Ja faz algumas horas que estou sentado na sala de espera e nada sobre a Mel. Assim que chegamos aqui ja tinha uma equipe de enfermeiros nos esperando na porta e a levaram para uma sala, nem mesmo a Anny conseguiu noticias, liguei para tia Deise pois eu preciso de colo e so ela e capaz de cumprir o papel de mae na minha vida.
Nunca foi de fazer oraçao mas hoje ja repus todos esses anos que nao fiz uma. Toda vez que a porta da emergência se abria e
uma enfermeira saia meu coraçao se enchia de esperanca mas ninguem vinha ao meu encontro. Depois de muito esperar o Maycon aparece com um semblante que faz meu mundo parar e por um segundo eu perco a esperenca que ela ainda esteja viva.
-tentamos de tudo por uma lavagem estomacal mas parte dos medicamentos ja tinha sido ingeridos e a Mel infelizmente entrou em coma. Sua voz soa cansada e sei que ainda nao acabou por ai. Ele abraça a Anny que chora sem acreditar no que ouviu, eu nao sou diferente tia Deise me acolhe em seus braços dizendo que tudo vai ficar bem.
- e a Miley? Como minha filha esta? Um arrepio passa pela minha espinha e tenho medo do que ele vai me responder.
- precisei fazer uma cesariana de emergência a Miley e linda, ela esta na incubadora por ser prematura mas daqui a pouco voce vai poder conhece-la. Um pequeno alivio passa pelo meu corpo em saber que minha princesa esta bem. - a Mel vai ser transferida para U.T.I ela teve uma parada cardíaca durante a cesariana mas esta bem so precisa de cuidados.
- quanto tempo ela vai ficar em coma? Tia Deise e quem pergunta, ela gosta muito da Mel e sei que assim como eu ela deseja que fiquemos juntos para criar a nossa filha.
- nao sei dizer isso so depende dela mesma. Amor voce precisa comer, pensa no Enzo. Maycon acaricia o rosto da Anny e depois lhe deposita um beijo na sua testa. - vem vamos ate a lanchonete, Marcos te aconselho a mesma coisa, ainda vai demorar ate voce poder ver elas. Sigo o seu conselho e os acompanho mas nada desce, descido ligar pro meu pai e avisar que a neta nasceu e o mesmo pula de alegria.
Tres horas depois Anny me leva ate o berçário e nao contenho as lagrimas minha bonequinha e tao pequena que da medo de pegar e machuca-la, uma enfermeira me ajuda e orienta como devo cuidar dela, seu corpinho frágil me faz pensar em como a obra de Deus e mais que perfeita. Nao sei se choro ou se sorrio, minha filha e o maior presente que eu poderia ter ganhado em toda a minha vida.******
Hoje completa um mes que a Mel esta em coma, eu todos os dias venho aqui ver elas. A Miley tambem continua aqui por esta abaixo do peso mas esta bem, daqui uns dias ela tera alta. A uma semana o Enzo nasceu, se eu chorei ao pegar minha bonequinha pela primeira vez, o Maycon quase foi expulso do hospital, nem parecia o medico calmo e responsavel que ele e.
A mae das meninas chegou dois dias depois da Mel ter entrado em coma, ela esta bem abalada com o que aconteceu e o meu pai esta dando uma força pra ela.
- como esta a bonequinha do papai. Entro no berçário como faço todos os dias e a pego para lhe alimentar. Seus olhos castanhos me faz ter esperança que algum dia vou voltar a ver o mesmo brilho dos olhos da Mel.
- que bom que te encontrei aqui Marcos. Uma das enfermeiras que cuida da Mel e da Miley diz, e vejo que tem um brilho diferente no seu olhar.
- algum problema com elas Helena?
- problema algum, tenho otimas noticias. A nossa bonequinha vai receber alta daqui a tres dias. Um sorriso cresce no rosto da enfermeira e no meu nao e diferente. Todos aqui criaram um amor por minha filha e agradeco muito o carinho que dedicaram a ela. - e nao e so isso a Melyssa acordou a mais ou menos uma hora. Dr.Maycon e Dra. Sandra estao realizando alguns exames creio que daqui a pouco voce podera ve-la. Se eu estava feliz agora estou muito mais.
- escutou filha a mamae acordou. Beijo o rostinho da minha filha a deixando nos cuidados da Helena depois de ter dado a mamadeira e foi de encontro a mulher que amo.
Entro no quarto e ela esta deitada virada para a parede, seu corpo esta um pouco mais magro do que de costume mais ainda continua linda como sempre. Chego mais perto e toco seus cabelos ela nota a minha presenca e sorrir.
- eu sabia que voce viria. Beijo sua testa e a abraco.
- eu te amo. Sei que tenho muito o que te explicar mas voce precisa descansar quando voce estiver melhor iremos conversar. Fico mais um tempo com ela ate que adormece, so que dessa vez eu tenho certeza que ela ira acordar de novo.
*****
Finalmente hoje a Mel esta recebendo alta, ela ainda vai precisar voltar mas algumas vezes mas sera so por rotina ainda nao sabemos se ela tera sequelas e precisara de acompanhamento.
Nossa filha esta sendo paparicada pelos avos, meu pai esta cada dia mais babao e a Adriana nao fica atras. Ela que deixou tudo depois de descobrir que a Mel estava entre a vida e a morte, decidiu nao voltar mais para Nova York alegando que nao quer perder um momento se quer da nossa bonequinha, mas pra mim isso tem outro nome.
Voltando a Mel, entramos em acordo que seria melhor que eu ficasse um tempo na casa delas ate que ela se recuperasse, independente se ficássemos juntos ou nao elas eram a minha responsabilidade desde o dia em que descobrir que Mel estava gravida.
Nao me orgulho do que fiz, mas teve um lado bom nessa historia se e que posso chamar assim. Eu so queria me divertir, sem responsabilidade, nao me importava com ninguem alem de mim e da Nina, e a Mel chegou mesmo sem querer quebrando todos os meus conceitos idiotas e quer saber, eu era um Idiota e da pior espécie, um homem so trata uma mulher como, uma verdadeira princesa quando teve uma rainha pra lhe ensinar bons modos, esse nao foi meu caso, mesmo tendo a tia Deise como exemplo, tive que chegar a aonde cheguei para dar valor a mulher que eu amo.
- Mae a senhora pode ficar com a Miley enquanto converso com o Marcos? Mel quebra o silencio que ja nos incomodava.
- acho melhor voces conversarem outro momento. Meu pai se manifesta eu o encaro tentando entender o por que, ja que ele me ensinou que sempre devemos ir direto ao assunto.
- filha deixa para depois, voce acabou de sair do hospital precisa descansar mais um pouco. Adriana e quem interfere dessa vez, agora tenho certeza que tem algo de errado aqui.
- mae nos ja adiamos muito essa conversa,precisamos por um ponto final nessa historia. Ouvir isso me abalou um pouco, sei que existe a possibilidade nao voltarmos a ficar juntos e vou entender se isso acontecer, mas ouvir suas palavras me doeu.
- tudo bem mas antes eu e o Leo temos algo para contar. Adriana lança um olhar significativo para o meu pai e pela primeira vez vejo seus olhos brilhar.
- entao crianças, eu e a Adriana nos apaixonamos e resolvemos tentar nos dar a chance de ser feliz. Fico surpreso mas acho que no fundo ja esperava por isso. Meu pai merece ser feliz e tenho certeza que Adriana e a mulher certa pra isso.
- parabens pai, o senhor merece ser feliz. O abraco o que vem se repetindo muito durante esse ultimo mes.
- obrigado filho sei que dessa vez escolhi a mulher certa. Eu o solto e vou comprimentar minha madrasta.
- espero que voces sejam felizes. Tambem lhe abraco.
- e seremos assim como sei que voce e a Mel serão. Ela diz antes de me soltar sorrio e sei que coracao de mae nao se engana. Festejamos um pouco a noticia mas a verdade e que eu queria mesmo era saber o que se passa na cabeca da Mel antes de ter o que se pode ser a nossa ultima conversa sobre nos dois.
- meu bem vou dar banho na nossa bonequinha voce pode me ajudar? Adriana chama meu pai que nos olha por um segundo ate entender o que ela pretendia.
- claro meu anjo vamos, o que voce acha de colocarmos aquele macacaozinho amarelo nela? Eles saem para o quarta da Miley, enquanto eu e a Mel nos encaramos, respiro fundo antes de comecar a falar.
- Mel eu sei que errei e vou aceitar se nao quiser mais me olhar... antes que eu termine de falar ela me interrompe.
- Marcos eu quero tentar de novo, nao so por nos mas pela nossa filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...