Capitulo 19

23 1 0
                                    

- EU NAO VOU, ACEITA MAE. 
- VOCE NAO VAI FICAR COM AQUELA VAGABUN...
- NEM TERMINA ESSA FRASE SARAH.  Nao imaginei que causaria briga entre eles por mais que nao fui com cara da Sarah ela e mae dele.
Saio do quarto correndo passando por eles que ainda discutiam no corredor e vou pro lugar mais afastado do jardim. Sabia que que nao deveria ter vindo, se eu aparece agora a Sarah vai continuar o escândalo ira acabar com a festa de Liz, sera melhor eu ficar aqui ate a festa acabar para nao ter mais cofusao.
Sera que quando Sarah descobrir quem eu sou de verdade ela vai parar com essas ceninhas dela? Quando voltei pro Brasil era para esquecer o que aconteceu, poucas pessoas sabem que minha familia e uma das familias  mais ricas de NY eu quero que continue assim, nao sei como eles reagiriam com isso nao quero  que ele me tratem diferente por isso.
Queria que a Anny estivesse aqui pra me abraca e dizer que vai ficar tudo bem, escuto passos vindo na minha direcao, que nao seja o Marcos por favor nao tenho coragem pra falar com ele agora, nao irei conseguir segurar o choro.
- que bom que eu te achei. Sophie senta ao meu lado. - eu sei que a tia Sarah e insuportavel mais nao de a ela esse gostinho de que e melhor do que voce.
- voce nao deveria esta na festa? Digo saindo mais frio do que eu pretendia. - desculpe Sophi eu nao queria ser grossa.
- nao se preocupe, sim nos deveríamos esta  na festa tia Deise, kim e a Liz estao te procurando.
- eu nao vou voltar la voce esta com seu celular pra me emprestar deixei o meu no quarto da Liz.
- Mel a Liz vai ficar chateada se voce nao voltar. Aqui meu celular.
- eu vou  depois so nao posso mais ficar aqui vou ligar pro meu cunhado vir me buscar.
- voce que sabe mais vou avisar a tia Deise que voce esta bem. Ela se levanta e sai eu disco o numero da Anny, chama algumas vezes e da desligado ligo pro Maycon e tambem da desligado, vou esperar mais um pouco  depois eu tento novamente.
A Sophi esta certo eu nao posso fazer isso com a Liz mas tambem nao posso correr o risco da Sarah acabar com a festa dela por que eu estou aqui. A Liz ficou muito feliz por eu ter vindo eu nao posso estragar o dia dela, ela sonhou com esse dia e tem que ser perfeito para ela e se depender de mim sera.
Passam alguns minutos tento ligar para minha irma mas ela nao atende ligo pro Maycon e no quarto toque uma mulher atende.
- alo.
- o Maycon esta?
- o que voce quer com meu  namorado. Como assim ela e namorada dele? Eu mato ele se estiver traindo minha irma. Escuto a voz dele perguntando com que ela esta falando.
- qual e seu nome? Ela me pergunta.
- passa pra ele se ele nao quiser perder a cabeca. Digo e ele pega o celular.
- oi Mel aconteceu alguma coisa?
- aconteceu que se voce nao me explica quem e essa que atendeu e falou que e sua namorada eu vou ai e mato voces dois. Nao acredito que voce esta fazendo isso com a Nyy. Digo com a voz ja embargada pelo choro.
- Mel calma ela e minha irma que chegou hoje do Rio ela so estava brincando eu nunca faria isso coma Nyy eu amo ela.
- jura que voce nao faria isso com ela?
- eu juro. Agora me conta porque voce esta chorando?
- eu iria te pedir pra vim me buscar aqui no sitio mais ja que sua irma esta ai nao precisa.
- por que Mel? O que eles fizeram pra voce esta chorando?
- eu nao posso acabar com a festa da Liz, a mae do Marcos nao gostou de mim e fez um escândalo antes dos convidados chegarem agora eu estou numa parte do jardim mais afastado pra evitar mais discussões entre eles.
- voce ja ligou para sua irma?
- ta dando desligado.
- eu vou ligar pra ela me manda o endereço por mensagem que eu vou te busca so vou pegar a Anny primeiro daqui a pouco estamos ai.
- nao precisa cunhado pode ficar com sua irma.
- se voce me ligou e porque nao esta se sentindo bem ai entao minha obrigacao com seu cunhado preferido e ir te buscar.
- obrigado Maycon.
- de nada Mel. Ate mais tarde. Ele se despede e desliga, limpo as lagrimas volto para a casa a procura da  Deise.  Vou ao quarto da Liz mais nao encontro ninguem arrumo minha mala e me sento na cama pensando em o que vou dizer para Liz.
- que bom que eu te encontrei. Deise diz entrando no quarto.
-eu nao queria estragar a festa eu liguei pro meu cunhado ele esta vindo me buscar eu so preciso do endereco pra mandar, eu prometo que vou ficar aqui no quarto ate ele chegar.
- de jeito nenhum Mel, voce nao fez nada liga pra ele e diz que nao precisa vir mais te buscar. Nao vou te deixar ir, Sarah nunca se importou com os filhos so esta fazendo isso pra chamar atencao de todos. Deixa eu te contar uma coisa a Sarah so casou com o Leo pelo dinheiro que nossa familia tem, quando descobriu que estava grávida ela quis abortar e o Leo disse que se ela nao fizesse que ela teria o que quisesse, voce nao sabe o bem que fez pra ele, o Marcos mudou muito depois que te conheceu, ele era um menino irresponsavel, nao queria saber de estudar, brigava todos os dias na escola, conversar com ele era impossivel, as brigas entre ele e a Sarah era todos os dias e depois que ele te conheceu ele voltou a ser o garoto doce que sempre foi. Obrigada por te trago meu menino de volta pra mim.
Nesse momento ja estavamos chorando as duas ela me abracou e depois de alguns segundos continuou a contar como o Marcos era e porque se tornou o menino irresponsavel que ele era. Liguei de volta pro Maycon e disse que nao precisava mais vim me buscar, resolvir sair do quarto e ir curtir a festa a Sarah que se dande e me deixe em paz.
- onde voce estava que eu te procurei pela casa inteira. Marcos me perguntou ao me ver chegando no Jardim.
- eu estava conversando com a Deise. Eu o abraco e dou lhe um beijo, e assim fomos curti a festa

Mejera nem um tiquinho neh? Aguardem que sarah ira aprontar muito ainda.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora