Capitulo 9

17 0 0
                                    


Assim que tomei meu banho, fiquei algumas horas observando a Mel dormi, nem parece que algumas horas atras estava brava. Depois de algumas horas ja nao consigo manter os olhos aberto e acabo dormindo abracado a ela.

Acordei ainda estava muito cedo mas decidi me levantar e correr um pouco para tirar esse nervosismo que eu estava sentindo. Corrir quase uma hora, nesse tempo conheci um pouco da pousada que e muito bonita, tive algumas ideias para fazer ao lado da Mel. Entro no banho e ainda tem um tempo ate encontrar com os outros mas eu nao consigo tirar a Nina da cabeca eu odeio ficar longe e a essa hora meu pai nao deve ter chegado em casa.

Saio do banho quando meu celular toca, olho e vejo que e o Pedro, penso em nao atender mais se nao fizer isso ele ira me importunar o dia inteiro, saio do quarto para atender.

- o que voce quer ? pergunto seco.

- quero saber como vai a nossa aposta ou voce vai admitir que esta apaixonado pela patricinha. ele diz debochado.

- eu vou por em pratica aqui estamos dormindo juntos esta no papo.

- espera ai. Ele fala comigo e conversa com alguem.- tenho que desligar aqui, nao esquece de gravar quero provas. Pedro desliga eu volto pro quarto. Olho pro relogio e vejo que estamos atrasados mas antes de acorda a Mel que ainda dorme, batem na porta.

- bom dia mano, entra ai. Digo vendo Fabricio parado na porta.

- Mel ainda esta dormindo? pergunta olhando pra cama a vendo deitada.

- ja estava indo acordar ela. Me sento na cama e faço carinho no seu cabelo, quando ela abre um lindo sorriso.

- bom dia amor. bom dia Fah. diz esfregando seus lindos olhos cor de mel.

- desculpa Mel te acorda mas temos que nos encontrar com a Thaisa para ver a programação, para podermos nos organizar. Fabricio nos olha de uma maneira bem estranha.

- que horas vamos encontra com ela? Pergunto mas ele me ignora, so se manisfesta quando a Mel entra para o banheiro.

- vou dizer uma unica vez, se voce encostar nela eu mato voce. Fabricio diz, seus olhos estao transbordando raiva.

- eu sou o namorado dela, entao acho meio que dificil nao toca nela. Digo com sacarmos.

- o que voce acha que ela e? em? alguma das vagabundas que voce costuma pegar por ai?

- o que eu posso fazer se elas me amam?

- Eu vou deixar bem claro pra voce de novo. Se voce estiver so brincando com os sentimentos dela eu juro que vou esquecer que e meu amigo e te parto a cara.

- isso e ela quem vai decidir. Eu gosto mesmo dela. Mel sai do banheiro enrolada num roupão, ficando entre nos dois pedindo um explicação. Fabricio sai batendo a porta , eu entro no banheiro para nao dizer nada. O que eu suspeitei algum tempo atras estou comecando a ter certeza posso jurar que ele sempre foi apaixonado por ela e agora que eu estou na concorrencia esta com medo.

Fomos para sala de jantar sem dar nenhuma palavra, ainda estou com meus pensamentos sobre a paixão que Fabricio tem por ela, mas nao vou dar esse gostinho para ele de poder ficar com ela nunca. Entramos na sala e ja estavam todos reunidos.

- bom dia. Mel comprimenta a todos, sentando ao lado da Amanda.

A tal da Thaisa ate que era bem gostosinha no maximo tinha uns 25 anos, sentei ao seu lado ela sendo bem safada comecou a passar a mao pela minha perna ninguem percebeu, porque todos estavam interessados na conversa sobre o teatro ect. Como nao sou bobo tambem passei a mao nela, nem sei dizer o que sentir quando minha mao constataram suas pernas bem torneadas aquilo me deixou louco pra poder joga ela numa cama e me farta.

- bem meninos como eu tinha falado, voces iriam ficar duas semanas mas infelizmente tivemos que antecipar o encerramento. Mas estou feliz que vieram. Thaisa diz lancando um olhar sugestivo pra mim.

- o prazer e todo nosso Thaisa. Mel diz mais se ela soubesse que esse prazer sera so pra mim ela nao diria isso.

- bem agora precisamos ver o espaço onde faremos a peça para montamos o cenario. Caio me tira dos meus pensamentos com essa baixinha gostosa da Thaisa, se olhar matasse o Caio estaria sendo morto nesse momento. Amanda se levanta correndo e Mel vai atras todos olha sem entender ate Fabricio revelar o motivo.

- ela esta gravida. Ele diz de um jeito seco, sentir raiva subir quando vejo o modo que ele diz, mas antes que eu possa falar algo ele se levanta e vai para o corredor que as meninas seguiram.

- serio que ela esta gravida? Paula pergunta pasma com a noticia.

- sim, pensei que voces ja soubessem. Digo olhando pra todos que ainda demonstra supresa.

O local do palco e bem amplo, tem a capacidade de ter umas 100 pessoas, confesso que nao imaginei que seria dessa proporçao, ja vi algumas apresentacoes e nunca foram para mais de 50 pessoas. Agora a duvida bateu sera mesmo que eu seria capaz de fazer isso? bem eu ja to enganado a todos com esse namoro, fazer esse teatro sera fichinha. Dividiram em duplas e pra minha sorte acabei ficando com a Thaisa o que resultou em varios amassos.

O dia passou rapido e devo confessar que foi muito bem aproveitado, nao tive a aportunidade de ficar sozinho com a Mel ainda, mais isso e questao de tempo. Ao entrar no quarto me surperendo com a visao que tenho ela esta maravilhosa, caminho ate ela puxando a para um beijo, onde coloquei todo o meu desejo.

- voce sabe o quanto eu te desejo? Eu pergunto mas nao dou chance dela pode responde pois a beijo mais uma vez, sinto ela morder meus labios encosto ela na parede prendendo ela no eu corpo, que circula suas pernas na minha cintura, quando paramos o beijo por falta de ar a levo pra cama me deitado por cima dela, procuro por seus labios mais uma vez com urgencia.

Aos poucos vou tirando sua roupa, beijando e chupando seu pescoço deixando a ofegante, vou descendo ate entres os seus seios e sigo para sua barriga, deposito varios beijos e tiro sua saia, e so assim pra poder admirar como ela e maravilhosa.

- voce e a garota mais linda que eu ja vi. Digo olhando em seus olhos, tiro minha roupa ficando so de cueca. Ela é tao inocente que esta vermelha so de me olhar semi nu. Vou ate ela tirando seu sutiã sinto seu nervosismo mais ela deixa rolar, levo minha boca ate seu seio, chupo e mordo um depois o outro, seus gemidos sao musicas para meus ouvidos, paro de sugar eles tirando sua calcinha mordendo sua coxa.

- voce nao precisa se nao quiser. Digo olhando naqueles olhos que me hipnotiza.

- eu estou com ver..

-vergonha? a interrompo - nao precisa voce e linda. Digo voltando a mim dedicar cada centimentro do seu corpo. Beijo seu pescoço, seus seios me dedico ao maximo, sua barriga e a vejo se arrepiar por fim suas pernas, sinto ela se contorce de prazer em baixo de mim . Cada segundo que se passa ela esta cada vez mais excitada, ergo sua perna separando uma da outra e chupo seu clitoris, fazendo a estremesse na minha boca.

- se voce quiser parar e so me dizer. Digo mais no fundo torço pra ela pedir pra continuar, essa ta no papo eu ja tinha colocado uma camera escondida entao Pedro teria a prova que ele precisa.- voce tem certeza?

- tenho. Sua unica palavra , me coloco por cima dela e a beijo com mais delicadeza, nao e por que peguei uma aposta que vou ser insencivel ao tira sua virgindade. Continua com minha mao passeando pelo seu corpo quando nos assustamos com alguem batendo na porta, a beijo mais uma vez sem dar importancia pra quem esta la fora, mas a tentativa foi em vao.

-quem e? Pergunto ja querendo matar quem esta do outro lado da porta.

- sou eu Eduh. Posso falar com a Mel? Agora mesmo que eu vou matar tinha que ser esse viado.

- ela ta no banho. Respondo e volto a procurar por sua boca.

- posso entrar e esperar por ela? Preciso falar com ela e importante. Ele diz, mais que cara chato.

-ele nao vai desistir se veste. Mel fala se levantando e vai para o banheiro sigo seu exemplo me levanto e me visto para abrir a porta. O folgado entra e senta na cama com se eu nao existisse. Conto os segunda para Mel sair do banheiro ou eu vou matar esse cara.

- amor voce esta ai? me passa a minha roupa que esta em cima da cama. Pego suas roupas e vou ate a porta e lhe entrego e saio, tenho que esfriar a cabeca ou acabo cometendo uma loucura.

Amor  Por Brincadeira ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora