Durmi muito mal essa noite, acordei indisposta resolvir nao ir a aula hoje vou descansar e resolver o que falta para a festa. Me levanto depois das dez, tomo um banho bem demorado e vou tomar cafe da manha. Chego na cozinha Anny, Amanda e Maycon esta la.
- bom dia. Os comprimento e sento ao lado da Amanda e passa a mao em sua barriga que agora ja esta no quinto mes.
- bom dia. Achei que tinha ido pra aula. Anny fala me estendendo a jarra de suco.
- acordei indisposta estudar tambem cansa sabia?
- sabia e que bom que voce descobriu isso. Faltar as vezes nao mata.
- e voce acordou melhor hoje?
- ainda to com um pouco de ânsia mais daqui apouco passa.
- e voce meu bebe com ta? Pergunto passando a mao na barriga de Amanda e sinto o bebe chutar.
- estamos bem.
- meninas eu tenho que ir mais tarde eu passo aqui pra ver como voces estao. Maycon se despede prometendo que volta na hora do almoco.
Anny ainda esta com virose estamos preocupados se ela nao estiver melhor amanha vamos ter que mudar os planos, mas espero que ela melhore nessas ultimas horas.
Amanda tambem acordou indisposta, logo depois do cafe foi se deitar para descansar. Como nao fui a aula resolvir adiantar um trabalho e depois do almoco eu foi comprar o que eu precisava para festa.*********
Sexta passou rapido, hoje ja e sabado esta quase tudo pronto, lara esta me ajudando na decoracao. O que me preocupa e o fato da Anny ainda esta um pouco enjoada mas Maycon prometeu que ira passar um remedio pra ela so por hoje, Amanda tambem nao esta nada bem, segunda ela tera consulta que vou acompanha la.
- Mel? Seu celular, nao vai atender? Lara me tira dos meus pensamentos pego o celular e vejo que e Fabricio penso em nao atender mas desisto.
- oi Fabricio, o que voce ? Pergunto seca.
- Mel por favor nao me trata assim. Eu sei que hoje e aniversario da Anny e que voce estar fazendo uma festa surpresa pra ela queria saber se eu posso ajudar em alguma coisa?
- nao obrigada o que tinhamos pra fazer ja fizemos se voce quiser vim vai ser na fest night. Voce sabe onde e?
- sei sim eu vou ver se apareço por ai. Tchau.
- tchau.
Acho melhor preparar a Amanda e o Marcos se nao eles vao pirar quando encontrar com Fabricio aqui. Continuamos arrumar a casa de festa, quando terminamos ja eram mais de cinco da tarde Maycon ja deve ter saído de casa com a Anny.
As 19:30 ele chega, dizendo que esta tudo bem, que ele seguiu ela ate em casa depois que saiu do restaurante ela nao percebeu nada e acha mesmo que ele terminou com ela agora e minha vez, pego meu celular ligo pra ela que atende no quinto toque com voz de choro.
- Anny? Tambem finjo uma voz de choro afinal tenho que ser convincente para ela poder vim para ca.- mana me ajuda por favor?
- Mel o que aconteceu? Onde voce esta?
- eu terminei com o Marcos estou passando mal me busca por favor.
- onde voce esta? Ja estou indo te buscar. Eu vou matar aquele idiota por ter te deixado ai sozinha passando mal.
- no fest night.
- ja to chegando. Ela desliga Maycon vai para a sala que por sinal esta linda, toda decorada com petalas de rosas com velas aromatizadas, com um grande coracao desenhado com as palavras quer casar comigo feitas por vela esta tudo perfeito.
- sera que ela vai aceitar Mel? Maycon me pergunta nervoso.
- calma ela ama voce, tenho certeza que ela vai dizer sim. Agora deixa eu ir la pra fora que ela ja deve esta chegando.
- nao demora muito por favor, se nao eu vou ter um infarto.
- ta bom assim que ela chega eu mando ela pra ca.
Saio da sala e vou me senta no bar esperando minha irma, nao demora muito e a vejo se aproximando, muitos dos seus amigos estao aqui e todos lhe parabeniza, ela me olha com um copo de drink na mao depois olha para tras onde Marcos esta conversando com a Paula.
- Mel nao acredito que voce esta bebendo? Ela abraca eu forco o choro pra dar mais realidade que estou arrazada.
- estavamos tao bem nao entendo por que ele fez isso mana. Por favor me leva embora daqui.
- calma antes eu preciso conversar com o Marcos depois a gente vai. Como eu imaginei Anny nunca ia deixar passar assim ela sempre me protegeu e nao seria deferente agora.
- Anny por favor nao precisa, deixa isso pra la, vamos embora.
- nao! juro que vao ser rapido. Ela se levanta, vai onde ele esta nao demora muito eu faco sinal pra ele a levar pra sala mando mensagem pro Maycon e vou buscar o bolo enquanto os outros se posicionam.
- precisa de ajuda pequena? Marcos me abraca por tras e beija meu pescoco.
- nao ja esta tudo pronto Como esta la dentro?
- nunca vi Anny tao branca como quando entramos naquela sala. Ele diz e comeca a rir.
- vem vamos pra porta que eles devem esta quase saindo de la. Ele me ajuda com o bolo e ficamos a espera da porta se abrir o que se realiza minutos mais tarde e todos nos gritamos.
- SURPRESAAAAA. Anny que ja tinha os olhos inchados de tanto chorar deixa mais lagrimas cair, vou ao seu encontro e a abraco.
- desculpa por tudo que te falei hoje mais nao podia estraga a surpresa parabens mana espero que voce seja bem feliz. Ela me solta e sorrir.
- vou sim. Mas nao sei se vou perdoar voces por mentirem pra mim. Fique sabem que agora mais do que nunca eu preciso de carinho e sossego ta seu Maycon. Ela olha pra ele, so agora noto o sorriso estampado no seu rosto, ele se aproxima e a abraca levantando a do chao e a rodando. E quando a coloca no chao fica todo preocupado.
- desculpa amor eu te machuquei? Maycon a pergunta.
- nao meu amor estamos bem? Estamos? Nao entendi estou perdendo alguma coisa aqui. Olho pra eles pedindo uma explicação mas eles nao me da nenhuma atencao.- Mel olha como meu anel e lindo. Diz toda convencida.
- foi eu que escolhi. Nao entendi o " ESTAMOS". Digo fazendo aspas.
- vai amor conta logo. Maycon a incentiva.
- Mel voce vai ser titia.
- ah achei que era outra coisa.... como assim eu vou ser titia? Voce ... voce???
- e isso mesmo cunhadinha, estamos gravidos. Abraco ela mais uma vez e juntas choramos mas dessa vez de alegria.
Cantamos os parabens, aproveitamos muito a festa a final agora eram tres motivos para se comemorar, 1 aniversario, 2 noivado, e tres nao menos importante ela esta gravida.
os ultimos convidados foram embora ja eram tres da manha, com a ajuda de Marcos fechamos o salao e fomos pra casa.
- esta muito cansada amor? Marcos me pergunta me deitando na cama aos beijos.
- para voce nunca estou cansada. Que tal me fazer compania no banho? Digo me levantando e tirando a roupa.
- sera um prazer. Ele me acompanha, em meio a muitos beijos e caricias terminamos o banho, voltamos pro quarto e terminamos a noite na melhor maneira possivel nos amando.Queria uma irma assim como a Mel pra fazer isso comigo... espero q tenham gostado. Boa tarde bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomanceMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...