Capitulo 25

28 1 0
                                    

Acordei me sentindo um pouco mal mas so deve ser pressao  baixa mesmo nao vou preocupar minha mana por bobagem me levanto e faco minha higiene matinal me arrumando logo em seguida pra ir a escola.
Na verdade nao estou muito em clima de aulas hoje mais tenho fisica e ainda estou com um pouco de dificuldade da nova materia, as aulas passaram rapido logo cheguei em casa e almocei em seguida tomei um banho rapido e e foi ao entro da Amanda que teria uma consulta daqui a meia hora assim que entro no hospital encontro Anny.
- voce esta bem? Acontecu alguma coisa? Onde esta doendo? Ela faz um alvoroço como se eu fosse morrer naquele mesmo instante rir horrores dela desesperada.
- calma mana so vim acompanhar a Amanda que  tem uma consulta daqui a vinte e cinco, a mae dela nao pode vir e o Fabricio nao sei por qual motivo tambem disse que nao viria e como ela reclamou que nao esta se sentindo bem eu resolvir acompanha la. Explique a situaca a ela.
- fez muito bem maninha esse mal estar as vezes nao significa boa coisa. Mas mudando de assunto como foi a escola hoje? Ela pergunta fechando a cara.
- foi bem gracas a deus que hoje ela nao teve aula comigo.
- nao se preocupe mana essa louca jamais ira fazer uma coisas dessas com voce ou eu arranco os olhos dela e faco parecer um acidende.  Rir muito do que minha irma falou. Nao demorou muito Amanda chegou um pouco abatida dizendo que nao estava sentindo bem. Anny a encaminhou pra uma sala enquanto chamava dr.marina quem era sua obstetra.
- entao Amanda ansiosa pra saber o sexo do seu bebe? Dr marina pergunta adentrando no consultorio.
- estou sim dr nao vejo a hora de ver o rostinho dele. Disse ela com os olhos cheios de lagrimas.
- entao vamos deite na maca. Marina mede sua barriga aperta dos lados e o bebe se mexe.- ele esta bem agitado hoje. Ela continua todo o procedimento necessario, ate que finalmente vai para o aparelho de ultrasom. Depois de alguns minutos a tela ganha vida mostrando o pequeno que Amanda carrega no seu ventre.
- esta tudo bem com meu bebe?
- esta sim voce tem preferencia de menino ou menina?
- nao o importante e que tenha saude.
- parabens voce vai ser mae de um menino. - Pode levanta vamos conversar voce tira as duvidas e vou te passar algumas vitaminas.
Voltamos a sala dr marina passa algumas recomendacoes. Encontro a Anny no corredor que nos convida a almocar com ela no shopping e fazer compras.
- e ai e menina ou menino? Anny pergunta assim que entramos no carro.
- e um menino, mamae vai fica muito feliz ela sempre disse que seria um menino.
- que bom voce ja escolheu o nome?
- ainda nao eu tinha se fosse menina tinha pensado em Ayla ou Samira.
- por que nao Antonio? Perguntei e ela sorrio com os olhos marejados.
- e uma otima ideia o meu avo se chama Antonio.  Mel voce e um genio pois meu filho vai se chamar Marco Antonio o que voces acham?
- e lindo miga e eu espero ser a madrinha dele. Digo passando a mao na sua barriga.
- concerteza voce sera a madrinha dele. Chegamos no shopping e fomos direto pra praca de alimentação, terminamos nosso almoco e fomos comprar as primeiras roupinhas pro meu afilhado a cada loja  de bebe que  Anny e eu entrava queriamos  comprar a loja inteira mas Amanda disse que nao iria ser aproveitar  da nossa boa vontade.
O resultado disso foi muitas e muitas sacolas de roupas de bebe e alguns roupas de gravida para Amanda aproveitamos tambem e compramos os moveis para o quarto do Marco Antonio.
- nossa meninas eu nem sei como agradecer, voces me daram todo que eu levaria meses pra comprar em uma unica tarde obrigada, juro que vou pagar cada centavo.
-para Amanda sao presentes pro meu afilhado nem vem com essa de pagar.
- presente que eu conheco e apenas uma roupinha um sapatinho nao o enxoval completo sua louca.
- e um prazer encher meu bebe de presentes e nao acabou, ainda falta o carrinho, bebe conforto, os brinquedos,  fraldas, mamadeira, chupeta esqueci de alguma coisa Anny?
- nao e se falta ela nos fala e compramos depois meu sobrinho vai ser muito bem cuidado. Anny diz abrancando Amanda pela cintura acariciando sua barriga.
  Saimos do shopping ja passava das seis da tarde com o porta mala lotado de sacolas. Ao chegar em casa encontramos Fabricio nos esperando com um semblante nada feliz.
- posso saber onde voce estava o dia todo que nao me atendeu. Ele gritou assim que Amanda saiu do carro.
- estavamos no shopping mas primeiro fomos na consulta, essa que voce deveria esta presente pra saber que ela esta esperando um menino. Respondi por ela ja que a mesma parece que congelou assim que viu a imagem de Fabricio.
- Amanda voce tem meia hora pra chegar na minha casa. Fabricio falou passando por nos que me deu ate medo.
- sinto muito Fabricio mais Amanda vai ficar aqui em casa essa semana ja que a mae dela esta viajando. Anny o respondeu.
- Anny ela nao tem escolha ou ela vai ou nao precisa contar comigo pra criar essa crianca. Eu nao acredito que ele esta falando isso olho pra Amanda e vejo ela com lagrima nos olhos e comeca a ir atras dele eu a seguro pelo braco.
- voce nao pode fazer isso ele e seu filho, voce tem a obrigacao de ajuda la que tipo de pessoa em sao consciencia faria isso com o propio filho? Sinto muito Fabricio mais a Amanda nao sai daqui a nao ser pra ir pra casa dela. Digo olhando nos olhos dele.
- ela que sabe, ate duvido que essa crianca pode ser minha. Antes mesmo de eu abrir a boca para responder Amanda lhe da um tapa na cara dele e Fabricio a empurra  fazendo com que ela  bata as costa contra o carro nesse momento Maycon e Marcos chega e Marcos  parte pra cima de Fabricio socando seu rosto, Maycon segura Marcos enquanto Anny tenta fazer o mesmo  Fabricio.
- da proxima vez que voce colocar a mao nela eu te mato esta me ouvindo? Marcos o ameaça sai dos bracos de Maycon e vem me ajudar com Amanda a pegando no colo e a levando pra dentro.
- voce esta bem nao quer ir pro hospital? Marcos pergunta ela a colocando no sofa.
- estou bem so com um dorzinha nas costa mas nao deve ser nada de mais.
- Manda voce sabe que somos amigas e eu nao queria me meter nos seus assuntos mas vendo o que acabou de acontecer eu nao posso ficar queita como se nada tivesse acontecido, ele ja te bateu? Pergunto e vejo que sua reacao muda de imediato.
- nao precisa responde sua atitude ja disse.  Eu nao acredito que ele foi capaz de fazer isso.
- Amanda agente pode conversar. Fabricio fala entrando na sala.
- sai ela nao tem nada pra falar com voce, eu nao quero voce perto dela, como voce teve coragem de bate nela Fabricio? Ela e mulher e esta carregando um filho seu e voce faz isso como teve coragem? Eu ja estava gritando com ele, Amanda so chorava pelo olhar que Fabricio mandava a ela.
- voce vai se arrepende por te contado a eles sua idiota. Ele fala indo na direcao em que Amanda estava sentada, ele levanta a mao para lhe dar um tapa eu entro na frente e seguro a sua mao.
- o que esta acontecendo com voce ,ta louco so pode. Nesse momento ele me empurra me jogando encima do sofa me fazendo cai sobre Amanda.
Anny lhe da um sonoro tapa na cara
- voce nao levanta a mao pra minha irma essa foi a primeira e ultima vez que voce fez isso com ela e com a Amanda na minha frente. Sai da minha casa agora eu nao quero mais te ver perto delas. Anny abre a porta e gesticula com as maos pra ele sair. - eu nao quero voce mais aqui e agradeça a seu filho que tenho como um sobrinho que nao vou chamar a policia pra voce. Fabricio a olha como se nao acreditasse no que acabou de ouvir.
- Anny me desculpa eu tava com a cabeca quente me perdoa meninas nao queria ter feito isso. Eu fiquei preocupado por nao ter noticias o dia todo do meu filho. Ele diz com voz de arrependimento mas nao me convence muito.
- belo modo de mostrar preocupacao, ontem voce tambem estava preocupado quando me bateu e rasgou minha roupas? Antes dele responder mais uma vez Marcos que ate esse momento tentava controlar sua raiva comeca a o socar mais uma vez, Maycon da um passo em direcao a eles mas Anny o impede.
- nao deixa so mais um pouco. Anny pede.
- voce nunca mais bate ela seu moleque eu acabo com voce . Marcos dizia a cada soco que deferia contra Fabricio.
- Anny ja chega Marcos vai matar ele. Maycon se solta de Anny e separa a briga. Fabricio vai embora jurando que nao ficaria  por isso mesmo e que Amanda nao precisava contar com ele pra ajudar na gravidez e nem depois que Marco Antonio nascer.

********
Horas depois que todos ja estavamos mais calmos Amanda conta tudo o que aconteceu e porque Fabricio bateu nela e que nao foi a primeira vez que acontecia mais nao queria preocupar a mae, resolvemos que ela ficaria aqui conosco ate Marco Antonio nasce e depois ela via o que iria fazer, arrumei o quarto de hospedes pra ela ficar e fomos durmi porque hoje o dia foi longo

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora