Acordei atrasa de novo igual a semana que passou e hoje e dia de apresentacoes dos trabalhos, me levanto assustada nao tenho tempo para tomar banho, so lavo o rosto e saio correndo.
- Mel vem tomar cafe. Anny me fala.
- Nyy nao da tempo, eu compro um lanche na escola. Saio correndo meu telefone toca , quem sera uma hora dessa eu pego e sem olhar no identificador e atendo.
- alo?
- amiga onde voce esta? somos os proximo. Diz Lara desesperada.
- desculpa amiga eu acordei atrasada to entrando na escola. Respondo ofegante.
Entro na sala bem na hora em que a professora anuncia a proxima equipe, tomo folego e comeco a explicar um pouco do conteudo do nosso trabalho. O tempo nao passa ja tem dez minutos que Lara e Leo estao falando vou surtar aqui. Posso aguentar mais umas horas, porque a partir de amanha, ferias, tenho que confirmar os ensaios, na proxima semanas vamos para Campo Azul para uma apresentacao.
- Melyssa ? Voce vai acrecentar mais alguma coisa. Pergunta Ivone professora de historia.
-nao. Digo destraida.
-voces estao de parabens o trabalho ficou otimo. Voces deram realmente um conteudo que eu esperava. Ivone fala enquanto volto para meu lugar.
-tudo so foi possivel gracas a Mel por te nos dado um visao completamente diferente do que nos vemos. Leo fala animado.
- nao precisa agradecer. Eu amo fazer teatro.
- e voce faz isso muito bem nem te conheci quando voce comecou a falar. Gabriel como sempre fazendo gracinhas. Agora todos comecam a falar juntos e me lembro do real motivo pelo qual eu entrei na compania.
- eu acho que voce deveria ter usado uma roupa mais curta que ficaria ainda melhor. Gabriel fala me levantando da minha cadeira e me rodando pela sala.
- e que voce ainda nao me viu em um peca que se trata dos setes pecados.
- Voce esta com uma sainha bem curtinha? to ate imaginando.
- so voce mesmo Bieu. Todos rimos
As outras equipes ja terminaram as apresentacoes, e ainda restam alguns minutos para acabar a aula, peco a professora pra concluir o fim das apresentacoes ja esta na hora de saberem minha historia.
- Ivone eu tenh que contar uma coisas aos meus colegas eu posso ?
- claro Melyssa ainda temos vinte minutos. Ela fala olhando para o relogio.
- gente eu so sugerir para voces irem visitar a outra escola por um unico motivo, eu ja foi vitima de bullyng . Todos se chocam quando eu falo isso. - eu sofri muito ate que um dia eu nao aguentei mais e pedir minha irma para vim morar aqui com ela. Tentei esconder o maximo que eu pude mais chega um ponto que nao da para sofrer calada e voce explode so quem passou por isso sabe o quanto e dificil. Comeco a lembrar do ultimo dia de aula na minha antiga escola juntaram 4 garotas para me bater. Eu assusto quando Lara, Leo, Nair vem me abracar e percebo que estou com lagrimas escorrendo no meu rosto.
- e por quanto tempo voce sofreu o bullyng? Ivone pede
-por quatro anos.
Antes dela fazer mais alguma pergunta o sinal toca, hora de ir.
Chego em casa e vou direro para cozinha preparar meu almoco ligo o meu ipod escutando Hallo de Byonce. Termino de amolcar e vou para meu quarto deitar um pouco. Estou deitada em uma grande arvore com um homem mais quem e ele ? Nao consigo ver seu rosto, ele se levanta e o reconheco. Esse e Marcos!?Antes que eu possa falar alguma coisa ele me beija e me chama de amor. Nos beijamos por um longo tempo essa ja e o nosso terceiro beijo, eu estou muito feliz com ele. Quando de repente um voz ao longe me grita. Abro os olhos de vagar e é Anny me chamando.
- Mel voce esta bem? Tem horas que eu estou te chamando e voce nao acordava, ja estava ligando para uma ambulancia.
- calma Nyy eu so estou cansada das ultimas semanas so isso . Ela nao parece esta convencida disso mais sorrir.
- Paula ligou e pediu pra voce encontrar eles na praca daqui uma hora, para acertar a programacao da viagem. Ela diz saindo do meu quarto.
- tudo bem. Obrigada Anny. Digo me levantando da cama para tomar um banho e me arrumar, visto um shorts com uma camiseta, pego minha bolsa e celular e saio, eu preciso ouvir os conselhos de Anny e passar no consultorio para fazer um checap estou cansando muito por qualquer coisa. Chego na praca e la ja estao Paula, Amanda, Fabricio, Eduh, Ruth, Caio e Kaue, esta faltando Fernando.
- oi gente.
- oi Mel. Todos dizem ao mesmo tempo, mas so uma voz que me chama atencao eu viro para o lado e vejo que Marcos tambem esta aqui.
- Mel que bom que voce chegou so voce para me apoiar!! Eduh comeca a falar mais Paula o interrompe.
- Eduh para de ser chato e vamos ser praticos. Ela diz piscando para Marcos.
- gente da para explicar o que ta acontecendo eu to perdida aqui. Falo sem entender porque tanta agitacao de Eduh ja que ele e o unico que concorda com tudo no grupo.
- Mel e que Fernando nao vai poder ir para Campo Azul. E o unico que pode substituir ele e o Marcos, porque ele sabe todas as falas e ja viu varios ensaios. E alem do mais onde vamos encontrar alguem encima da hora para viajar? nos vamos no fim dessa semana. O que voce acha Mel? Fabricio me pergunta porque ele sabe que eu vou concordar com ele.
- mas porque motivo Feh nao vai poder ir ? pergunto curiosa.
- ele escorregou e quebrou o pe. E nos so temos duas opicoes: primeira desmarcamos e acabamos com nossa reputacao e segunda, colocamos Marcos no lugar dele e cumprimos com nossa obrigacao.Fabricio esta completo de razao, afinal foram cinco anos para termos o respeito das pessoa no que fazemos .
-voce esta certo foram cinco anos para chegarmos aqui, nos nao podemos desmarcar so temos esse dia. Eles correram muito para conseguir essa data temos que levar isso em consideracao, tambem porque nos nao vamos ter outra data ate depois da formatura que sera quando nos vamos sair para entrar o novo grupo, e isso nao seria justo com eles. Eu concordo que Marcos fique no lugar de Feh. Digo em um so folego.
- entao vamos ensaiar porque ainda temos muitas coisas para serem resolvidas. Ruth diz levantando da grama e indo em direcao ao galpao de ensaio.Hoje vamos comecar com o teatro da familia por ser um pouco maior e que sempre erramos ou esquecemos alguma parte. Ensaimos,ensaimos e ensaiamos. Varias vezes para Marcos perga todas as fala, fazemos um pausa para tomar agua, afinal de contas passar falas tambem cansa. De repende me bate uma sensacao que tem alguem me olhando e quando viro Kaue, Marcos, Fabricio e Caio estao com os olhos fixos em mim e parecem esta falando mas nao consigo escutar, Paula e Eduh vem para meu lado. Eduh esta chateado comigo por ter aceito colocar Marcos para nos ajudar.
- Eduh me desculpa mais nao tinhamos escolha. Eu pedi ele desculpa? porque? Nossa reputacao esta em jogo nao e hora dele dar suas birras.
- voce so aceitou ele porque voce gosta de Fabricio e queria fazer media com ele. Estava demorando para ele destilar seu veneno. Eduh as vezes e mutio infantil.
- de onde voce tirou isso Eduh? Nao tem nada haver. Voce esta querendo jogar tudo que conquistamos em anos fora so porque voce nao gosta dele? Isso e criancisse sua sabia? E temos que agradecer a ele por ter aceito encima da hora. Digo irritada e saindo da sala. As vezes eu me esqueco como Eduh pode ser insuportavel. Paula vem atras de mim e logo atras dela aparece Fabricio, Amanda e Ruth.
- Mel o que foi aquilo la dentro? Ruth pergunta preocupada.
- ja to cheia dele, tem momentos que nao da para aguentar, ele, so pensa em si proprio esquece que somos uma equipe. Digo segurando as lagrimas.
- olha eu so queria ajudar mais se estou causando problemas eu vou embora. Marcos fala atras de nos e todos os olhares vao para ele.
- nao. Voce vai ficar porque precisamos de voce. E votamos para voce ficar so ele que nao aceitou, a unica coisa que resta a ele agora e aceitar sem questionar. Amanda fala bem mais alto do que ela pretendia.
- eu nao quero causa problemas pra voces Amanda. Marcos fala com a voz baixa.
- nao. Voce fica, Eduh gostando ou nao, voce e o unico capaz de nos ajudar agora. Paula fala confiante.
- vamos resolver o que nos falta para irmos a viagem. Kaue muda de assunto para melhor o clima.
- tudo bem o que falta ainda para resolvermos? Paula pergunta bem animanda. Eu nem consigo acreditar que ja esta chegando a hora de irmos. O resto do tempo que estamos reunidos na sala eu nao converso com Eduh, ele tenta se aproximar de mim e saio, hoje eu nao quero mais conversa com ele.
- Mel? Amanda me assusta quando me chama.
- oi
-concordo que Eduh pegou pesado dessa vez, mais ja chega o clima ta pesado. Lembra que nao podemos viajar com voces dois um com raiva do outro. Por mais que eu odeio concordar Amanda esta certa mas nao foi eu quem comecou olho para ela com os olhos dizendo'' ele que comecou. Ele que me peca desculpas'' ela sorrir e vai conversar com Eduh. Paula e Marcos se aproxima perguntando se eu preciso de ajuda em alguma coisa. - precisa de ajuda?
- nao obrigada ja terminei aqui. Antes de dizer mais alguma coisa escutamos Fabricio falar alto, como se estivesse brigando com alguem, saimos correndo para ver o que estava acontecendo.- voce tem que parar de ser tao crianca, voce emplica com tudo se voce quiser vim bem se nao otimo damos um jeito. Voce ja pegou o nosso susseco so Mel e Amanda sabem o quanto sofremos pra estar aqui e nao vamos deixar voce estragar tudo. Pela primeira vez vejo Fabricio nervoso. Paula e Ruth entra no meio dos dois e Amanda esta chorando.
- Eduh voce nao pode fazer isso nos nao podemos escolher entre voces dois e o nosso sonho que esta em jogo. Amanda diz limpando as lagrimas.
- Amanda esta certa, quando eu entrei peguei uma parte ainda dificil e nao vamos jogar fora so porque voce nao concorda. Paula fala comecando a ficar com raiva. Ficamos alguns minutos olhando para Eduh, esperando ele tomar uma decisao: - tudo bem eu continuo, so porque ele vai ficar so ate a viagem acabar. Ele fala apontando para Marcos. Tudo acaba bem eu acho, tem um clima bem pesado ainda ate Caio quebrar o silencio.
- que tal sairmos para comemorar hoje? Diz ele animado levantando e rodando Ruth.
- nao conte comigo. Ruth fala, pelo visto ela e a unica que nao gostou da ideia. - vamos Ruthinha vai ser divertido. Paula tenta convece-la mas em vao.- obrigada deixa para a proxima. Ruth e muito caseira como eu.
-Mel voce vai? Amanda pergunta com um olhar implorando para a resposta ser sim. Conheco esse olhar a anos e nao me passa despercebido o olhar que ela deu a Fabricio, o que eles estao me escondendo?- preciso ver com Anny primeiro porque hoje e dia de folga dela. Mais eu vou dar um jeito, nem que seja por dez minutos. Todos mim olham com espanto, menos Amanda que tem o olhar de agradecimento. Olho para Fabricio e ele me olha com o mesmo olhar, se eu nao conhecesse os dois tao bem eu nao saberia que eles estao escondendo alguma coisa.Dê seu voto e comentem
Bjos 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...