Capitulo 20

33 1 1
                                    

A festa estava maravilhosa a tempos que nao me divertia desse jeito, dancei muito, varios convidados ja tinha ido embora agora estava so alguns amigos e a familia da Liz,  dancamos ate uma da manha e fomos assistir filme. Quando nos demos conta o dia ja estava amanhecendo entao fomos todos durmi um pouco.
- oi filha.
-papai tava com tanta saudade. Abraco-o e ficamos assim por um bom tempo.
- filha voce sabe que nao adianta ficar se culpando pela minha partida ne? Meu bem entenda no momento em que eu pedi para lhe atender primeiro eu ja tava consciente que tinha algo errado comigo mais quando te vi desmaiada eu so pensava em te salvar minha princesa nao se culpe eu dei minha vida em troca da sua e nao me arrependo, faria tudo de novo por que eu te amo meu amor.
- mais pai se voce nao tivesse ido me buscar estaria aqui do meu lado.
- oh minha pequena eu sempre estevi, estou e sempre estarei do seu lado vou sempre esta cuidando de voce. Nao se culpe Mel nao foi sua culpa.
- eu sinto sua falta  papai do seu abraco, do seu colo, de me proteger dos meus medos.
-  Me promete que nao vai mais se culpar e nem vai mais cometer nenhum ato sem pensar. lembre-se que voce ainda tem sua mae e a Anny que tambem te ama muito
- eu so fiz isso pra te encontrar pai estou com saudade dos momentos em que passamos juntos.
- mas fazendo sua mae e sua irma sofrerem nao e o melhor jeito agora voce precisa acordar, toma cuidado com ela.
- ela quem pai?
- MELYSSA ACORDA AGORA.
Acordei com a Sarah me olhando segurando um travesseiro vindo pro meu lado da cama.
- o que voce esta fazendo aqui? Pegunto me levantando pra olha-la por igual.
- eu vou te falar so mais uma vez assim que chegarmos em casa voce vai terminar esse casinho com meu filho. Vai dizer para que foi um erro esse namorinho de voces que voce tem outras prioridades e que ele nao faz parte delas.
- desculpa mais eu nao vou fazer isso, ele foi a melhor coisa que me aconteceu depois que .... Eu nao posso falar isso,tento segurar as lagrimas que ameaçam cair.
- depois que voce matou seu pai? Agora fiquei paralisada, como ela sabia disso?  Nesse momento eu vi odio nos olhos da Sarah.
- do que voce esta falando? De onde voce tirou isso.
- nao se faca de inocente, todos sabem que foi por sua culpa que seu pai morreu, a princesinha mimada nao podia ir pra casa sozinha. Eu nao estava escutando aquilo, coloquei minhas maos tampando meus ouvidos.
- CALA A BOCA. NAO FOI MINHA CULPA, EU NAO MATEI MEU PAI.
- escuta aqui ou voce termina por bem com o meu filho ou vai se arrepender de ter voltado pro Brasil esta me escutando. Vou contar pra todos que voce e a culpada pela morte do seu pai.
-CALA A BOCA SARAH CALA A BOCA.  Nesse momento ela vem pra cima de mim segurando meu braco me fazendo a encarar.
- vou ser legal com voce e te dar ate o momento em que Marcos te deixar em casa para voce terminar com ele ou ele vai ser o primeiro a saber que voce e uma assassina. Ela me desfere um tapa no meu rosto e me joga no chao eu ja estava derramando um rio de lagrimas no quarto da Liz.
- EU NAO MATEI ELE, juro que se eu podesse eu morreria no lugar dele eu amava meu pai.
- entao faz um favor para a humanidade se mata e todos vao viver melhor sem voce principalmente o Marcos. Ela vem pra cima de mim e comeca a me dar tapas eu nao revido, eu aceitei porque no fundo eu sei que eu sou a assassina do meu pai.
- mae para a senhora vai machuca ela. A Nina diz ao entrar no quarto. Sarah ainda me bate e eu estou la paralisada nem dor mais eu sinto. Sinto a Sarah sendo tirado de cima de mim e todos brigando com ela, mas eu nao escuto e com se eu estivesse surda so vejo eles mexendo com os labios. Me encolho ainda mais no canto, sinto alguem me pegando e me levando para fora do quarto, eu so quero sair daqui e ir pra bem longe.
Saio do meu transe e pego o primeiro celular que vejo na frente e ligo para minha irma. Ao primeiro toque ela atende.
- Anny me busca aqui por favor. Vem me buscar eu nao quero mais ficar aqui.  Digo chorando
- Mel o que aconteceu, o que a vaca fez com voce agora?
- Anny por favor so vem me busca eu te explico depois so vem me busca por favor. Pelo amor que voce diz sentir por mim.
- nao fala assim voce sabe que eu te amo. Eu ja to indo me manda o endereco.
- obrigado maninha. Digo e desligo meu celular, agora um pouco mais calma percebo que quem me tirou do quarto foi o Luan.
- voce ta bem Mel? Ele me pergunta com uma voz preocupado.
- nao mais vou ficar, eu preciso do endereco daqui pra minha irma me buscar voce pode me passar? Ele me passou o endereco e enviei para o celular do Maycon. Peco ao luan pra mim avisar quando minha irma chegar, eu nao quero ver mais ninguem, vou ate o jardim onde eu fiquei ontem boa parte da festa, minha mala ja esta pronta desde de ontem entao eu nao preciso me preocupar meu celular esta descarregado, implorei para o Luan nao dizer a ninguem onde eu estou.  Escutar tudo aquilo que a Sarah me disse  so aumentava mais ainda meu sentimento de culpa, ela tem razao se eu morresse seria a melhor coisa a fazer eu sairia da vida de todos eu sei que sou um fardo na vida deles. Mais me lembrei do que o papai me disse no meu sonho:
Me promete que nao vai mais se culpar e nem vai mais cometer nenhum ato sem pensar. lembre-se que voce ainda tem sua mae e a Anny que tambem te ama muito....
- Mel sua irma chegou. Sou tirada dos meus pensamentos quando o Luan vem me buscar. - ela esta no carro te esperando ja levei sua mala.
- alguem sabe que ela esta aqui?
- nao todos estao la dentro nem notaram que eu peguei sua mala, eles ainda estao discutindo com a bruxa. Ele me ajuda a levantar e vou seguindo pro carro. Tento segurar as lagrimas.
- obrigado Luan, fala com a Liz e com a Deise que mais tarde eu ligo pra elas. Dou um abraco nele e vou me encontrar com minha irma e meu cunhado no carro.
  Assim que a Anny me ver vem correndo pra me abracar, eu tento juro que tento mais as lagrimas voltam com mais forca do que antes.
- Mel o que aconteceu pra voce esta assim? Me diga.
- eu so quero ir embora me leva por favor. Digo entrando no carro  Anny senta ao meu lado.
- Mel voce lembra que alguns meses depois que voce saiu do hospital e que tinha pesadelos e vinha durmi comigo por que tava com medo e eu jurei te proteger? Entao essa promessa e pra vida toda agora me diga o que aconteceu. Eu abraco ela e minhas lagrimas continuam a cair desenfreadas.
- a Sarah me disse que eu sou a culpada pela morte do papai e se eu nao terminar com o Marcos que ela vai dizer para todos a verdad.... antes de terminar Anny sai do carro indo em direcao da casa Maycon e eu saimos atras dela.
- Anny por favor vamos embora. Eu peco entre as lagrimas.
- quem ela pensa que e pra falar isso com voce. Ela entra na casa seguida por mim e pelo Maycon.
  Na sala esta Deise, Marcos e Leonardo que nos olha assustado quando praticamente invadimos a sala Marcos vem ao meu encontro e me abraca, Anny me arranca dos bracos dele.
- voce nunca mais vai encostar na minha irma e onde esta sua mae quero ter uma conversa seria com ela.
- Anny por favor vamos embora.
- Mel nao acredito que voce iria sem falar comigo. Ele diz com voz de decepcao.
- anda Marcos vai chamar a sua mae. Ela ja estava gritando. Sarah entra na sala e me olha, com aquele olhar de raiva.
- pensei voce ja estava longe daqui. Esqueceu do que eu te falei.
- quem voce pensa que e pra falar desse jeito com minha irma? Anny vai pra cima dela mas Maycon a segura.
- amor calma. Ele aconselha ela.
- calma Maycon? calma? Essa bruxa fala que a Melyssa matou meu pai e voce me pede calma? sabe com foi dificil encontrar minha irma varias vezes na beira da morte por que se senti culpada por uma coisa que ela nao podia ter evitado. Sabe como foi sofre todas as vezes que durmi no hospital com minha mae rezando para ela nao morrer pra depois de anos que ela esta quase recomecando a viver essa vaca diz que ela quem matou nosso pai.
Todos na sala estao em silencio total a nao ser pelo meus solucos e Anny falando.
- isso nao e problema meu eu so quero essa vagabunda bem longe do meu filho. Nessa hora nem todos os homens do mundo seria capaz de segurar minha irma ela se soltou do Maycon e deu um tapa na Sarah.
- meça as palavras para falar da minha irma ela nao e da sua laia.  Sarah levanta a mao para acertar Anny mas Leonardo segura seu braco.
- ja chega Sarah, voce ja foi longe de mais ultrapassou todos os seus limites. Ele a solta e assim que me ver nos bracos de Marcos que tenta me acalentar vem pra cima de mais Anny a impede.
- esculta aqui que eu vou dizer so uma vez fica bem longe da minha irma ou voce vai me pagar. Juro que  se ela tentar se matar de novo voce vai se arrepender por ter nascido. Anny me puxa dos bracos de Marcos e vamos em direcao a porta mais antes  de passar por ela eu fico zonza e tudo escurece.

Quanta emocao so pra dois capitulos nao acham???
Comente e de sua estrelinha😉😉

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora