Fiquei andando por um tempo no jardim sozinha de cabeca baixa, ate esbarrar com um garota que tambem estava chorando. O nome dela e Bianca ela e morena tem olhos verdes com 1;60 de altura. Conversamos por um longo tempo sentada num banco.
- Mel te conheço apenas a alguns minutos mais parece que nos conhecemos a vida toda. Posso me desabafar com voce? Ela pede com os olhos cheios de lagrimas.
- claro, e sempre bom por para fora o que esta nos fazendo mal. Digo segurando sua mao.
- eu acabei de pegar minha melhor amiga com meu namorado. Ela conta como tudo aconteceu e logo depois ela me pergunta por qual motivo eu tambem estava triste. Tento resumir o máximo possível sendo mais breve possivel.
-foram voces que se apresentaram ontem? Ela pergunta, colocando a mao na boca. - parabéns voces sao maravilhosos.
- obrigada, mas nao e para tanto.
- e sim. Mas nao vamos ficar aqui chorando porque nao vamos para festa que ta rolando no galpão 3?
Concordo e vamos pra festa, que estava lotada, com musica alta e muita bebida.
- Mel vamos beber alguma coisa?
- vamos. Hoje estou afim de extravasar e esquecer minha irma.
Nunca me diverti tanto como hoje, bebi e dancei muito, coisa que eu nunca tinha feito. Ja eram tres da manha quando eu e a Bianca voltamos para a pousada, tento entrar sem fazer nenhum barulho para nao acordar Marcos, mas pra minha surpresa estavam todos no quarto, me olhando como se eu fosse um crianca de tres anos que tinha acabado de aprontar.
- oi. Tento deixar minha voz o mais normal possivel.
- onde voce estava? Fabricio pergunta como se fosse meu pai.
- eu estava numa festa.
- com quem?
- nao te enterresa. Digo segurando a vontade de rir, mas nao consigo. Estou em uma crise de risos que nao consigo mais parar.
-Melyssa voce esta bebeda? Eduh é quem pergunta agora.
Fabricio me agarra pelo braço contra minha vontade e sai me puxando me levando para o banheiro e ligando o chuveiro na agua fria.
- deixa eu sair voce ta me machucando. Grito mais ele nao da importância.
Marcos entra no banheiro e puxa Fabricio.
- pode deixar que eu tomo conta dela agora. Marcos fala mas Fabrício ainda esta me segurando.- Fabricio por favor. Marcos suplica.
- vem amor tomar banho comigo. Eu digo deixando Fabricio ainda mais furioso. Ele me tira com tanta forca do banheiro que acaba deixando uma marca vermelha no meu braco, eu comeco a chora.
- sai daqui ta legal? Marcos pode cuidar de mim seu grosso. Grito com ele.
- Mel me perdoa, eu nao queria te machucar.
- mais fez. Sai.
- tava preocupado por nao saber onde voce estava. Me perdoa.
- sai logo eu nao quero mais falar com voce hoje. Digo pegando uma toalha e a camisola entrando no banheiro.
- Mel, abre a porta por favor. Vamos conversar.
- nao vai embora. Fico uns dez minuto sentada no chão ate escutar uma batida na porta.
- amor voce esta bem? E o Marcos.
- todos ja foram?
- sim. Abro a porta e abraco ele, ficamos assim coladinho por varios minutos. Levanto minha cabeca e dou lhe um beijo bem demorado, que aos poucos vai esquentando. No exato momento que segura minha nuca um arrepio percorre meu corpo me deixando desejosa por ele. Vamos para cama ainda nos beijando, ele tira a camisa e fica por cima de mim, saio de baixo dele me levanto tirando lentamente minhas roupas, e vejo Marcos levantando e vindo para meu lado. Tudo apaga.
- Melyssa acorda. Essa e a voz de Anny. Acordo assustada Anny esta sentada ao pe da cama.
- o que voce ta fazendo aqui? Pergunto para ela.
- vim buscar voce.
- eu nao vou temos uma apresentação no final da tarde.
- Melyssa para de fazer papel de criança mimada, vamos embora.
- eu nao vou ta bom? De uma hora para outra voce resolver lembrar que eu existo?
- Melyssa eu nao estou brincando, vim te busca e voce vai comigo.
- Nao Anny. Digo indo para o banheiro. Tomo banho na esperança de quando sair nao encontrar mais minha irma no quarto. Fico no banheiro meia hora, quando saio ela ainda esta sentada na cama me encarando.
- bom dia amor. Digo indo ate Marcos e lhe dando um beijo.
- como voce esta hoje? Ele me pergunta abracando-me apertado.
- bem. Que horas e o teatro? Antes que ele me responda Anny protesta.
- voce nao vai a lugar nenhum ha nao ser para casa comigo.
- eu nao vou com voce, tenho uma responsabilidade aqui. Digo ficando em frente a ela.
- ontem quando voce saiu sem dizer nada a ninguem e voltar bebeda voce nao lembrou de ser responsável e avisa pelo menos seu namorado nao e?
- eu voltei nao voltei? Digo saindo do quarto so de roupao, e indo pro quarto de Fabricio, entrando sem bater.
- obrigada por ligar para Anny e estragar tudo. Digo olhando nos olhos dele.
- bom dia para voce tambem Mel. Diz e antes dele falar mais alguma coisa saio do quarto e volto pro meu.
Entro no quarto e nao tem ninguem troco de roupa pego meu celular, tem varais chamadas perdidas, ligo para Lara.
- oi amiga. Ela responde.
- amiga posso ficar na sua casa por alguns dias? Pergunto com uma voz de choro.
- claro que dia voce chega?
- terça a tarde.
- aconteceu alguma coisa Mel? Ela notou que eu nao estava bem.
Explico para ela segurando o choro, Marcos entra e fica me olhando falar no celular, vou ate ele e o abraço mas continuo a falar com ela.
- amiga obrigada por me ouvir. Digo e desligo.
- fiquei muito preocupado com voce ontem quando voltei para cá e nao te achei. Marcos diz fazendo carinho no meu cabelo.
- desculpa por nao ter te avisado, nao queria te deixar preocupado.
- eu sei linda. Voce nao esta com dor de cabeca? Depois do que voce bebeu e da queda.
- que queda?
- voce desmaiou quando estava tirando a roupa. Ele fala se sentando e me colocando em seu colo. - te amo sabia? Ele fala me dando um beijo.
- eu tambem. A que horas e o teatro?
- as cinco. Seu braco ainda esta doendo?
- nao so esta um pouco roxo. Que horas minha irma chegou?
- nao tenho certeza mas acho que era umas nove. Me promete que voce vai se entender com ela.
- nao prometo nada, vamos almocar?
- achei que nunca ai me chamar.
- so nos dois nao quero encarar ninguem agora para ouvir sermão.
Sentamos numa mesa de canto, Bianca aparece e convido-a para se sentar conosco, apresentei ela a Marcos e ficamos ate depois que so restou nos na sala.
- preciso ir. Foi bom te conhecer Marcos, nos vemos mais tarde no teatro. Voltamos para nosso quarto com intuito de nos arrumar, mas assim que entramos Anny e Maycon esta a minha espera.
- depois que a peça acabar vamos embora. Anny avisa.
- Anny por favor deixa ela ficar, vamos embora daqui a dois dias. Marcos fala. - Mel posso falar com sua irma sozinho?
Saio do quarto contra protesto, porque o Maycon pode ficar no quarto e eu tive que sair. Me encontro com o Kaue no corredor e conversamos.
- e ai dona fujona, como foi a festa ontem? Ele pergunta fazendo-me rir.
- muito boa. Voce perdeu ia adorar.
- por culpa sua que eu nao fui. Deixei uma gatinha me esperando. Rimos ate minha barriga doer.
- Mel Anny esta te esperando no quarto. Marcos me chama saindo como o Maycon atras dele.
- o que voce quer agora? Pergunto a ela.
- quero te pedir desculpas. Marcos me contou tudo o que aconteceu e o por que de voce sair ontem. Nossa conversa foi breve pois ja estava quase na de ir para o teatro. Fizemos as pazes e ela disse que vai embora amanha, me arrumo e vou encontrar com os outros.O que voces acharam da mel rebelde??? Comentem e de a opiniao de voces .
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Brincadeira ( Em Revisão)
RomantikMelissa tem 21 anos loira olhos claros adora os amigos e no meio tanta responsabilidade se ve apaixonada por um rapaz completamente o oposto dela nao pela classe social mas sim pelo comportamento mas com o passar do tempo ela descobre que por tras...