FINAL
Eu demoro um pouco pra assimilar o que escutei da Mel, sei que outra em seu lugar nao estaria me dando essa chance.
- te juro que nao vai se arrepender por me dar mais essa chance meu amor. Tento beija-la mas ela vira o rosto.
- Marcos eu te amo e ficar longe de voce esses ultimos meses foram horriveis, mas preciso de mais um tempo pra por em ordem tudo o que aconteceu, por favor.
- tudo o que voce quiser pequena so de estar ao seu lado ja estou feliz. Obrigado por esta me dando essa oportunidade, juro pra voce que nao vou te fazer sofrer. Lhe puxo para um abraco e ficamos assim por um tempo. Senti tanta saudade de poder senti ela nos meus bracos como agora, ela e a mulher que eu sempre sonhei e nunca tive coragem de admitir, Mel foi feita sob medida.
- Marcos... me desculpe por quase ter matado a nossa filha eu nao vou me perdoa nunca por isso. Mas e que eu nao pensei muito depois que a Sarah saiu daqui. Ela chora e eu aperto um pouco mais nos meus braços.
- esta tudo bem meu anjo, sei que voce nao estava ciente do que fez naquele dia, mas o que Sarah te disse? Meu sangue subiu so de ouvir o nome dela pensei que ela nos deixaria em paz.
- nao quero mais falar disso, me perdoa por favor?
- se tem alguem que precisa de perdao aqui sou eu, nao tenho nada que te perdoa minha pequena, voce me deu o melhor presente que um homem por ganhar. Melyssa voce mudou a minha vida, me fez ver o moleque irresponsavel e inconsequente que eu era, eu precisei te ver numa cama de hospital pra percebe que estava apaixonado por voce e desistir daquela aposta idiota. Voce me transformou num homem que eu deveria ter sido desde o dia em que coloquei os olhos em voce na praça pela primeira vez. Sei que voce pode demorar anos para poder volta a confiar em mim novamente, vou respeitar isso, so nao me peça para que fique longe de voces por favor. Sinto suas lagrimas molhar minha camisa mas nao ligo, tudo o que eu disse e a mais pura verdade. - eu te amo minha Mel, e a nossa bonequinha tambem e assim que tem que ser. Ela sai dos meus braços e vai para a janela, seu olhar se perde por um instante ate se voltar a mim.
- eu sentir nojo de voce quando descobri tudo, desejei por varais vezes estar morta no lugar da Amanda, tive odio da Miley quando descobrir que estava gravida que ela era o fruto de uma maldita aposta... por varias vezes pensei em fazer um aborto, mas isso durou so ate escutar o seu coraçãozinho batendo pela primeira vez, ela me deu esperança em continuar, sei que fui fraca em ter escutado as coisas horriveis que a Sarah me disse, isso eu nunca vou me perdoar. Ela faz uma pausa antes de continuar limpa as lagrimas que teimam em cair. - eu fui fraca em tentar me ... nao consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido com a Miley se voce nao tivesse chegado a tempo. Eu ... eu .. eu quero enterrar esse assunto para sempre, quero ter um recomeço com voce e nossa filha, vamos comecar do zero. Eu a puxo e a beijo, ela tenta resistir no começo mas sede, sei que era para irmos de vagar mas nao resistir precisava desse beijo.
- me desculpa. Bem eu sou Marcos o cara mais idiota que voce vai conhecer, fiz a pior burrice da minha vida mas que no fundo nao sei se me arrependo, sabe por que? Eu conheci a mulher mais incrivel do planeta e me deu o melhor presente da minha vida. Digo e lhe dou um beijo casto em sua mao.
- prazer, eu sou Melyssa, sou um pouco tímida, amo teatro me apaixonei por um completo idiota mas que me fez a mulher mais realizada do mundo, sou mae de uma menina linda que me deu forças pra continuar a lutar. Seu sorriso faz com que meu coracao se torne pequeno no meu peito e mais uma vez eu a puxo pra um beijo, mas somos interrompido pelo som mais encantador do mundo, o choro da nossa filha.
- acho que tem alguem aqui que esta com fome. Adriana entra na sala com um pequeno embrulho amarelo nos seus braco e meu pai vem logo em seguida com a cara de bobo.
- vem ca amor da mamae, eu te amo minha pequena. Mel a pega colocando o seu seio na sua boca pequena que suga com avidez.
- ela e tao linda, se parece com voce filha. Adriana senta ao lado do meu pai que esta assim com todos nessa sala babando por Miley.
Ate onde podemos ir com uma aposta que so fara mal as outras pessoas envolvidas? Eu precisei ver a mulher que eu amo numa cama de hospital para dar valor e perceber que estava apaixonado por ela. Tudo tem seu momento certo, tive varias oportunidades de contar a verdade mas fui covarde em nao dizer, infelizmente ela descobriu daquela maneira, quem foi que fez aquilo? Bem nao sei e acho que isso nao importa mais, o que importa e que estamos juntos e que a nossa filha esta bem.
Tudo isso teve seu lado positivo, eu me apaixonei, tenho uma filha linda e hoje sou um homem responsavel tive que passar por tudo isso pra ver o idiota que eu era...
Nao sei se vamos continuar juntos daqui tres, quatro anos... podemos viver trinta quarenta anos ate um olhar para o outro e descobrir que nao estamos mais apaixonados, mas o tempo que ficar com ela quero que seja os melhores momentos que ela vai viver vou fazer de tudo pra que ela nao sofra mais. Lagrimas agora so se for de felicidades por a partir de hoje nao existe mais tristeza no nosso vocabulário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...