O susto passou, Amanda e Marco Antonio estao bem. So vao precisar de um pouco mais de cuidado.
Duas semanas passaram bem rapido. Hoje sao as ultimas provas, e finalmente formatura, alguns meses de descanso em Nova Iorque. Termino minha prova e saio da sala para me encontrar com os outro no pátio. Noto que algumas meninas me olhando estranho mas nao dou a minima importancia, continuo meu caminho.
- ela tem que saber Leo. Eu gostaria de saber se fosse comigo. Lara diz nervosa.
- Biel me ajuda nao podemos mostrar isso pra ela. Leo tenta convencer eles.
- a Mel precisa saber ela te...
- o que eu preciso saber Gabriel ? O interrompo, Lara fica palida ao me ver atras deles.
- nada meu anjo, nos vimos voce chegando e resolvemos fazer uma brincadeira com voce. Leo tenta mentir mas nao funciona.
- voce ainda nao aprendeu a mentir Leonardo o que voce tem pra mim mostrar Biel. Fico encarando os tres mas ninguem diz nada.
Gabreil da um longo suspiro, parece pensar se fala ou nao, o que esta acontecendo, por fim descidi falar.
- Mel e melhor voce saber logo. Ele me entrega o celular.
- nao estou entendendo.
- assiste o video e voce ira entender. Ele me olha nos olhos com um ar de pena.
Pego o celular da sua mao, comeco a assistir ainda meio confusa. Mas aos poucos a ficha comeca a cair, o video mostra um Casal, se beijando o rapaz comecar a tirar sua roupa. Um choque de realidade me bate esse casal sou eu e o Marcos. Aos poucos o patio comecar a rodar respiro firme quero ver ate onde isso vai, e o que eu mais temi aconteceu estamos nos dois nus, estamos fazendo amor. Sabe quando voce sente que as coisas ainda podem piorar? Pois e, um sentimento de prepotência me invade por ter sido tao idiota a esse ponto. E isso so cresce quando no fim da gravação ouco a voz de Marcos dizendo que tudo que nos vivemos nao passou de uma aposta, que nunca iria ficar comigo por vontade própria.
Nesse momento tudo o que eu mais quero e sair daqui correndo, mas minha pernas me traem, meus olhos escurecem e tudo se apaga.
Acordo no quarto com Anny, Maycon e Gabriel do meu lado, minha irma esta vermelha de raiva, e vem a minha mente o que aconteceu quando estava na escola. Meus olhos me traem e lagrimas descem como cachoeira nas minha bochechas.
- calma Mel nos estamos do seu lado, aquele bastardo vai se arrepender de te feito aquele maldito video. Anny tenta me consolar mas so piora o meu desespero.
- Mel voce precisa se acalmar isso nao vai fazer bem pra voce. Maycon se senta ao meu lado, ele olha pra Anny com se pedisse permissão pra me contar algo que ela nega. - vou assinar sua alta e levar voces pra casa. Ele se levanta indo para porta com Anny atras dele.
- voce esta bem Mel? Biel questiona- me mas nao respondo.
- desculpa pela pergunta eu nao sei o que te falar. Mas se precisar de alguem pra conversar pode contar comigo. Ele fica mais alguns minutos e depois vai embora me deixando sozinha ali.
Lembrancas e mais lembrancas rondam meus pensamentos, a unica coisa que eu queria nesse momento e esquecer tudo isso. A ficha ainda nao caiu que so passei de uma aposta pra ele, que so foi uma brincadeira, e a unica a sair machucada dessa historia foi eu.
Maycon e Anny voltam e me ajudam a me levantar para irmos embora, ainda nao conseguir dizer nada, estou intalada com minhas proprias palavras e pelas lagrimas. Chegamos em casa, vou direto pro meu quarto me trancando no mesmo. Nao quero ver ninguem e muito menos falar com alguem, ainda nao sei se terei coragem de olhar para ele e dizer tudo o que esta passando na minha cabeca agora. Nao sei nem decifrar o que sinto por ele, se e amor, odio, rancor ou nojo. Nunca pensei que eu seria capaz de sentir isso por alguem, muito menos alguem que eu amo.
Escuto a voz de Anny, ela grita com alguem, tento me levantar mas estou sem forcas ouco passo vindo em direcao ao meu quarto e torço para nao ser Marcos.
- voce nao vai mais tocar na minha irma voce ta me ouvindo. Anny grita mais uma vez no corredor.
- ela vai te que me falar isso olhando nos meus olhos. Marcos a responde tentando abrir a porta. - amor por favor abre a porta, vamos conversar, deixa eu te explicar o que aconteceu. Tampo meus ouvidos com o travesseiro e deixo as lagrimas tomar conta de mim mais uma vez. Ele continua a bater na porta mas nao respondo. - Mel se voce nao abrir eu vou arrombar a porta. Me levanto e vou me esconder dentro do guarda roupa coisa que eu nao fazia a muito tempo. Escuto a porta se arrombada prendo a respiracao para que ele nao descubra o meu esconderijo. Me sinto quando tinha 12 anos que me escondia quando lembrava a morte do meu pai e nao queria falar com ninguem.
- Mel onde voce esta? Sua voz esta preocupado, mas nao duvido nada que seja fingimento dele. - Anny! Anny.
- o que foi que voce fez com ela dessa vez? Minha irma pergunta.
- ela nao esta no quarto.
- como assim ela nao esta aqui? Mel, para de brincadeira voce precisa de cuidados. Anny se desespera e conheco seu tom de voz e sei que nao esta brincando.
- o que ela tem que precisa de cuidados?
- nao te interessa voce so fez mal a ela sai da minha casa e nunca mais volte aqui.
- eu nao vou a lugar algum sem saber onde esta a minha namorada. Tento arrumar forcas para nao chorar mais e em vao eles ainda estao discutindo mas nao consigo focar no que eles dizem.
- Anny por favor se acalma, vai fazer mal pro nosso filho. Ouco a voz do Maycon entrando no quarto.- Marcos por favor vai embora, quando ela quiser falar com voce eu te aviso. Voce aqui so vai piorar as coisas . A Mel nao pode se aborrecer isso nao faz bem pra ela. Noto um tom estranho na voz do meu cunhado e agora tenho certeza que ele esta me escondendo alguma coisa mais nao me importo mais com nada. So quero sumir daqui.
- Maycon por favor o que ela tem?
- voce nao tem que saber nada sobre minha irma, some das nossas vidas voce nao faz mais parte delas. Eu sou a responsavel por ela, nao precisa se fazer de bom moco. Anny o ataca e a cada palavra sinto meu corpo pesar ainda mais.
-Mel vc esta bem? Abro os olhos e vejo Anny sentada na cama. So agora percebi que estou na minha cama devo ter adormecido enquanto eles discutiam. Anny deve ter se lembrado que quando eu queria ficar sozinha me escondia no guarda roupa.
Nao digo nada a ela so concordo com a cabeca.
- Mel por favor fala alguma coisa nao quero que voce se afunde como da vez que o papai morreu. Seu olhos estao cheios de agua, e noto uma preocupacao no seu rosto.
- me responde como voce quer que eu mim sinta? Nao e voce que tem um video com seu namorado espalhado por ai. E so para melhorar tudo voce descobre que ele estava com voce por causa de uma maldita aposta. Eu quero sumir daqui eu que tinha que ter morrido no lugar do papai eu. Grito, como se tudo que estivesse me fazendo mal fosse sair nas minha palavras. Anny me da um tapa no rosto se levantando, indo de um lado pro outro do quarto.
- voce nunca mais repita isso Melyssa, compreendo que voce esta sofrendo mais nao e razao de querer esse absurdo. Ela da as costas para mim e vai em direcao a porta. - Mel me desculpa eu nao queria fazer isso, mas voce precisava disso. Voce precisa tomar um banho e depois eu estou te esperando na sala temos muito o que conversar.
********************************
Chego na sala encontrando Anny deitada no colo de Maycon, ela esta chorando, me abaixo ao seu lado e a abraco, ficamos assim por alguns minutos.
- me desculpa mesmo maninha nao queria ter feito aquilo. Ela me abraca ainda mais forte.- Mel voce precisa comer alguma coisa. Ela me leva ate a cozinha me servindo com uma sopa, que so de olha me da enjoo. Saio correndo pro banheiro e jogo tudo que nao tinha no meu estomago no vaso. Maycon aparece algum tempo depois e me ajuda a levantar.
- Mel precisamos muito te contar uma coisa. Ele me leva para a sala me sentando no sofa.
- Mel se voce nao quiser eu vou entender e te apoiar mais espero que voce pense muito a respeito, antes de tomar qualquer decisao. Anny comeca a falar me deixando ainda nervosa.
- do que voce esta falando Anny? Olho em seus olhos esperando uma resposta.
- Mel voce ta gravida. Maycon diz com calma tentando me passar tranquilidade. Paro de respirar no exato momento que ouco a palavra gravida. Nao isso nao pode ter acontecido e uma brincadeira de pessimo gosto.
- e mentira! Diz que e mentira por favor?! Anny ? Anny , Anny? Fala que e mentira. Vejo em seus olhos dela que ele esta falando a verdade.- nao eu nao posso esta gravida nao. Saio correndo de casa sem me importar com Anny que grita por mim. Fico andando por horas sem rumo, as lagrimas ainda rolam pela minha face as pessoas passam por mim e me olham com pena. Em certa altura da minha caminha sem rumo noto um pequeno alvoroço na rua, parece que alguem foi atropelado.
Ao passar por perto, minha curiosidade fala mais alto e me aproximo, e perco o chao quando encontro a Amanda deitada.
- Amanda fala comigo. Tento me aproximar mais um rapaz me segura.
- moca voce nao pode mexer nela, voce a conhece?
- sim, por favor chamem uma ambulancia.
- calma moca ja chamamos eles estao chegando.
Preciso avisar minha irma ela tem que fazer alguma coisa para ajudar. Mais so agora me dou conta de que sair de casa sem nada.
- pode me emprestar seu celualr? Digo pro rapaz que me entrega o aparelho faco a chamada e no terceiro toque ela atende. - Anny por favor vai pro hospital a Amanda foi atropelada e nao sei s... nao consigo termina de falar.
- Mel onde voces estao?
- eu nao sei acho que na av das orquidias.
- estamos indo. Ela desliga, meu mundo para de girar. Eu nao posso perder ela, por favor meu Deus nao leve ela, nao agora.
Faco minha oracoes ate a ambulancia parecer, Anny e Maycon tambem chegam, corro pros bracos da minha irma e choro ainda mais.
- diz pra mim que ela vai ficar bem por favor.
- eu nao posso te dizer isso sem ter certeza mana mais vou fazer o possivel.
Hoje eu nao deveria nem ter me levantado da cama, ja tem quatro horas que trouxeram Amanda e a levaram para o centro cirúrgico e nao tive mais nenhuma noticias dela. Meu coracao se aperta ainda mais quando vejo o Marcos entrar e vir em minha direcao. Sem nem pensar direito o abraco forte e deixo minhas lagrimas escaparem.
- calma meu anjo vai da tudo certo. Nesse momento tudo parece esta normal entre nos, mas esse encanto acaba quando vejo minha irma se aproximar e balançar a cabeca. Demoro um pouco pra entender o que ela quis dizer e nesse momento meu mundo nao tem mais sentido e nem cor, minha melhor amiga acabou de morrer.
- eu sinto muito mana tentamos ate o ultimo segundo mas ela teve hemorragia por conta da pancada. Tento respirar mas esta muito dificil, nao consigo nem perguntar sobre o bebe. Marcos parece ler meus pensamentos e faz a pergunta que esta intalada na minha garganta.
- e o Marco Antonio?
- infelizmente ele tambem nao sobreviveu.
- nao e mentira. Anny por favor para de brincadeira deixa eu ir ver eles. Nao consigo enxergar nada ao meu redor, e acabo cedendo a escuridão que me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...