Capítulo 13

14 0 0
                                    


Nao foi facil ver  o corpo da Amanda naquele caixao e ao seu lado  do Marco Antonio, minha vontade era de esta abraçado com a  Mel mas toda vez que me aproximava ela sai de onde estava. Entendo o que ela esta sentindo no lugar dela acho que agiria do mesmo jeito, mas nao posso negar que esta doendo a sua rejeiçao. 

O dificil mesmo foi o enterro, Ana e Mel tiveram que ser levadas ao hospital, me preocupei ainda mais com ela quando o medico que estava de plantao disse que a gravidez dela seria de risco, e por isso optei por me afasta um pouco no começo, nao queria que ela e nem meu filho correndo perigo. Meu pai ficou feliz ao saber que seria avo, e no meio de tanta tragedia uma coisa boa tinha que acontecer. Agora so preciso ter paciencia para que a Mel volte a falar comigo.

                                                     ******************* 

 Dois meses se passaram, tentei o maximo ficar longe mais foi impossivel, so tinha noticias atraves do Maycon que sempre me atendia. Anny ainda nao que falar comigo, mas nao a condeno por isso sei que ainda esta magoada com o que fiz.  Comecei a trabalhar no meu proprio negocio agora  eu tenho um filho pra sustentar e sei que vou dar o meu melhor para cria-lo mesmo que seja longe dele. Minha mae surtou de vez quando descobriu sobre a gravidez tentou ate falar com a Mel para que ela abortasse mas meu  pai ameaçou dizendo que se ela fizesse isso que podia dar adeus a vida boa que ela levava. 

   Fabricio sumiu um tempo depois da morte de Amanda, ele se mostrou indiferente ate com a morte do proprio filho, ficou mas preocupado com a Mel do que com mostrar que estava abalado com a perca. Nao sei como ele faz isso, eu so de imaginar ficar longe do bebe que a Mel esta carregando no seu ventre ja fico louco, nao quero imaginar se algo de ruim acontecer com eles. O Fabricio que eu conheci a nos atras nao existe mais, esta cada dia mas abusivo, se acha no direito de entrar a hora que quer na casa da Anny, nossa relaçao so piorou quando ele descobriu que a Mel esta gravida.

 Estava em casa quando meu celular tocou, fiquei feliz quando vejo que e o numero da Mel, mas logo o meu sorriso morre quando penso que pode ter acontecido algo com ela. Atendo mas so escuto gritos e logo em seguida fica mudo. Saio correndo, tentando ao maximo manter a calma, mas cenas terríveis passa pela minha cabeça. Nao respeitei sinal algum mas ainda sim parecia que uma tartaruga passava por mim mesmo estando a 100km/h de moto. Quando cheguei na casa das meninas nao tive nem o cuidado de estacionar a moto, corrir para dentro e vi a pior cena que eu podia ter presenciado. Anny estava no chao desmaiada com um corte na testa ao seu lado o celular da Mel em pedaços. Escutava os gritos de Fabricio e os da Mel, peguei a Anny e a coloquei no sofa e foi para o quarto de onde vinha os gritos.

- voce e minha Mel, sempre foi e vai ser. Fabricio dizia quando entrei no quarto. Minha vontade foi de acabar com  a vida dele assim que o vi em cima da Melyssa que estava com a roupa rasgada e com um corte na boca. Sem pensar duas vezes foi pra cima dele e comecei a socar seu rosto, ele tentou revidar mais estava bêbado de mais para consegui me acertar. 

- Marcos para por favor voce vai matar ele assim. escuto a voz da Anny, mas continou a bater nele, so paro quando ela segura a minha mao. - para precisamos levar a Melyssa pro hospital agora. Olho pra a cama e a vejo encolhida tremendo e com uma mancha de sangue se formando no lençol, peco uma batido do meu coraçao por isso.

- ela..nao consigo dizer mais nada, a pego no colo cobrindo seu corpo com um lençol.

- calma nao vamos pensar no pior, precisamos conter o sangramento o mais rapido, vamos logo. Sigo ela ate o carro, enquanto dirigo Anny esta no celular dando ordens para que uma equipe esteja a nossa espera na porta do hospital.

Essa foi uma das piores noites que eu ja tive em minha vida, mas graças a Deus chegamos a tempo de conseguir salvar o bebe. Hoje posso dizer que sei como um pai sofre por causa de um filho, e olha que meu filho ainda nem nasceu e ja sinto um amor incodicional por ele. 

- Marcos pode ir pra casa ja esta tudo bem com eles so foi um susto. Anny diz com um semblante cansado.

- vou ficar ate ela receber alta. Digo passando a mao no rosto. - como o fabricio conseguiu chegar nesse estado? ele quase matou ela. 

- eu nao sei. quando eu cheguei ele ja estava la gritando, que a Mel seria dele, ela querendo ou nao, tentei conversa mais ele me empurrou, Mel tentou me ajudar a levantar mas ele bateu nela, tentei ligar para o Maycon mas Fabricio tomou o celular me jogou contra a parede acho que desmaiei. Que bom que voce apareceu. Ela respira tentando conter as lagrimas. 

- a Mel me ligou e so escutei voce mando ele parar que estava machucando ela, nao pensei duas vezes quando a linha ficou muda, so pensei que tinha que ir ate la.  As cena volta a minha cabeça e a raiva que estou sentindo vem com força total.

- obrigada por entender esse momento tao dificil que estamos passando. Sei que quando voce fez a aposta foi num momento sem pensar, quando somos jovens temos o direito de errar alguma vez e nao vou te condenar por isso, todos erramos, so te peço que nao cometa mais erros. Pela Mel e pelo filho de voces. Anny me abraça e sai, me deixando um pouco pensativo pelo o que ela disse. Sera que a Mel vai me perdoar?

Assim que o dia nasceu a Mel recebeu alta e eu as levei para casa, e depois de quase tres meses sem ouvir sua voz direcionada a mim, levei um tempo para acreditar que realmente ela estava falando comigo novamente.

- nao sei nem como agradecer por ter ido nos encontrar. Fiquei com tanto medo de perder nosso bebe. Seus olhos brilham por conta das lagrimas contidas em seus olhos.

- nao precisa agradecer, por voce eu ia ate no fim do mundo pra salvar voces dois. Eu sei que nao fui o melhor namorado do mundo mais vou tentar ser o melhor pai como o meu e pra mim.

- eu sei que voce vai ser... acho que precisamos conversar mas pode ser depois eu quero tomar um banho e descansar um pouco. Ela diz com a voz um pouco embargada.

-tudo bem, se precisar de qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo.  Me aproximo e beijo sua testa antes de ir embora descansar, porque sei que a conversar que vamos ter vai ser dicifil.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora