Capitulo 1

36 0 0
                                    

Oito meses antes!!!

Essa escola ta cada dia mais chata minha vontade e sair quebrando tudo que tem pela minha frente, meu pai ja me amecou de me manda pra casa do meu avo no interior mas nao vou nem morto.
- gatinho no que voce esta pensando? Rafaela me tira dos meu devaneio com sua voz irritante, alguem precisa fala com ela que essa vozinha ta longe de ser sexy.
- so em como voce fica mais gostosa quando esta com essa boquinha calada.
- nossa seu grosso. Ela se levanta do meu colo indo pra um grupo de garotas que nao tiram os olhos de mim. As vezes e dificil ser gostoso.
- cara por que voce nao pega a Paty ela e maior gostosa e te dar moral. Pedro soca meu braco.- to começando acha que voce ta virando viado, nunca vi voce negar fogo.
- cara qualquer um que chegar na Paty vai comer ela, nao precisa de muito esforco. Ate voce consegue.  Eu posso ficar com qualquer uma. Me vanglorio levantando minha camisa e consigo ouvir os gritinhos abafados da meninas.
- ta cada dia mais gay mesmo. Duvido que qualquer uma caia nos seus encantos princesa. Pedro me provoca.
- pode escolher qualquer uma que eu pego. Antes dele dizer mais alguma das suas abobrinhas Fabricio e Amanda senta ao meu lado.
- oi anjo. Comprimento Amanda com um beijo na testa. Conheco ela desde de crianca, ela e como uma irma pra mim.
- fala viado. Fabricio puxa Amanda colocando ela em seu colo.
- que intimidade e essa com minha irmazinha. A puxo colocando ela do meu lado.- nao quero voce de gracinha com essa princesa ai nao Manda.
-  vai embasar agora? Voce nunca se importou ou ta com ciumes de mim em? Ele diz sentando no colo dela e a beija.
- so te aviso uma coisa se voce brincar com ela se consederi um homem morto. 
   Serio mesmo isso? Tudo bem que Fabricio e meu amigo mais eu nao confio 100% nele pra ficar com minha melhor amiga.   Depois de mais um dia cansativo de aula finalmente acabou, nao vejo a hora de chegar as ferias e a formatura para me ver live de disso tudo aqui.

Duas semanas depois!!!

- vey o que voce tem ta no mundo da lua? Fabricio bate na minha cabeca.
- me erra filho da puta.
- ohhh respeita minha mae que ela nao esta na nossa conversa.
- nada, o que voce vai fazer nas ferias? Digo enquanto caminhamos para a praca.
- vou pra Campo Azul, vamos participar do festival de cineteatro esse ano. Ele diz todo orgulhoso, sei como e importante pra ele e a Amanda.
- parabens cara voces merecem. Agora mudando de assunto voce e a Manda e serio? Nao quero que ela se magoe.
- claro que e, estou mesmo gostando dela. Fabricio diz mais algo na sua voz nao me convence.
- tudo bem se ela esta feliz com voce nao vou atrapalhar mais se voce fizer algo com ela a gente vai ter uma longa conversa. Assim que chegamos na praca nos separamos  ele foi encontrar como os outros para o ensaio e eu foi conversar com o Pedro que ja em esperava.
- achei que a bonequinha nao iria vir mais. Pedro logo comeca suas gracinha.
- voce sabe ne? Nao posso sair de qualquer jeito, a pesar que as minas pira so de olhar pra mim.
- hahaha como voce e engracado. Vi todas olharem pra voce menos aquela amiga da Amanda que faz parte do grupo de teatro. Olho em volta da praca e todas me olham com desejo menos a loira que esta concentrada conversando com Amanda e a Paula.
- pego ela facil facil. Digo convicto.- ela sera mais uma na minha lista, todas querem uma chance com o papai aqui.
Pedro rir e logo para como se pensasse em algo maravilhoso.
- duvido eu aposto tres mil reais que voce nao consegue pegar ela, e leva la pra cama.  Pedro se superou desse vez, de tudo que eu esperava sair da boca dele essa era a ultima coisa que sonhei em ouvir.
- voce enloqueceu Pedro? Kkkkkkk. Voce me assustou por um minuto achei que voce estava falando serio. Digo pra ele tentando segurar o riso.
- nao cara to falando serio, tres mil reais se voce conseguir levar ela pra cama e mais dois se voce filmar e mostrar pra mim que comeu ela.
Eu nao posso fazer isso com ela, olho mais uma vez em direcao onde ela se encontra, quer saber que se dane estou mesmo precisando de grana, nunca me importei com elas e nao vai ser agora que isso vai mudar.
- fechado. Voce pode comecar a quebrar seus cofrinhos e amanha mesmo eu te passo minha conta pra voce depositar o dinheiro, nao aceito cartao e nem cheque.
- primeiro ganhe e depois eu te pago. So quero ver se o gostosao ai vai conseguir pegar a  Barbie timida. Ele diz e nos caimos na gargalhada pelo apelido que ele deu a loira dos olhos de mel.
- ela nao e tao barbie assim tem meu numero. Me de uma semana e ta no papo.
- vai la garanhao boa sorte. 

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora