pressão arterial baixa. Ele tenta me acalmar.
- voce jura?
- juro. Ele faz mais uns testes nela e me olha. Ela acorda
- oi cunhado.
- oi cunhada. Voce esta sentindo alguma coisa?
- nao so um pouco tonta. Ela fala se sentando
- voce esta com dor de cabeca, enjoo ou calafrios?
- nao ja estou me sentindo melhor. Quanto tempo eu fiquei desmaiada?
- cinco minutos.
- cunhado me da uma carona ate a Praça se nao chegar la em cinco minutos eles vao me matar. Espera, eu escutei isso mesmo?
- para onde voce acha que esta indo Melyssa? Consigo achar minha voz .
- nao posso deixar eles na mao esse sempre foi o nosso sonho.
- nao voce nao vai. Jamais me imaginei dizendo um nao para ela.
- como assim eu nao vou ? Voce sabe melhor do que qualquer um como isso e importante para mim.
- mais do que sua saude? A meses estou te pedindo para ir me ver no hospital para fazer exames para saber qual motivo desse desmaios e voce me ignora ja chega. Voce nao vai a lugar nenhum Melyssa.
- Anny por favor nao faz isso comigo juro para voce que assim que eu voltar faço quantos exames voce quiser mais me deixa ir. Ela esta chorando, mais eu nao posso ver ela passar mal toda hora sem saber o motivo.
- amor ela so esta com anemia, se ela se alimentando direito nao vai acontecer nada. Maycon me diz me puxando me levando para a cozinha.
- nao posso deixar ela sair assim Maycon, estou me sentindo horrivel com isso mas nao posso.
- Anny eu sei que voce nao pode mais deixa ela ir, por mim.
- o que voce esta escondendo? Digo conheco essa voz.
- e o sonho dela por favor vamos levar ela e nao caminho eu te explico.
- Maycon o que ela tem? Ele nao me responde so segura minha mao e voltamos para sala, vejo que ela esta conversando com alguém, tomo o celular da mao dela olho no visor.
- Marcos sou eu, quando chegar ai quero falar com voce, Amanda e Fabricio. Antes dele responder eu desligo.
No caminho fico pensando no que minha irma tem eu conheco o Maycon a tres anos sei que estar acontecendo ou vai acontecer, me sentir um parente recebendo uma noticia ruim no hospital. Nao demora muito e chegamos a Mel desce para pegar a mala mais nao deixo.
- voce so entra naquela van assim que eu falar com eles. Digo e vou em direcao onde os outros estao.
- Anny aconteceu alguma coisa. Amanda me pergunta.
- aconteceu a Melyssa so entra nessa van depois que voces me contarem o que ela tem. Eles me olham como se nao entendesse.
- como assim Anny eu nao entedi? Fabricio responde.
-a Melyssa vive passando mal e nenhum de voces me contaram nada, me digam logo o que ela tem.
- mais nao sabemos so outro dia que ela contou que tinha passado mal e o Marcos levou ela para casa. Marcos voce sabe de alguma coisa?
- nao, ela nao reclamou nada para mim so me disse que estava se cansando por qualquer coisa e as vezes nao dormia direito. Converso com eles mais um pouco, nao acredito que vou fazer isso.
- tudo bem ela vai com voces mais se ela passa mal voces vao me ligar que eu vou buscar ela, entederam? Eles concordam. Nao espero eles saírem volto pro carro e vou para casa.
Tem dois dias que a Mel viajou, nem ligue para ela mas falei com Amanda para saber dela por enquanto tudo bem. Meu celular toca olho no viso e vejo que e a minha irma mas nao posso atender nao quero brigar com ela de novo, passa algum minutos e toca de novo dessa vez e o Marcos sera que aconteceu alguma coisa atendo e escuto a voz de Mel desligo.
-por voce voce esta chorando meu amor? Maycon me pergunta.
- a Mel me ligou e desliguei na cara dela.
- calma vai da tudo certo.
Nunca me sentir tao mal quanto agora, mas ela deve estar pior do que eu, hoje e dia de plantão vai se bom focar no trabalho. Meu celular toca olho o visor e vejo que e o Fabricio.
- Anny, Amanda esta com dor de cabeca que remedio eu posso da a ela?
- ela so pode tomar paracetamol ou Advil. Ela esta sentindo outra coisa?
- nao
- Melyssa esta bem?
-sim. Obrigado Nyy. Por um momento achei que era a Mel solto a respiração que nao sabia que estava segurando.
Meu plantao e de vinte e quatro horas, ainda tenho mais tres horas pela frente, assim que eu chegar em casa vou pular na cama estou morta hoje. Meu plantao acaba e vou para casa ja sao nove da noite, Maycon me liga e me chama para comer um pizza mas o cansaço fala mais alto e o convido para vim durmi comigo. Tomo banho e depois da pizza deitamos no sofa para ver um filme e acabo dormindo acordo com Maycon me chamando.
- Anny e o Fabricio no celular. Ele me passa o celular
- a Mel esta bem?
- nao sei. Ela saiu a horas e ate agora nao chegou. Olho no celular e vejo que ja sao uma e quinze da manha.
- como assim ela saiu? Marcos esta com ela? Estou apavorada.
- nao agente descutiu, e ela saiu sem falar com ninguem.
- porque voce brigaram?
- ela estava com febre e nao queria que eu te ligasse.
- e so agora que voce me avisa. Estou indo agora buscar ela. Desligo mais sou parada no caminho para o quarto.
- Anny voce tem dois dias que nao dorme nem eu vamos dormi um pouco antes de pegar a estrada. Maycon tem razao, me acalmo um pouco e tento durmi.
[☆☆☆]Assim que chegamos na recepção pergunto onde e o quarto dela, encontro o quarto abro a porta e entro, Marcos esta sentado olhando para ela dormi peco ele para sair e acordo a Mel. Mais um vez brigamos ela entra no banho, sai e me ignora pergunta a Marcos quando comeca o teatro mas nao deixo ele responde.
- voce nao vai, vamos embora. Ela sai correndo do quarto eu vou atrás dela mas nao a encontro.
Nunca pensei que seria assim, eu que sempre apoiei ela nos sonhos dela esta estragando o maior sonho da vida dela.
Volto pro quarto dela e vejo ela se arrumando para ir se apresentar.
- Melyssa nos vamos embora agora.
- eu nao vou Anny.
Marcos que ate agora nao tinha falado nada sobre isso interfere.
- Anny eu posso falar com voce? Mel voce pode sair um minuto? Ela sai fecha a porta confesso que estou curiosa.
- Anny conheco muito pouco de voce mais eu sei que tem algum motivo para voce esta agindo assim. Eu te entendo que ela e sua unica irma e vou te ajudar no que voce precisar com ela mais por favor deixa ela ficar, nos voltamos terca de manha so mais um dia.
Nao aguento negar as coisa para minha maninha essa e a ultima vez que eu cometo um loucura dessas.
- tudo bem ela fica. Marcos sai do quarto e a chama conversamos um pouco e nos entendemos acabo ficando e assistindo o teatro e como ela atua bem. Estou muito orgulhosa dela.E ai? Gostaram do capilo na visao da Anny? Se gostaram nao esqueca das estrilinhas.
Bjinhooss
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomantikMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...