Capitulo 6

28 1 0
                                    

Nao sei de onde tirei tanta forca, para nao continuar, tudo isso e apenas uma aposta eu nao sinto nada por ela e vou continuar assim, vou transar com ela e receber o dinheiro de Pedro...
Voltamos pra sala e cada um em um sofa, eu nao sei explicar o que se passa comigo eu nao sou assim sempre foi de ficar com todas sem me importa com os sentimentos delas e agora eu ahhhr.
Merda. Merda. Merda
Nao sei nem quanto tempo ficamos naquele silencio nem sei que filme que esta passando, quando sinto ela se deitar ao meu lado. Ai se ela soubesse a verdade desejaria ficar longe de mim.
Olho em seus olhos de mel e me perco na profundidade que encontro neles e isso me deixa ainda mais sem chao.
- linda voce ficou descepicionada por nao ter rolado? Pergunto ainda a olhando nos olhos.
- claro que nao. Ela parece desconfortavel beijo a ponta do seu nariz.
- quero que seja especial pra nos dois. E nao so por ficar, o que foi ?
- nada.
- sabia que voce fica mais linda quando fica assim vermelha. Eu disse alguma coisa de errado?
- nao. E so que de tantas meninas que sao doidas para terem uma chance com voce, voce me escolhe.
- sabe porque escolhi voce? Porque voce e diferente.
- diferente bom ou ruim.
- diferente bom. Na verdade nem sei.
- gosto de sentir isso que aconteceu.
-gosta? Ou voce diz isso pra todos. brinco e a vejo ficar sem jeito. Droga como sou um idiota.
- desculpa amor eu estava so brincando. Eu sei que voce nao e como essa garotas que tem por ai.
- eu sei que nao falou por mal.
- ei me desculpa. O que foi?
- tenho medo do que sinto por voce.
- e so isso ou tem mais alguma coisa? Sinto que ela esta me escondendo alguma coisa.
- nao. Isso nao me convenceu muito.
- sou seu namorado confia em mim por favor.
- promete que nao vai rir ou sair correndo?
-claro meu anjo. O que foi? Algo me diz que vou me surpreender com o que ela tem a me dizer.
- voce nao quis por eu ser virgem? Nao disse. E ate inacreditavel uma garota da idade dela ainda ser virgem, o Pedro vai pirar quando contar isso.
- mais um motivo para ser especial. E nao, eu quero voce de corpo e alma nao so por desejo, que isso eu posso sentir por qual uma. Eu a puxo e a beija colocando ela sentada em meu colo e a abraco ficamos asssim por um longo tempo.Anny nos assusta quando chega.
- boa noite meninos. Espero nao esta atrapalhando nada. Ela diz beijando a testa da irma e me beija na bochecha.
- claro que nao maninha.
Enquanto as meninas colocam a mesa para comermos meu celular toca olho no visor e vejo que e a amanda.
- oi meu bem. A comprimento com carinho.
-oi meu anjo. Ela como sempre carinhosa comigo. - onde voce se enfiou que estou a tarde inteira tentando falar com voce, posso saber?
- estou com a Mel. ela fica em silencio por alguns segundo para logo em seguida soltar gritos estericos.
- eu nao acredito nisso entao esse e o motivo dos dois nao me atenderem? Ela faz voz de choro e eu sorriu dela.
- anjo o que aconteceu com seu celular? Pergunto pra minha loirinha que esta colocando os copos na mesa.
- acho que descarregou porque? Ela me olha e a cada vez que olho em seus olhos eu sinto algo crescendo dentro de mim.
- escutou Amanda?
- sim. Mas falando serio agora eu liguei pra dizer que vamos sair amanha uma meia, vamos fazer a abertura e o encerramento e precisamos montar o cenario e tudo mais. Vamos ficar famosos eu nao acredito. Ela esta muito feliz e bom ver minha amiga tao animada.
- menos meu bem, e onde vamos nos encontrar?
- na praca, avisa a Mel e diz pra ela nao se atrasar por favor. Preciso desliga ate amanha meu amor.
- tchau meu bem, sonha comigo.
- so se for para ter pesadelos.
- haha engracadinha voce. Nos despedimos e volto minha atencao para a Mel e a Nyy.
-era Amanda?
- sim ela disse que tentou te ligar e voce nao atendeu.
- o que ela queria.
- dizer que vamos amanha porque seremos nos que iremos abrir as apresentacoes e precisamos estar la quinta sem falta para montar os cenarios. Digo abracando ela pro tras.
- tudo bem mais vamos sentar antes que a pizza esfriei. Anny diz e todos nos sentamos na mesa.
- quantos irmaos voce tem? Anny pergunta.
- dois. Um por pai.
- deve ser mais bonito do que voce. Mel diz e sinto uma pontada de ciumes.
- voce tem razao.
-quantos anos ele tem?
- vinte e cinco anos. Sorrio. Nunca pensei que sereia tao normal conversar com uma mulher sem esta querendo levar ela pra minha cama.
- Nyy quantas horas? acho que o relogio parou.
- 23:09.
- que horas voce chegou?
- eram umas oito. Sair mais cedo.Algum problema?
- nao. Amor se voce quiser tomar banho posso ver se as roupas de Maicon te serve. Diz olhando para Anny.
- quem e esse? Me levanto e fico a olhando intrigado com a possibilidade de outro ter dormido aqui com ela e deixado suas roupas aqui..
- e o meu namorado. Anny responde e continua.- calma cunhado ela so pensa em voce desde aquele dia que voce trouxe ela aqui. Eu vejo ela ficar vermelha e acho isso incrivel nela.
- ja te falei que voce fica linda vermelha?
- vou pegar as roupas e uma toalha para voce.
Como a chuva cai sem sessar as meninas me convidam para durmi la dizendo que e super perigoso ir embora naquela chuva, e por insistência eu acabo concordando.
- enquanto voce toma eu vou conversar com Nyy. Mel diz me entregando algumas roupas do seu cunhado.
- eu posso durmi no sofa mesmo nao precisa se preocupar. Digo roubando lhe um beijo.
- nao voce dorme no meu quarto eu durmo com minha irma. Faz um tempo que nao durmo com ela. Ela sai e me deixa no banho.
Como sera que ela imagina a sua primeira vez? Sera que peco ajuda a Amanda ou a Anny? Melhor nao Anny vai pensar co.... espera eu nao to fazendo isso? Nao acredito que eu estou pensando em como fazer a primeira vez dela ser especial.
Marcos foco, voce nao pode ta gostando dela so tem dois dias que voces estao namorando nao pode ta gostando dela. Nao vai e nem deve. Comeu ela acabou joga fora como um brinquedo que nao te serve mais.
Termino o banho e a procuro no quarto, mais antes de ir escuto a voz dela no quarto ao lado e tenho certeza que e do quarto da Anny e sem querer acabo escutando o fim da conversa.
- entao maninha nao precisa ter medo se voce tiver qualquer duvida so me dizer. Que medo sera esse que a Mel tem. Bato na porta e escuto um entre.
- vem vou arrumar a cama pra gente durmi. Ela me puxa para seu quarto e cinco minutos depois a cama esta arrumada me deito enquanto ela mexe no guarda roupa.- fica a vontade vou tomar um banho rapido e ja volto. Ela sai e fecha porta atras de si.
Onde ja se viu Marcos o pegador, o maior galinha da escola, esta nessa situacao ir durmi de conchinha com uma garota? Ta muito gay isso vou ser zuado o resto da vida quando Pedro descobrir. Quer saber de uma que o Pedro se dane vou aproveitar o maximo e maravilhoso esta ao lado dela, nunca me sentir assim e vou aproveitar cada segundo.
Quinze minutos depois a porta se abre e eu perco todo meu ar. Melyssa esta vestida com uma camisola preta de renda na altura da coxa, a coisa mais sexy que ja vi na vida.
- esta tentando me provocar? Pergunto e ela me olha com interrogacao.
- nao e que so tenho camisolas como roupas de durmi.
- voce fica linda nela.
- agente pode tentar uma coisa ?
- tudo o que voce quiser amor. Ela se senta no meu colo e me beija, no comeco um beijo calmo mais vai ganhando profundidade e intesidade. Eu cada vez mais tento me controlar, mas ta dificil com ela sentada no meu colo e me beijando assim.
- voce esta me deixando louco. Digo entre os beijos
- tira a blusa. Ela me pede e mais uma vez tenho que acionar meu auto controle.
- amor nao. Eu tambem te quero e muito, mas nao assim. Nao quero que voce se arrependa depois.
- desculpa. Ela fica desconfortavel e tenta sair do meu colo mais nao permito. - nao fica assim. Voce e linda e muito atraente, e isso e um passo importante, por isso que eu quero esperar voce me entende?
- me perdoa e que estou nervosa com isso. Dou lhe mais um beijo
- vamos aproveitar esse momento. Voce confia em mim? Ela balanca a cabeca concordando novamente me sento na cama, desco a mao bem devagar pelo seu corpo susurrando no seu ouvido ao mesmo tempo: - voce. Sabia. Que. Tem. Um. Corpo. Muito. Lindo. A cada palavra vou distribuindo beijos em cada parte do seu rosto.
- se for muito e so voce me pedir para parar. Cada carricia minha ela fica mais ofegante. Eu nao conhecia esse controle todo que eu estou tendo agora se fosse a algumas semanas atras eu ja tinha chegado aos finalmente mais ela e diferente e vou da a ela o meu melhor.
- poderia fazer isso a noite toda, mas precisamos durmi, amanha tenho que passar em casa e arrumar minha mala. Digo depois de olhar para o relogio na mesinha de cabeceira e ver que ja passam as tres da manha me deito ao seu lado e a puxo para ficar de conchinha comigo, fico observando sua respiracao se acalmando e velo seu sono por algum tempo ate que adormeco admirando a mulher linda que dorme nos meus bracos.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora